Capítulo 5

723 34 23
                                    

De manhã, Suga acordou bem cedo, e como era mais ou menos 6 da manhã resolveu sair para ver o nascer do Sol.

Saindo da casa e indo para os fundos percebeu uma coisa que eles não tinham visto.

A casa ficava em cima de uma pequena colina, e mais abaixo havia um campo de dentes-de-leão, e mais a frente tinha também um lago lindo e cristalino, com um deque ao lado, o vento que batia em seu rosto também fazia os dentes de leão se mexerem fazendo soltar alguns dentes, tornando a vista do nascer do sol mais linda ainda. Rodeando o lugar havia uma floresta não tão densa, daria facilmente para fazer uma trilha.

Encantado com a vista foi rapidamente chamar seu namorado, que mesmo confuso foi, chegando se encantou com a vista, e foi logo tirando uma foto para deixar registado.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Na noite passada:

Kenma estava apreensivo, com medo do que iria fazer em seguida. Quando Kuroo chegou ao quarto logo viu seu amigo sentado na cama, pensando em algo, que ele não fazia ideia do que era.

- Você tá bem, Kenma? - perguntou preocupado.

- Ah eu não tinha visto você chegar. Eu estou bem sim. - respondeu ainda nervoso - na verdade a gente precisa conversar - disse sério.

- Ok, mas assim você me dá medo.

- Olha eu preciso te dar uma resposta, eu sei que você tinha dito que eu não precisava fazer isso, mas eu preciso sim.

Ambos se entreolharam, e Kuroo estava com um olhar de dor misturado com preocupação.

- E é como eu te disse antes, eu não preciso de resposta, eu só quero ficar ao seu lado. Você gostando de mim ou não, eu te amo e nada vai mudar isso. - disse sorrindo, mas se olhar em seus olhos ele não estava feliz, seu olhar mostrava uma profunda tristeza. Como se a pessoa que ele amasse nunca poderia gostar dele.

- Para, é por isso que eu te devo uma resposta. Eu não consigo dormir direito à dias, mesmo que eu não durma muito, mesmo se eu estiver com sono. Não dá, minha consciência não deixa.

- Eu não ligo. Eu não falei que te amo esperando uma resposta, você é meu melhor amigo, quando eu te falei aquilo era como se eu estivesse contando um segredo para meu amigo e não me confessando, eu não espero uma resposta. Porque eu tenho medo, eu não quero ser rejeitado, eu não quero te perder. Mesmo que minha decisão tenha sido errada de te contar, eu fiquei feliz de não carregar mais esse peso, que estava me consumindo por dentro.

- E eu fico feliz que você tenha desabafado comigo, mas agora quem está com um peso que sufoca sou eu. Eu estou ficando maluco, mesmo quando eu estou jogando eu lembro de você falando que gosta de mim, minha cabeça não para. Parece que fica sempre rodando a fita daquele dia. E eu quero me esquecer, mas ao mesmo tempo não quero, não quero esquecer da sensação da pessoa que você gosta gostar de você também. Eu não quero estragar a nossa amizade Tetsuro, e eu também não queria te falar, pois eu achava que você já estava cansado de me esperar - falou, agora em meio a lágrimas, que escorriam sem a permissão do mesmo.

- E por que você achou isso? Eu nunca vou me cansar de você, eu NUNCA vou parar de te amar. Eu vou te amar nessa vida e em outras, mesmo que nas outras eu não te encontre, eu vou te amar mesmo assim. E não importa o que você pensa ou deixa de pensar, eu vou continuar te amando, mesmo que o universo acabe, o meu amor por você é infinito igual ao Universo. Pare de pensar assim, você não faz ideia de como eu gosto de você. - disse limpando as lágrimas de Kozume.

Kuroo percebeu que Kenma estava estático, não mexia um músculo se quer. Então para mostrar que aquilo tudo que ele tinha falado era verdade, ò abraçou, um abraço sem segundas intenções apenas aproveitando o calor um do outro, apenas sentindo o amor um do outro.

- Eu tô com medo Kuroo, você se forma esse ano e eu vou ficar sozinho, e se você se esquecer de mim?

Tetsuro então soltou um riso alto.

- Como eu poderia te esquecer, gatinho? Eu nunca conseguia esquecer da pessoa que eu amo, nem mesmo se eu tentasse. Como eu posso esquecer a pessoa que briga com a gravidade por conta de uma partida de vôlei? Como eu posso esquecer a pessoa que madruga dias e dias para não perder o lugar em um campeonato de vídeo game? Como eu posso esquecer a pessoa que alegra os meus dias mesmo acordando de mal humor e me batendo? Como eu posso esquecer uma pessoa inesquecível?

Kenma então finalmente olhou nos olhos de Kuroo, ele ficou com lágrimas nos olhos pela declaração repentina do mais velho. Então olhando em seus olhos, ele disse:

- Eu te amo também - soltou Kenma, mas dessa vez ele falou em alto e bom tom.

Kuroo então sorriu, e continuou abraçando o mais novo.

 ○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

De manhã novamente:

Suga estava preparando o café da manhã, e Daichi estava ò ajudando. Quando terminaram sentaram para comer, e não demorou muito para que as pessoas começassem a descer.

Já eram 9:15 quando todos estavam a mesa.

- Então gente, como eu e o Sawamura fizemos o café da manhã nada mais justo que vocês lavarem a louça.

- Verdade, se não iria ficar muito pesado para vocês - disse Akaashi pensando em algo - já sei, já que vamos ficar um mês aqui, vamos dividir a louça em duplas e por dias. Por exemplo, um dia eu e Bokuto lavamos a louça e outro o Atsumo e o Sakusa lavam.

- Pode ser, para ficar mais fácil é melhor deixar as duplas dos quartos, para não nos confundimos - falou Iwaizumi - só precisamos dividir os dias, como o Suga e o Daichi não vão lavar ficam 21 pessoas, e se dividirmos ficam 10 duplas e o Tanaka, então se fizermos vezes 3, que dá 33 dias cada dupla lava a louça 3 vezes.

- Sim sim, por mim tudo bem - disse Ushijima, não ligando muito para a tarefa.

Então já decididos, voltaram a comer e conversar sobre qualquer coisa. Posteriormente com todos já cheios, Suga deu a ideia deles irem no lago, já que ninguém (exceto Oikawa e Iwa) tinham ido lá fora.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oii

Como vocês estão??

Então eu resolvi postar esse capítulo mais cedo porque eu já tinha metade dele pronto aí foi só completar. E talvez eu poste outro mais tarde.

Bjs bjs.

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora