Capítulo 19

407 34 9
                                    

- CARAMBA - disse Testuro após ver os números de seguidores que o meio loiro tinha - POR QUE NÃO DISSE QUE ERA FAMOSO KENMA?? - gritou.

- Cala a boca - Kozume se aproximou e colocou as mão na boca do moreno - ninguém pode saber, AAAAAAH que raiva - puxou o mais alto - vem.

Kenma se posicionou em frente a câmera e à abriu, mas antes pediu a aprovação de Kuroo, quando o moreno pegou uma cadeira para se sentar ao lado do meio loiro, viu que tinham 1,5 milhões de pessoas vendo.

"eita que é esse?" "um amigo do Kodzume, uhmmm interessante" "É O KUROO MESMO"

- Calma calma eu explico, esse é meu - pensou um pouco antes de falar - amigo...? Kuroo.

"que lindo, ele namora" "certeza que eles namoram"

Depois de Kenma explicar tudo para o "amigo" e o chat se acabar em rir, por conta da cara que o meio loiro fazia, eles se acalmaram.

- Tá, você tá falando que é famoso, que faz live e ganha MUITO dinheiro e não contou pra ninguém?

- Isso

- Por que?

- Vocês iriam encher o saco, eu até bloquei seus parentes - deixou escapar a última parte

"ok me deu um pouco de medo" " aakkaka muito eu" "compreensível"

- Uou, eu ainda estou tentando raciocinar - e começou a ler comentários - tão falando que eu sou lindo, obrigado - se animou.

- Parem de falar isso - falou com ciúmes

"ihhh ciúmeees" "o Kodzume tá com ciúmes" "sim ciúmes, mas de quem? do chat ou do carinha aí?" "certeza que é do moço aí"

Kuroo riu ao ler o chat.

- Adorei seu público, pelo menos eles sabem que você tem ciúmes de mim - falou convencido

- Cala a boca, eu não tenho ciúmes de você - disse ríspido.

- Claro que tem, gatinho - sorriu

"gatinho?" "ownn que fofo" vocês dão um belo casal"

- Até o chat sabe que damos um ótimo casal.

- Paro

- E é mentira?

Ele ficou quieto.

- Vaza vaza, tá me atrapalhando - começou a expulsar Kuroo.

"sem brigas plsss" "DR ao vivo" "briga de casal aeee"

Kenma havia desistido, e deixou Tetsuro ficar na live com ele.

Enquanto Kodzume jogava, Kuroo lia comentários para ele responder.

- "Você tem algum animal de estimação?"

- Sim dois gatos.

- Correção NÓS temos dois gatos, são nossos filhos.

"ASSUMIU JÁ" "olha o casal já tem até filho, é sério o negócio"

Tetsuro riu com os comentários

- Pena que ele não me assume - implicou, mas pela fala repentina Kenma parou e morreu.

"ihhh sabia" "assume o coitado" "tá na friend zone? Eu te entendo cara"

- Ata, esperem sentados - disse voltando a jogar.

"ENTÃO ESTÃO MESMO NAMORANDO?" "então você assume que não quer assumir?" "ele basicamente assumiu agora kaakkaka"

- Se fudeu gatinho, olha o chat

- AAAAAAH NÃO FOI ISSO.

A live continuou por mais 2 horas e depois Kenma desligou.

- Sério não sabia que era famoso, estou impressionado.

- É pois é eu também estou.

Kenma se levantou e logo em seguida se jogou na cama, cansado por conta das coisas que aconteceram hoje.

Kuroo viu seu "amigo" cansado e resolveu descansar com ele, dito isso ele se deitou ao lado de Kozume.

- Vai embora, não quero mais olhar pra a sua cara - disse com a cara no travesseiro.

- Que mentira gatinho, eu sei que você me ama, lembra? Você que disse - disse convencido, e Kenma se amaldiçoou mentalmente por ter dito aquilo para ele.

- Retiro o que eu disse.

- Nãããão adianta maaais - cantarolou.

- Adianta sim, não tem nada que comprove o que eu disse - falou implicando, pois o moreno não havia o pedido em namoro.

- AHHHHH eu posso resolver isso rapidinho, o que você quer? Uma coisa que comprove que você é meu ou uma comprovação que você me ama?

- Os dois - não tinha como o moreno ter uma coisa dessas.

- E o que eu ganho com isso?

- O que eu estiver disposto a te oferecer - o meio loiro tinha certeza que o mais alto NUNCA conseguiria provar isso.

- Tudo bem - ele puxou o celular e tocou uma gravação, a gravação do dia em que eles se declararam

- Não.... você não gravou isso? Né?

- Só queria ouvir você falando que me ama todo dia, agora a prova de que você é meu.

Tetsuro se aproximou do meio loiro -que estava deitado- e ficou por cima, deixando uma face confusa estampada no rosto de Kozume, aproximou o rosto no pescoço do mais abaixo e começou a deixar um chupão na área, um que ficaria marcado por um bom tempo pela força que o moreno usava.

Quando terminou se distanciou, deixando um Kenma confuso deitado na cama.

- Que porra foi essa?!

- Uai eu deixei uma marca, agora você tá me devendo alguma coisa

- Fala logo o que você quer.

Kozume se levantou e foi sair do quarto, mas Kuroo o impediu, ficando na frente da porta e empurrando o mais novo de volta para a cama, segurou seus pulsos contra cama e disse em seu ouvido.

- Você sabe o que eu vou querer, né? Gatinho. - disse fazendo Kenma arrepiar.

Olhou no fundo dos olhos do meio loiro e juntou seus lábios, mas logo se desvencilhou. E se levantou saindo de cima e indo em direção a porta.

- Bem depois eu te falo - saiu, mas logo botou apenas a cabeça para dentro do quarto - ah quase que eu me esqueço, não esconda mais nada de mim futuro namorado.

O streamer ficou em choque e não saiu da cama, ficando ali apenas pensando no que o "amigo" havia o chamado.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Kuroo desceu as escadas vendo o resto dos amigos esparramados no sofá, e logo uma ideia veio a mente.

- Gente por que a gente não vai em um parque de diversões?

Brilhante. Foi o que todos pensaram, e logo concordaram. Não demorou muito para Kenma descer e concordar com a ideia também.

- Só tem um problema aqui - disse Oikawa - não tem parque de diversão aqui, só na cidade vizinha, umas 4 horas daqui.

E uma ótima ideia veio a cabeça de Hinata.

- Por que a gente não fica em um hotel?

Ótimo, 25 adolescentes iriam ficar em um hotel sozinhos para ir em um parque de diversão, o que poderia dar errado?

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oii!

Como vocês estão?

Era pra ter saído de manhã, mas eu tive que fazer almoço de dia dos pais.

Bjs de sua maravilhosa e perfeita autora.

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora