A única coisa que passava na mente de Tendou era: Por que? Ele realmente estava confuso, porque por mais que possuísse sentimentos pelo que estava ajoelhado em sua frente (não pensem merda) nunca havia pensado que o mesmo gostava de si de volta.
Satori nunca fez questão de namorar, ou de ir para festas pegar várias pessoas, em sua cabeça ele não precisava de um amor recíproco, na cabeça dele ele não merecia isso. E esse "fato" acabou com ele por dentro, deixando apenas um sentimento de insuficiência.
Mas todos aqueles que acham que não precisam do amor -seja romântico ou não- na verdade tem medo dele, tem medo de se machucar, tem medo do que pode acontecer se se entregarem completamente à alguém. E por mais que tentam se convencer que não precisam ser amados para viver feliz, é apenas uma mentira descarada. Todo mundo precisa amar e ser amado, nem que seja por uma criança que você conheceu na rua, nem que seja por seu animal de estimação, todos precisam ser amados não importa o que falem, e quando falam isso dá apenas para pensar no que os machucou para terem esse pensamento -que é bem comum-.
- Uh, bem eu acho que eu ainda não fiz o pedido né? - sorriu envergonhado - Satori Tendou, amor da minha vida, luz que ilumina a minha vida e a única pessoa que eu não posso viver sem, aceita namorar comigo?
Tendou ainda estava em choque, não conseguia processar o que estava acontecendo, não sabia se aceitava ou se falava que o outro merecia algo melhor. Mas antes de falar qualquer coisa, Ushijima fala antes:
- Não pense nisso, Satori eu te conheço muito bem, e sei o que está pensando - respirou fundo e continuou - sim, você é mais que o suficiente para mim - disse dando um sorriso discreto mas sincero.
O ruivo arregalou os olhos, mas logo em seguida sorriu de volta. Estava finalmente feliz, finalmente não tinha um sentimento ruim atrás dele, ali naquele momento havia apenas ele, seu futuro namorado e a felicidade.
- Sim... - disse baixo - eu aceito..
Wakatoshi teve que se aproximar para conseguir ouvir o que Tendou disse, e quando ouviu deu um abraço no mesmo.
- Eu te amo MUITO, eu te prometo que eu NUNCA vou quebrar a sua confiança e nem o seu coração - disse abraçado no ruivo, que paralisou em choque.
- Eu também te amo, você é a minha muralha favorita - brincou, mas antes que o -agora- namorado pudesse reclamar, o ruivo juntou seus lábios.
Enquanto a roda gigante passava exatamente no centro, eles se beijavam apaixonadamente.
Linda. Se aquela cena pudesse ser descrita em apenas uma palavra seria essa: linda. Bem no alto da roda gigante estavam eles, dois jogadores de vôlei, se beijando como se o dia fosse acabar amanhã. Dali dava para ver a cidade inteira, o Sol iluminava a cabine por umas janelas, fazendo refletir em seus cabelos.
Quando se separaram se entreolharam e sorriram, pois sabiam que uma longa jornada juntos acabará de se iniciar.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
- ME DÁ, É MEUU - gritou
- Shittykawa deixa o brinquedo com a criança - disse Iwaizumi de saco cheio
- NÃO É JUSTO IWA-CHAN, O PRÊMIO É MEU E NÃO DELA - gritou Tooru, pior que a criança.
- NÃO É NÃO, SEU VELHO - chorou a criança
Resumindo, Hajime e Oikawa foram á um desses brinquedos que você acerta com uma arma de brinquedo os alvos, e se o alvo descer você leva um prêmio, simples não? Não quando se tem Oikawa Tooru junto, a criatura mais dramática do mundo. Iwaizumi era bom nesses jogos, sempre ganhava, então decidiu jogar para ganhar um prêmio para o namorado, mas tinha uma criança com sua mãe também jogando. E quando Hajime pegou o prêmio que Tooru queria e foi entregar, mas quando chegou perto a criança que estava ao seu lado pegou o prêmio e disse: É MEU AGORA. Mesmo que a mãe dela tentasse parar a filha não funcionava.
Oikawa estava em todo o seu direito de cobrar a pelúcia, pois nem conseguido abaixar o alvo a criança tinha conseguido.
- LARGA CRIANÇA DESGRAÇADA - a criança não largou, então Tooru teve que usar uma arma secreta - PAPAI NOEL NÃO EXISTE - quando disse isso a criança largou em choque, e sua mãe resmungou um: bem feito, para a filha enquanto a puxava pelo braço, para saírem do parque.
Iwaizumi ficou MUITO surpreso, mesmo que tivesse feito uma nota mental para nunca mais se surpreender com os feitos do moreno, esse em específico o surpreendeu.
- Pronto Iwa-chan - abraçou o namorado - e obrigado... - disse baixo, logo em seguida dando um selinho no mais baixo.
E com um sorriso bobo, ambos caminhavam em direção a outro brinquedo, e logo chegaram a montanha-russa.
- Vamos, lixokawa?
- VAMOOOO IWA-CHAN - dava para perceber uma animação genuína do moreno, o que digasse de passagem era raro, porque por mais que sorrisse bastante era na maioria das vezes falsidade, e Hajime sabia disso, por isso sorriu ao ver o namorado feliz.
Ficando na fila, Oikawa falava em como estava animado para ir na montanha-russa, a conversa rendia com vira e meche flertes vindas de ambas as partes.
Quando estavam chegando para entrar, dava para ver que o brinquedo tinha: uma subida bem grande de início, depois se estabilizava, até descer dando início a um looping que logo em seguida, subia de novo para descer bruscamente, e engatar mais um looping, só que dessa vez era um duplo, e depois voltavam para o início.
No momento que estavam subindo no "carrinho" para andar Tooru se arrependeu muito, queria dar o fora, preferia se jogar de um prédio a andar nisso.
Respirou fundo três vezes, e a montanha-russa começa a subir.
- Pai nosso que estas no céu não me deixe morrer agora, eu ainda tenho muito o que aproveitar com o Iwa-chan
Iwaizumi achou graça e riu um pouco, o que encantou Tooru que parou de prestar atenção na montanha-russa que estavam, para observar Hajime seu incrível namorado rir, enquanto seus olhos brilhavam do nada o brilho some ao perceber um vento no rosto, estavam caindo. E a única coisa que pensou foi em gritar, e ele gritou, e muito. E quanto mais gritava mais o namorado ria.
Era uma cena bem engraçada, e que ficaria para sempre marcada em suas vidas.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Oii!
Como vocês estão?
Eu disse que não demoraria muito para sair. Bem estava pensando em fazer essa fic bem água com açúcar, tipo só os personagens sendo felizes, sem desgraça.
O que vocês acham? Ou vocês querem desgraça?
Bjs bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com haikyuu
FanfictionSe todos (ou quase todos) os personagens de haikyuu passarem as férias juntos? Oq pode acontecer?