— Beowulf, Sigurd, Siegfried... Sabe o que todos eles tem em comum? Dragões. Mas eu estou mais à fundo nessa história... Eu sou um dragão.
' Dragões são seres míticos que os deuses enviaram muitos anos, mas... A humanidade extinguiu os mesmos... Mesmo assim, existia humanos que conseguiam superar dragões na base da pura força, que neste caso, era eu. Um viking mirim e que no máximo caçava coelhos para comermos...
' Eu passava frio quase todo o dia naquele local, o meu bando era cruel... Eu podia até ser um bárbaro e quando entrava no meu modo " berserker " matava muitos... Mas eu percebia uma coisa, eu nunca cumpri o que me foi dado. " Mate tal pessoa "... Eu podia até humilhar ela, mas não a matava. " Proteja os civis ", eu podia até matar o que os ameaçava, mas eles morriam no final... Era uma maldição, pouco a pouco começavam a me chamar de " Skull Knight ".
' Skull Night é uma lenda dinamarquesa do século dez que dizia que, anos atrás, um cavaleiro muito poderoso e honrado vencia todas as batalha que lhe eram chamados, mas ele perdia os duelos. Isso é, ele vencia com facilidade e era muito poderoso, mas o seu oponente feria seu orgulho. Almejando que ele vencesse TUDO, fez um pacto com o deus Loki para se tornar um demônio e vencer as coisas, tanto o combate quanto o psicológico.
' Eu era frágil, sensível. Uma criança chorona que aos seis anos teve que matar inúmeras pessoas. Perdi meus pais depois que foram devorados por um Dragão-Urso. Não era um dragão muito grande, forte ou mágico... Poderia dizer que era um urso com asas e presas maiores... Eu jurei vingança somente a ele, afinal... Eu não tinha muito ódio por outros dragões, existia uns até legais e outros que até falavam! A questão é que vi a maldade humana, meu chefe de bando, " Iskaudif " era um homem honrado e orgulhoso, por orgulho, morreu para dragões. A humanidade que atormentou os dragões por todos esses anos que agora eles estão dando o troco, mas nós somos fortes... Com a minha forma de berserker, consegui destronar o rei dos dragões com um simples machado e cinquenta subordinados. Após a morte do chefe e eu ter treze anos e esse feito, fui proclamado como o líder do bando. Conheci muitos reis e pessoas importantes, protegi pessoas e matei dragões, mas mesmo eu envelhecendo... NADA MUDOU! Não importa meus homens, minha experiência, minha força, minha loucura ou habilidade, eu sempre falhava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
FanfictionPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...