' Nascido no feudo lendário do Japão de samurais, ronins e ninjas... Vindo do mais forte espadachim da época, nasceu Musashi Miyamoto, que sempre foi espancado por seu pai pelo fato de que, Shinmen Munisai, tinha medo de ser superado pelo seu próprio filho. Assim, após um tempo, aos dezesseis anos de idade. Shinmen Takezo pegou sua primeira espada e saiu pelo mundo em busca de se tornar o mais forte sob o sol. Mas diferente de muitos espadachins famosos ou de casas famosas, Takezo não tinha um sensei, ou melhor, ele não era um ser vivo... Era as montanhas, os seres vivos, os animais.
' Viver tanto tempo sozinho e brandindo uma espada fez com que, mesmo sozinho, o agora novo " Musashi Miyamoto " desenvolvesse uma saúde, corpo e mente incríveis para um jovem de sua idade. Em busca de presas para enfrentar e pouco a pouco ser chamado de o mais forte vivo. Ele primeiro foi atrás da família Yoshioka. Não os venceu, ele teve que fugir.
' Depois, derrotou o monge Hozoin Inshun, usando de sua mente para criar cenários perfeitos e, com o seu corpo perfeitamente adaptado como um animal. Musashi treinou ao ponto, mesmo que seu treinamentos se resumisse a: Balançar sua espada de um lado pro outro. Era essa a vida de Musashi, visto como um talentoso ronin que vagava por aí acumulando vitórias em busca de se tornar o mais forte diante o sol... Mesmo assim, para o próprio Musashi, vencer e ser forte... Não era tão interessante.
' Musashi acreditava fielmente que sua arte da espada estava longe do seu auge, não era perfeita. Mesmo vencendo Yagyu Shinkesai e Ito Ittousai, ele nunca parou de treinar. Na verdade, em um certo momento ele mudou completamente. Foi quando enfrentou 7O espadachins extremamente experientes...
' " Não... Não... Não... Está imperfeito! "... Em uma noite, já um pouco velho, Musashi meditava e pensava... Ele tentava recompensar a falta de habilidade em meditação, mas, de nada adiantava. Tudo! A força, reação, velocidade, espada... Tudo está além das capacidades humanas. Naquele dia em diante, Musashi entendeu que, talvez, somente alcançando a morte, ele poderia conviver com os deuses para finalmente encontrar oponentes que possam se igualar a sua arte da espada. Isso era Musashi Miyamoto, um orgulhoso, porém sábio e poderoso espadachim. Mas... Quando já tinha seus cinquenta ou sessenta anos e já havia cessado seu caminho com a espada... Musashi havia entregado sua morte, mesmo assim... Quando já estava partindo para o outro plano. Um deus das artes marciais aparece para ele, finalmente, decidindo abençoar o mesmo para que, caso um dia volte a vida, ele possa usar a arte marcial suprema... A " Quebra de Físico "...
Musashi Miyamoto
O maior espadachim vivo' Lu Bu começava a levar golpes em uma sequência incrível. Era como um peixe fora d'água atacando o general. Na verdade, os passos e movimentações de Musashi eram tão fluidos que ele se tornava líquido, todos os golpes que Lu Bu atirava ultrapassavam o corpo do espadachim e o general era rapidamente cortado.
- NOSSA! VOCÊ É... INCRÍVEL, PENSEI QUE SERIA SOMENTE UM VELHOTE... MAS... ESSA LÂMINA, ELA NÃO É UMA SIMPLES LÂMINA! ELA FAZ PARTE DO SEU CORPO LÍQUIDO...! SENHOR PIO I! ME ENTREGUE " ELA "! - Disse Lu Bu. Enquanto ao Pio, lançou uma enorme alabarda para o seu representante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
FanfictionPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...