No restaurante - como da última vez - pegaram VÁRIAS mesas, dando ênfase no várias. O restaurante estava bem cheio, como o esperado de um restaurante perto do parque de diversões.
Kenma estava bem apreensivo, pois por mais que ele tivesse bloqueado varias pessoas de sua cidade, nada impedia de pessoas de outras cidades reconhecerem ele. Kuroo percebeu essa inquietação e ditou uma sugestão.
- Que tal a gente se dividir no parque? Tipo, pra não andar todo mundo junto, ai a gente divide em duplas ou trios, sei lá - disse, e logo sorriu ao ver Kozume entendendo o que o "amigo" estava tentando fazer.
- Ah pode ser - concordou Suga - vocês só precisam tomar cuidado, eu conheço vocês o suficiente pra saber que nunca é bom deixa-los sozinhos.
- Verdade - disse Akaashi - bem, basicamente as duplas já estão divididas né? Porque eu pelo menos acho que vão ser as duplas de sempre.
Todos concordaram e voltaram a comer, até que um garoto de cerca de 11 ou 12 anos chega perto da mesa - ao lado de Kenma.
- Licença... - disse tímido - você é o Kodzume? - olhou para baixo envergonhado - ah e desculpa atrapalhar o seu almoço.... - o garoto estava com MUITA vergonha, que Kuroo até soltou uma risada, que foi abafada pela alta conversa que estava em sua mesa.
- Ah... sou sim, e não precisa se desculpar - quando disse atraiu a atenção das pessoas da mesa para eles
- V-vo-você pode.... tirar uma foto comigo....? - falou ainda olhando para baixo, o garoto estava com uma menina ao lado dele, ela parecia ter uns 20 à 22 anos.
- Claro - respondeu sorrindo - mas é melhor irmos para um lugar mais calmo, não?
A garota que estava com ele assentiu sorrindo, e o menino sorriu levando Kenma para fora do restaurante, onde tinham algumas árvores.
Quando terminaram de tirar a foto o meio loiro já tinha se despedido, quando fala.
- Se não for incomodo, caso vocês forem postar a foto, podem esperar um pouco? É que eu vou passar o dia com meus amigos - pediu gentil.
- Claro claro, sem problemas - a mulher se prontificou a dizer sorrindo, logo voltando ao restaurante.
Voltando para seus amigos, foi recebido com vários olhares confusos - o que já esperava -.
- O que foi? Que vocês estão com essas caras de cu?
- É a única que a gente tem - refutou Lev
- Por isso mesmo - disse se sentando à mesa - era um fã, só isso - e foi aqui que os que estavam chocados conseguiram ficar mais chocados ainda.
- Pera, um fã? Como assim? - disse Hinata bem confuso.
- É, um fã - respondeu simples.
- Ele quer saber por que você tem um fã, cabeça de pudim - Oikawa disse
- Ah... isso, pera - disse puxando o celular e abrindo em seu instagram, que agora estava com 821 mil seguidores - por isso.
Silêncio. Ninguém falou uma palavra. Era um choque para todos, em um dia Kenma era apenas um garoto de cabelo pintado e antissocial, e no outro era um garoto de cabelo pintado e antissocial mas famoso.
- Como...? Você nunca contou pra gente? - disse Yaku indignado.
- Ah sei lá
- E como a gente nunca viu o seu perfil? - perguntou Tendou se sentindo muito burro.
- Ah, isso eu sei responder - Kozume disse rápido - eu bloqueei todos vocês e seus parentes - sorriu, deixando-os ainda mais indignados.
Depois de uma meia hora o choque passou e se direcionaram ao parque de diversões - que estava bem cheio - lá eles se dividiram, e combinaram que as 17 horas era para eles se encontrarem ali - no centro do parque -, ninguém discordou.
As duplas então se dividiram, e cada uma foi para um canto.
Tendou e Ushijima foram para a roda gigante. Satori foi falando a ida inteira, ficava falando sobre a escola e sobre como não queria seguir a carreira do vôlei, Wakatoshi não se preocupava em não falar muito, pois amava ouvir Tendou falar.
Chegando na roda gigante ficaram na fila - que por milagre não estava tão grande -, enquanto esperavam a fila andar eles chegaram a um assunto de pessoas que eles se casariam.
- Vamos brincar de casa, beija ou mata, na roda gigante?! - perguntou animado, e Ushijima não conseguia dizer não para ele.
- Claro - disse monótono como sempre.
- Tá, eu começo - falou e começou a pensar - Oikawa, Hinata e Tsukishima
- Mato o Tsukishima, beijo o Oikawa e caso com o Shouyo, casar com o Oikawa deve ser insuportável, só o Hajime aguenta - quando terminou de falar Satori soltou uma gargalhada sincera, deixando Wakatoshi mais apaixonado do que ele já estava.
A fila andou mais um pouco.
- Minha vez, Sugawara, Yamaguchi e Akaashi.
- Uhmm acho que eu mato o verdinho, beijo o platinado e caso com o Iwaizumi 2.0
Já era a vez deles de subir, subiram e pararam um pouco com a brincadeira, Tendou ficou abismado com a vista ali de cima, e Ushijima ficou abismado com a beleza do ruivo.
E diante daquela cena, que fez Wakatoshi sorrir mais do que nunca visto ele se ajoelha no chão e chama o ruivo, que o olha com os olhos arregalados e um sorriso sincero.
- Satori Tendou, você é a pessoa mais linda e cativante que eu já conheci e eu te amo, por mais que você ache que não é o suficiente ou que não é bonito o bastante eu te amo, e posso lhe garantir, você é a pessoa mais perfeita que eu já conheci - fez uma pausa e olhou o ruivo sentado no "banco" da cabine da roda gigante, ele estava com lágrimas nos olhos - eu em lembro de um dia, você tinha me falado que não queria amar ninguém, que queria ficar sozinho e que amava a sua própria companhia, então... me deixe ficar sozinho com você, me deixe amar você sem precisar ser amado de volta, eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso - dito isso ele tira uma caixa do bolso, e quando abre, havia dois anéis ali. Eram de prata com um fio vermelho bem no centro, significando o Akai Ito.
Era uma lenda chinesa, que dizia que no nascimento os deuses amarravam um fio vermelho no tornozelo de quem estaria predestinado a se encontrar, e seriam almas gêmeas.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Oii!
Como vocês estão?
Bem voltei com mais um capítulo, e o próximo não vai demorar muito pra sair. Ah eu queria agradecer a todos que estão lendo, estamos com mais de 2 mil leituras, isso me deixa muito feliz.
Bjs da autora linda de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com haikyuu
FanfictionSe todos (ou quase todos) os personagens de haikyuu passarem as férias juntos? Oq pode acontecer?