— Talvez consiga me acertar da próxima vez...
— É, você ainda tá rabugento.
' Manifestando sua magia, mercúrio surgia do ar em volta ao mago. — Está na hora de ser atravessado! — As espadas de mercúrio foram em direção ao rei, que reagiu a tempo com sua espada. — Você tinha dito né... Que ia matar qualquer um que entrasse no nosso caminho, mas porque você mesmo saiu do caminho, Arthur...! — Merlin fez um selo de mãos, um jato de sangue veio dos céus em uma velocidade enorme, sem muita dificuldade, Arthur moveu a palma e defendeu o golpe, agora, o mago cobriu o seu punho com uma substância vermelha, era o sangue do jato que caiu no chão, assim, moldou e o endureceu, socando o abdômen da armadura, mas era como se Arthur debochasse.
— Eiei! Isso doeu... — A armadura de Arthur brilhava com marcas azuis, aquilo era runas anti-mágicas, que selavam qualquer tipo de magia vinda de outro mago, não importa o quão forte seja o mago.
— Deixe-me adivinhar, você disse ao seu papa, que era o único que conseguiria lidar comigo, Merlin? Então deixe-me lembrar, parece que rejuvenescer fez você ter uma perca de memória... — Arthur sorriu e preparou um golpe com a Excalibur. — NÓS TEMOS NOVENTA DIAS DE PREPARO!
' Merlin sorriu. — Então nesses noventa dias, não repensou em desistir? — Merlin tentou avançar com o soco com o braço fortalecido, acertando o rosto de Arthur, mas de nada adiantou. Até que, surpreendendo Arthur, Merlin utilizou uma magia de teletransporte, para ir para trás do rei? Não! Alguns passos acima, isso deu uma brecha para o mago chutar com tudo a face do mesmo. — Eh, seja lá quem fez, essas runas são até que bem fortinhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
أدب الهواةPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...