Capítulo 12

519 33 60
                                    

No carro.

Com os "4 responsáveis", o trânsito não andava, quer dizer andar até andava, mas era 15 centímetros a cada 20 minutos.

Sugawara já estava farto daquela situação.

- VÃO ANDAR NÃO?? BANDO DE ARROMBADOS - gritou calmamente enquanto buzinava - A ÁRVORE CAIU LÁ ATRÁS NÃO AQUI NA FRENTE - dizia enquanto o namorado tentava o acalmar - COMPRARAM A CARTEIRA NA OLX FOI??!!!

Iwaizumi e e Akaashi sabiam do temperamento um tanto quanto explosivo de Suga - quando irritado - mas não sabiam que chegaria a esse ponto.

- Calma Suga, daqui a pouco o transito melhora, é porque está chovendo. - tentava acalmar o namorado, em um tentativa falha.

- Ah pronto, agora SÓ porque está chovendo o povo desaprende a dirigir, perfeito - disse o platinado claramente irritado - BORAAAA BANDO DE FILHO DA PUTA, DESAPRENDERAM A DIRIGIR FOI??!!! - falou mais irritado dessa vez.

Os outros dois atrás nem pensaram em tentar acalma-ló, pois sabiam que não daria certo e levariam uma patada, ou pior, um tapa na cara de um Koshi furioso.

Enquanto eles se moviam mais lento do que uma tartaruga, e Duga continuava a xingar as pessoas, um carro de polícia se aproximou. E parou bem ao lado deles.

- Com licença, o senhor poderia por favor parar de perturbar o transito? - disse o policial fardado.

- Com licença digo eu. Não, eu não poderia parar de gritar SE ESSAS MERDAS NÃO ANDAM - disse BEM irritado - EU?? To atrapalhando, eu nada, eu to fazendo o que era pra ser o seu trabalho. Ou eu estou errado? Estou aqui a mais de 1 hora nessa PORRA DESSE TRANSITO DO CARALHO, e você vem me dizer que EU to atrapalhando? Aaaaa faça me o favor - parou para pegar um pouco de ar - se você quer mesmo que eu pare, então faça esse trânsito desgraçado andar, ou então leva a gente para o mercado. E eu ainda estou puto com essa cidade MINÚSCULA tem um transito DESSE TAMANHO SÓ PORQUE ESTÁ CHOVENDO - desabafou, deixando o policial surpreso e levemente intimidado.

Akaashi e Iwaizumi fizeram uma nota mental para NUNCA deixar Sugawara irritado.

- Então senhor, é que você não pode ficar gritando assim, eu sou autoridade aqui - tentou argumentar.

- AHHH ORA POIS, NÃO SABIA QUE TINHAMOS UM REI AQUI, ME PERDOE VOSSA MAJESTADE - disse zombando do policial - já dei as opções para você, se não quiser ajudar sai daqui - disse começando a fechar a janela, deixando todos perto ( Akaashi, Iwaizumi, Daichi e o policial ) surpresos.

- Eu levo vocês, feliz?!! - disse o policial, antes do vidro fechar.

- Sim muito feliz, obrigado - falou dando um sorriso inocente - bora peguem as suas coisas e subam na viatura em vou encostar o carro em algum lugar.

Os outros três no carro desceram, e ficaram na viatura com o policial - um pouco assustado - conversando sobre Suga.

Koshi voltou bem molhado, por conta da chuva e entrou no banco do passageiro.

- Bora, seu policial. Anda

O policial - que se chamava Arthur - obedeceu o platinado, com medo do que poderia acontecer.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Chegando no mercado os cinco descem, Arthur desceu pois ficou escoltando Suga para não fazer algo imprudente.

Até que chega uma mensagem de Hinata no celular de Koshi.

Nana
SUGAAAA

Twm im monsrro awui

Suga
Desce o cacete no monstro então.

E fala português criança.

Nana
Mas a gente tá com medo.

Suga
Me espera já eu chego aí, tô fazendo compras tchau.

E desligou o celular, não estava com paciência pra isso hoje.

Compras, eles demoraram cerca de 1 hora e meia pra terminar de comprar tudo, e o policial que estava carregando tudo.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Já no caos que estava aquela casa, Hinata abraçado em Kageyama com MUITO medo, e o moreno tentando não demostrar medo, o que não dava certo, pois era claro que estava apertando com força o ruivo, para "protege-ló".

Kenma estava junto de seus gatos - Kuroo está incluso nisso - abraçado neles, para eles não sentirem medo e sairem correndo.

Yachi estava junto de Ushijima e Tendou - e obviamente Kiyoko - pois segundo ela, eles eram "altos e fortes, e com certeza iriam proteger ela" se isso fosse só em relação ao Ushijima, ela estaria completamente certa, mas o Tendou estava lá também. E ele não pensaria duas vezes antes de joga-lá para o suposto monstro.

Tsukishima e Yamaguchi estavam no quarto dormindo, nem ligando pra eles.

Tanaka estava junto de Noya, que usava o namorado - Asahi - com escudo.

Yaku estava pendurado no pescoço de Lev, para qualquer coisa ele pulava fora empurrando o meio russo para o "predador".

Bokuto estava em modo emo, triste pous seu namorado não estava lá para o proteger, então ficou atrás do sofá esperando a sua morte.

Oikawa estava junto de Bokuto, também temendo por sua vida.

Osamu estava - contra a sua vontade - abraçado com o irmão, que morria de medo, pois segundo palavras do mesmo "eu ainda nem dei para o Omi-omi, eu não posso morrer agora".

Suna gravava tudo, ele sentia que algo de interessante aconteceria naquela noite.

Sakusa voltou para o quarto cansado de tanta barulheira.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Mais batidas eram ouvidas da porta. E dessa vez Oikawa foi atender, mas antes pegou um candelabro que estava na mesa.

Quando abriu viu uma figura humana, com uma roupa preta. E sem pensar duas vezes começou a bater nele, pous viu uma arma em sua cintura.

Assustados com Oikawa batendo no homem a maioria foi verificar o que estava acontecendo, se deparando com um homem com arma na cintura, sendo espancado por Tooru.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

- Sem querer ser indelicado, senhor Arthur, mas policiais não costumam andar em duplas? - perguntou Akaashi.

- Ah então, meu parceiro começou a ouvir uns barulhos, ali perto onde vocês estavam, os barulhos vinham de uma casa, aí ele resolveu checar para ver se estava tudo bem - explicou o policial - por isso eu estava ali perto - continuou, e colocou as compras no carro, logo voltando a dirigir.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

- Ahhh Oikawa, eu acho que esse cara não era um ladrão - disse Sunarin gravando tudo.

Quando observaram mais de perto, viram uma farda policial e um distintivo.

- Se você tivesse vindo para o Shiratoizawa isso não teria acontecido - disse se referindo ao policial caído em sua frente.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oii!

Como vocês estão??

Bem gostaram do capítulo? Então gente, talvez eu atrase um pouco para postar caps porque eu machuquei a minha mão. Ahh como você machucou a sua mão??

Eu explico, eu estou agora em um parque aquático, só que aqui tem muita fila, então eu e meus irmãos temos o hábito de sairmos correndo, foi aí que eu caí, ralei meus dois joelhos minhas duas mãos e meu braço esquerdo.

Tá doendo bastante, mas espero que melhore rápido, é ruim escrever capítulo com a mão ruim.

Bjs bjs.

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora