Capítulo 20

418 26 4
                                    

No dia seguinte, todo mundo já estava de malas prontas. Eles iriam passar 2 dias lá, iriam chegar hoje de manhã e irão embora no dia seguinte de noite -para conseguirem aproveitar o hotel-.

- Com que carro a gente vai então? - Suga disse terminando de organizar as malas em frente a porta.

- Ah eu acho que com aquele ônibus que a gente veio - disse Oikawa sentado no sofá mexendo no celular, vendo várias pessoas falando que ele era amigo de um tal de "Kodzume".

Sugawara deu de ombros concordando com o que foi dito, terminando de arrumar as coisas se juntou a Tooru, vendo assim as redes sociais do moreno.

- Que foi em, esquenta banco? - implicou Oikawa.

- Nada não, não posso nem mais ver as redes sociais do meu querido amigo? - disse falsamente ofendido.

- Sei lá, você nunca fez isso

- De qualquer forma, o que são essas pessoas falando de um tal de Kodzume? - questionou Koshi meramente confuso.

- Tenho nem a mínima ideia, do nada começaram a falar que era um streamer famoso e que eu o conhecia.

- Por que você não pesquisa então, ô purpurina.

- Não pensei nisso - confessou Oikawa

- E desde quando você pensa?

- Ou ou ou, não precisa ofender também né, esquenta banco.

- Tanto faz, pesquisa logo.

Quando eles estavam prestes a pesquisar, todos os outros desceram e não deu tempo. Mas iriam pesquisar depois.

- Todos prontos? - perguntou Daichi.

Eles acenaram com a cabeça, e se dirigiram ao ônibus -eram os mesmos lugares de antes, os mesmos do quarto- 

- Antes de entrarmos no ônibus, só quero avisar que se alguém fizer alguma gracinha ou começarem a gritar no ônibus, saibam que eu não vou me segurar e vou dar um soco na cabeça de quem começar a badernar - relatou Koshi.

Todos acenaram com a cabeça -mesmo que com medo-, entrando no ônibus, pelo horário, todo mundo acabou dormindo, fazendo o caminho ser bem silencioso -o que era BEM estranho-.

Duas horas depois -já eram 8 horas- decidiram parar e tomar café da manhã em uma padaria beira estrada.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Na noite anterior, Tanaka falava com Isabela pelo telefone.

Isa<3

Oii, Isa

Fala ai, Tanaka

Então... amanhã eu e meus amigos vamos ir para um parque de diversões, você quer ir? Vai ser perto da sua casa, qualquer coisa o ônibus passa ai.

Só tem um problema, não tem como eu voltar

Relaxa, a gente vai ficar em um hotel - por conta do Oikawa - eu já falei com ele, ele disse que tudo bem.

Ah.... pode ser então, que horas você passa aqui?

Umas 9 horas

Beleza Tanaka, boa noite.

Boa noite

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

E foi aqui que o careca favorito de todos se apaixonou de novo pela brasileira de língua afiada e personalidade forte - igual o mesmo -.

Ryunosuke não conseguiu dormir direito, pensando em como seria viajar com a cacheada.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Já saindo da padaria, todos veem um rosto muito familiar. Era Isabela correndo em direção à eles com uma mala em mãos

- Cheguei... - disse baixo tentando recuperar o fôlego - desculpa o atraso.

Todos - exceto Tanaka, Oikawa e Iwaizumi - ficaram surpresos, ninguém sabia que ela viria.

- Oh garota, o carequinha não avisou que a gente passaria no restaurante dos seus pais? - perguntou Tooru vendo o estado da garota.

- Ah ele até comentou, mas eu preferi vir até aqui, fica mais fácil

- É realmente... Mas de qualquer forma, temos que ver com quem você vai dividir quarto - fez uma pausa e começou a pensar - pode ser com o Careca?

- Pode sim, por mim tanto faz

Quando ela disse isso o desprovido de cabelo corou, deixando seus amigos ainda mais confusos.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Quando entraram no ônibus tudo já estava explicado e resolvido, Isa se sentou ao lado de Tanaka e passaram o resto da viajem conversando, tanto sobre a cultura do Brasil quanto de vôlei - o que a brasileira disse que também jogava um pouco.

Chegando no hotel, cada casal foi para seu respectivo quarto, para se alojar.

Ainda naquele dia iriam para o parque de diversões e no dia seguinte - no dia de ir embora - irão dar uma pequena volta no shopping da cidade, que era bem maior que da cidadezinha em que se encontrava a cabana de Oikawa.

Os quartos eram todos padronizados, havia uma cama de casal no centro - coisa que Tooru fez questão de ter, até tinha quarto com duas camas, mas assim não teria graça - um armário bem grande ao lado da cama, uma escrivaninha perto da porta e por fim um banheiro - com banheira -.

Como ainda era de manhã, decidiram ficar no quarto, até dar a hora do almoço para saírem para almoçar em algum restaurante por perto.

Eles estavam fazendo um total de zero coisas, o tédio ocupava todos os quartos, ninguém sabia o que fazer, mas Kenma teve uma ideia. Por que não gravar uns stories para mostrar onde estavam e como estavam?

Ideia que qualquer ser pensante deviria considerar burrice, pois se seus fans aparecerem iria estragar o seu "disfarce" e todos iriam saber - mesmo que a esse ponto ele não ligasse tanto, uma hora ou outra eles iriam descobrir mesmo - então pegou seu celular e abriu o instagram.

- O que você tá fazendo, gatinho?

- Ah vou gravar uns stories, só isso

- Beleza - ele nem cogitou a ideia que poderiam encontrar Kozume no parque. Bem querendo ou não ele não é um ser pensante de qualquer forma - posso aparecer? - perguntou animado.

- Tanto faz, pode sim.

E então começou, basicamente Kenma disse que estavam em Yokohama ( essa cidade realmente existe, mas eu só escolhi uma cidade aleatória ) e iriam ao parque de diversões da cidade.

E em menos de 5 minutos várias pessoas começaram a falar que moravam perto e que iram estar lá - mas claro Kenma não leu pois estava com preguiça -.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Hora do almoço, e claro que eles iriam almoçar perto do parque. Onde tinha um grande fluxo de pessoas e estavam com um famoso - mesmo que não saibam - no grupo, ideia brilhante, não?

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oii!

Como vocês estão?

Desculpa a demora, sério mil desculpas. Eu estava com bloqueio criativo e cansada, mas como é final de semana eu vou tentar postar todos os dias - do final de semana -, eu juro que vou tentar postar com mais frequência.

Bjs bjs. 

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora