' Adão encarava Leônidas. Nesses noventa dias de preparo, Adão não treinou e nem estudou seu oponente. Ele apenas estudou e viu todos os sete milhões de anos de evolução e história de toda a humanidade e países, o que o irritou mais ainda. Guerras, racismo, desigualdade, morte e ignorância. Se Adão já era implicado, agora ele era o dobro.
' Quando menos esperava, pow! O primeiro homem soca o capacete com tudo, ao ponto de amassar contra o rosto de Leônidas. — HUMPF!... — Sangue saiu do capacete amassado.
— Vocês são sujos, nojentos... Precisam de... Uma renovação. — Adão fechou os punhos, seus olhos brilhavam e olhavam Leônidas.
— Olhos da Onipotência. — Adão encarou. Os olhos não eram simplesmente olhos, eles enxergavam TUDO. Eles enxergavam por dentro de Leônidas, atravessava ele, o olhar podia alcançar até um quilômetro de distância em 360 graus. O olho pode ver o cheiro, sentir e ver o odor de tudo. Consegue até analisar qual região é mais frágil e qual é mais vantajosa. Mas sem dúvidas o pior é... A previsão do futuro. — Nós éramos bons, nós éramos felizes... Vocês vão ver que a maldade que fizeram vai voltar.
— Pois Adão é Adão.
— E primata morrerá primata! 🎶' Leônidas, enraivecido e com um sorriso no rosto, largou o bastão no chão e começou uma sequência incrível.
— Seu fanatismo e ideal, saiba me dá nojo...
— Com os Olhos, pode falar de sonhos...
— Mas faz muito pouco pra quem fala demais. 🎶' Adão cantarolava enquanto iniciou uma contra sequência, mas aqui mostrava sua segunda habilidade, Adão sabia exatamente como mover seus socos para desviar os de Leônidas e acertar ao mesmo tempo, atingindo e não sendo atingido.
'
Enquanto se socavam, Adão com seus olhos já sabia de um pequeno buraco que ia atrapalhar levemente Leônidas na sequência, assim, conseguiu empurrar o mesmo contra esse buraco, Leônidas se atrasou e levou cinco socos no capacete, amassou mais ainda e começou a fechar o capacete, amassando a carne.
' Os olhos eram perfeitos!
' Leônidas mesmo assim continuou com a frequência, mas, quando vemos, Adão conseguiu se aproximar, levantou a perna e quando foi para chutar o peitoral do espartano, o mesmo colocou o braço na frente e Adão puxou, arrancando um pedaço de carne fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
FanfictionPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...