— Oh! Incrível, incrível... — Dizia Pio II. — Mas a espada de Musashi cortará até mesmo o Maioral! — Um sorriso perverso se esboçou nos lábios, os olhos estreitando-se em uma expressão maléfica que enviava arrepios pela espinha. Uma visão de pura maldade encapsulada em um olhar sinistro.
— ? — Musashi olhou. — É de fato bem resistente... E para com essas caras feias, Pio.
' Monalisa estava vendo a luta da enfermaria, completamente enfaixada. — É feio.
' Balduíno era recebido por Agatão, que se abaixava em reverência. — OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
' Balduíno agora tinha mais que três metros, facilmente se tornando o maior de todo Vierundsechzig. Agatão era um simples homem de seus 1,70. Balduíno levou a mão e fez um cafuné no papa, em silêncio.
— EU, AGATÃO, ESTOU UM PASSO MAIS PERTO DE ME TORNAR O MAIS PRÓXIMO DE DEUS! HUHAHAHAHA! EU NEEEEM ACREDITO NISS- A — Ele se calou ao ver o corpo de Joana sendo arrastado. — A Joana morreu... É mesmo.
— Eiei, tampem essa cabeça! Eu tenho nojinhoo! — Disse Arthur, em um tom cômico.
— Viu só, filho? Nesse torneio, não se deve subestimar seu oponente, Sansão e Balduíno foram exem- — Abadalé olhou para o lado, onde o profeta era para estar e... Não tinha nada. — MAOMÉ?!
' Maomé havia saído dali para se arrumar para sua luta.
' Flamel, Shiro e Leônidas eram os que mais interessados em uma coisa. Balduíno soltava uma espécie de fumaça, isso era seu corpo rebobinando-se para se refazer, curando o corpo ao zero novamente. Era um feito surpreendente para um humano nesse torneio, afinal de contas, ninguém de fato demonstrou se regenerar, no máximo eles costuravam ou se curavam no meio das batalhas.
— Interessante! — Todos os três quase babavam de animação.
' Agatão e Balduíno saíram. Balduíno não tinha necessidade nenhuma de ir até uma enfermagem. — Estou bem. Eu vou cumprir o meu único propósito, não se esqueça disso, Papa. Vamos rezar agora.
===
Em uma capela Islâmica' Mehmet II, o " Papa " de Maomé, estava na frente de Abadalé. Estava de noite e faltava pouco tempo para a décima segunda luta começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
FanficPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...