Capítulo 13

479 35 15
                                    

Daichi, Sugawara, Akaashi e Iwaizumi, voltavam para casa na viatura policial. Enquanto Suga ia conversando e desabafando com Arthur - o policial - sobre como é difícil a vida, e como ele só queria sumir de vez em quando.

Os outros três no banco de trás estavam com uma leve vergonha, pelo jeito que o platinado falava tão naturalmente com o policial, e as vezes até brigava com ele.

- Sabe Arthur, eu não aguento mais ficar de babá do time, são todos UNS IRRESPONSÁVEIS - desabafou - não duvido que, quando a gente chegue lá eles tenham matado uma pessoa.

- Se acalma, tenho certeza que eles não são assim porque querem - disse o policial tentando acalmar Koshi.

- Tomara, porque se eles são assim porque querem, SENHOR aí eles vão me ver bravo.

Suga continuou falando e Arthur, como não é bobo nem nada, ficou concordando com tudo que o platinado falava, e de vez em quando complementava com algo do tipo: "isso aí você está certo, não se sinta mal" e derivados dessas palavras.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Eles chegaram e estacionaram na frente da casa. Arthur pegou as compras no porta malas, com ajuda de Daichi que se sentia mal deixando o policial carregar sozinho.

Todos - exceto Arthur - estranharam o enorme silêncio que ali fazia, não chovia mais, mas já estava de noite, dava apenas para ouvir algumas cigarras cantando e o som de mosquitos ao seu redor. A luz da sala estava ligada, o que significava que eles estavam ali.

Ao irem se aproximando lentamente da porta, com receio que algo pudesse ter acontecido, Suga abre a porta silenciosamente.

E vê a maioria das pessoas ali, ao redos do sofá e de costas para ele, entre alguns de seus colegas dava para enxergar uma pessoa deitada no sofá.

- Que. Porra. É. Essa? - perguntou pausadamente, e claramente bravo, causando medo até em quem estava atrás do mesmo.

Com o susto todos se viram para olha-ló, abrindo espaço para observar claramente o sofá.

Havia um policial apagado no sofá.

- Dá para vocês se explicarem?

Nessa hora Suga já tinha chegado mais para frente, dando espaço para os outros, que estavam atrás do mesmo, conseguisse entrar e ver a situação também.

Na hora Arthur reconhece o policial, era seu parceiro que tinha vindo checar a casa - Robert -

- Ele está bem....? - perguntou genuinamente preocupado, pois além de Robert ser seu parceiro na polícia, era também seu noivo.

- Sim ele está, só desmaiou - resmungou Suna.

Com um suspiro aliviado começou a chegar perto de seu parceiro, se ajoelhando ao lado do sofá.

Apertou a mão de Robert e sorriu, ao ver os olhos de seu amado se abrirem lentamente e irem direto ao encontro dos seus.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Demorou cerca de 2 horas para os policiais irem embora, pois demoraram para explicar que por mais que eles bateram no policial, foi completamente sem querer.

Antes de irem embora Koshi pegou o número de Arthur para se encontrarem depois, e aproveitar para conversar com Robert.

- Expliquem-se - dizia Sugawara, irritadíssimo - se é que vocês conseguem explicar uma coisa dessas.

- Calma calma, olha foi apenas legitima defesa....? - falou Oikawa tentando se defender.

- Não foi isso que eu perguntei. Responda. A. Minha. Pergunta - enquanto dizia pausadamente, Akaashi, Daichi e Iwaizumi, que estavam atrás do mesmo, começaram a rir silenciosamente da cara de medo dos outros.

- Suga-san, nosso querido Sugawara Koshi, ent- ele foi cortado no meio da frase por Suga.

- Nem tenta Hinata, eu sei que você é medroso o suficiente para não conseguir fazer isso - disse "tentando" ajudar o amigo - Quem. Foi? - perguntou firme.

- Tá tá, eu vou explicar - falou Noya. - Olha, um alienígena veio e deu um pau nele.

Suga respirou fundo, prestes a matar alguém.

-Olha, ninguém vai falar eu vou - Suna se pronunciou, e Koshi respondeu com um simples "fale" - nós estávamos bem de boa, ai do nada BUM a energia cai, ai rolou um monte de coisa, ai alguém bateu na porta e o Oikawa abriu a porta, e viu um cara de preto com uma arma. E logicamente deu uma candelabrada nele - explicou - qualquer coisa eu gravei tudo.

- Okay, eu acredito em você, MAS PORQUE CARALHOS A RAINHA PURPURUNADA ESTAVA COM UM CANDELABRO NA MÃO - disse a ultima parte bem bravo, mas tentando se acalmar, viu de relance Kenma e Kuroo com dois gatos - meu Deus, onde vocês acharam essas lindezas - disse esquecendo completamente, o motivo de estar bravo.

Todos perceberam a mudança de comportamento de Suga, e preferiram ficar quietos, nem responder a pergunta responderam.

- Ah eles só apareceram aqui - disse Kozume ainda olhando pros gatos - eles já tem nome, esse se chama Kuroken - disse apontando para o gato tricolor - e esse é o Tetsuko - apontou para o pretinho.

- Ahhhhh que fofos parecem você e o Kuroo.

- É essa a intenção dos nomes..... - disse baixo com vergonha.

Suga já havia se acalmado, após dar carinho nos gatinhos. E foi para o quarto tomar uma bela ducha.

Enquanto todos se dirigiam aos seus devidos quartos, Tsukishima e Yamaguchi estavam conversando.

- Tsuki, você quer fazer alguma coisa de diferente amanhã?

- Uhmm, não sei, por que?

- Ah sei lá, a gente bem que podia dar uma volta, né. Pra gente conhecer a cidade.

Como a cidade é bem pequena, dá para ver tudo em apenas um dia. Mesmo sendo pequena é uma cidade bem bonita, com bastante natureza.

- Pode ser, sei lá... - disse claramente incomodado com algo.

- Tsuki você tá legal? Parece tá meio triste - disse se aproximando do amigo.

- Não não, relaxa eu tô bem

- Não tá não, eu te conheço a minha vida toda, eu sei quando você não está bem.

- Relaxa eu só tô meio cansado por conta do dia estressante.

- Beleza então - disse um pouco bravo, pois sentia que o amigo não confiava em si.

- Calma Yams, vem aqui - chamou Tadashi para se deitar junto com ele.

O esverdeado se aproxima, se deitando em uma conchinha perfeita com o "amigo". Ambos dormem sorrindo, pois sabiam que amanhã seria um dia e tanto.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oii!

Como vocês estão?

Esse capítulo era para ter saído ontem, desculpa. Eu tava meio ocupada com algumas coisas.

Bjs bjs.

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora