Capítulo 3

802 36 84
                                    

A viajem seguiu bem, todos estavam muito satisfeitos, e a maioria já estava dormindo.

Chegaram na casa de Oikawa 14:30 mais ou menos.

- Okay Okay Okay, vamos a divisão dos quartos - disse Daichi animado, pois queria ver o circo pegar fogo.

- Como eu já vim para cá varias vezes eu mostro os quartos para vocês - falou Iwaizumi se direcionando ao segundo andar.

Ele mostrou que haviam 8 quartos em cima e 5 quartos em baixo, ou seja teriam que se dividir.

- Ahmmm como tem quartos em baixo, é melhor quem for cuidar da comida ficar em baixo que é mais perto, e claro outras pessoas - depois dessa fala Iwaizumi pensou um pouco - a e como temos pessoas um pouco barulhentas digamos. É melhor que eles fiquem em baixo, para não atrapalhar os de baixo.

Logo que ele falou isso olhares se direcionaram a 4 pessoas, Hinata, Nishinoya, Tanaka e Bokuto.

- Acho que todos entramos em um consenso silencioso - falou Kuroo - mas assim só por curiosidade .....alguém aqui sabe cozinhar?

E então a casa ficou um silêncio, ninguém iria se voluntariar, era mais fácil eles se oferecerem como tributo do que se oferecerem para cozinhar, até que o silêncio é quebrado.

- Gente eu posso cozinhar, é até um hobbie meu - falou Suga, logo que ele disse quase todos se ajoelharam e começaram a aclamar ele.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Era 17:40 e ninguém falava com ninguém a casa estava um silêncio, a não ser por Hinata e Nishinoya gritando e badernando.

- GENTE GENTE - gritou Noya animado - vamos brincar de verdade ou desafio?

- Noya, você quer pegar alguém?? - perguntou Kenma genuinamente.

- OXI TÁ ME TIRANDO EM??!!!

- Calma calma, bem por mim tudo bem, e você omi-omi??

- Tanto faz, eu to entediado mesmo, mas já vou avisando se alguém fizer eu fazer algo nojento eu esfrego a cara do arrombado no asfalto - disse Sakusa assustadoramente.

- Bem agora só falta a garrafa - falou Suna procurando algo.

- Ali - Oikawa falou indo em direção à uma garrafa de vodka, faltando cerca de um dedo para acabar. Ele olhou por um tempo a garrafa até abri-lá e virar tudo de uma vez, quando terminou limpou a boca no braço - PRONTO.

Os olharem foram parar nele, alguns de surpresa outros de preocupação.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Todos já estavam sentados em uma roda com a garrafa de vodka no meio. Tendou rapidamente girou a garrafa e caiu Akaashi pergunta para Atsumu.

- Bem, verdade ou desafio?

- Verdade

-Deixa eu pensar ............ AH já sei, você já ficou com alguém da roda, se sim quantos, e quantas vezes.

- A pô moleza, sim já fiquei, acho que 3 pessoas, duas dessas 3 pessoas foi uma vez só e a outra...... bem digamos que foi algumas vezes.

- Uou pra mim era só uma pessoa - disse Osamu.

- Enfim quem sabe sabe, quem não sabe vai ficar sem saber.

E mais uma vez a garrafa gira, dessa vez caiu, Kageyama pergunta para Atsumu.

- Cruzes de novo pra mim, isso ai é macumba tô falando. Ah e antes que você pergunte eu escolho verdade.

- Nossa como você é sem graça, mas enfim quais foram as pessoas que você ficou da roda?

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora