No dia seguinte, de manhã, Tsukishima e Yamaguchi acordam, um do lado do outro. Eles normalmente acordam juntos, e hoje não foi diferente.
Kei é o primeiro a levantar, porque Tadashi gosta de ficar mais um pouco na cama, fazendo preguiça.
O loiro chegando ao banheiro não demora à fazer suas necessidades, e enquanto escova os dentes fica pensando no que eles poderiam fazer hoje, e como seria divertido passar o dia com seu melhor "amigo".
Quando o míope sai do banheiro, avisa o esverdeado - que ainda estava deitado na cama - que ele já poderia ir.
Yamaguchi se direciona ao banheiro, sua cabeça estava a mil, pois ele lembrava claramente do loiro o puxando para dormirem juntos, não que eles nunca tivessem dormidos juntos, mas aquilo era diferente, os sentimentos, as sensações, tudo era diferente.
Por conta disso de ficar pensando muito, acabou demorando muito no banheiro.
Quando saiu seu rosto estava vermelho, pelas coisas que havia pensado fazer naquele dia. Mas parou de ficar vermelho quando um pensamento veio átona: "será que ele apenas me vê como um amigo?".
Ele estava quase enlouquecendo com tantas possibilidades, até que o amigo ò chama.
- Yams, você tá bem? Parece receoso.
- Ah... eu estou bem sim, apenas pensando no dia, e no que a gente pode fazer - disse sorrindo.
- Tudo bem então - disse desconfiado - vamos descer então - falou, já obtendo um aceno positivo do outro.
Descendo as escadas, os dois perceberam que eram os últimos, o que era deveras estranho.
Também viram uma visão maravilhosa, que Tadashi ficou feliz só de ver - Tsukishima também, por mais que se alguém ele negaria até à morte -, Suga e Daichi estavam servindo o café da manhã na mesa, enquanto Oikawa se jogava em cima de Hajime, que tentava por tudo tirar o namorado de cima do mesmo, Hinata e Kageyama estavam brigando como sempre - mesmo estando namorando, o que ainda era segredo - só que dessa vez brigavam por lugar na mesa, Tanaka e Noya estavam tendo uma espécie de competição de cantadas ruins, e Asahi era o juiz, Yachi estava com cara de sono sentada na cadeira ao lado de Kiyoko que fazia de tudo para que a mesma se mantivesse acordada. Kenma e Kuroo estavam cuidando dos gatos, dando comida e carinho, Yaku xingava Lev por algo estupido que o mesmo tinha feito, Bokuto e Akaashi conversavam entre si e sorriam, Tendou estava ao lado de Ushijima, rindo das cantadas horríveis de Nishinoya e Tanaka, Atsumu ficou do lado de Sakusa que olhava todos com uma pitada de desconforto mas misturado com alegria, Osamu e Suna só riam dos amigos e filmavam a cena.
Os dois na escada, não poderiam não sorrir coma cena incrivelmente impactante.
- Olha lá, o casal certinho chegando atrasado - disse Noya implicando.
- Pra começar, nem tem hora pra levantar, deixa de ser inconveniente - Tsuki disse sem paciência por ter acordado agora.
- Ele nem negou que eles são um casal - observou Tanaka.
A manhã passou tranquila, com umas implicâncias aqui e ali, mas nada fora do costume.
- Então ideias para o dia de hoje? - Suga se pronunciou.
- Eu e o Tadashi vamos sair - e antes que alguém dessem a ideia de irem todos juntos ele logo fala - sozinhos
- É um encontro, bonecão de olinda? - perguntou Hinata sugestivamente.
- E se for, tampinha? Vai dar pro rei e deixa a gente em paz.
- Eu não sou tampinha - disse irritado - o Noya-san que é - alfinetou o amigo
- Ele nem negou que daria pro Tobio - disse Tendou adorando o clima de treta.
- Parou, onde vocês vão? - questionou Iwa
- A gente vai só dar uma volta na cidade, nós voltamos antes das 10 - disse Yamaguchi sorrindo.
Antes de se levantarem para se arrumar, Sugawara disse só para eles terem cuidado.
Subiram para o quarto e foram logo se arrumar, para conseguirem aproveitar ao máximo o dia.
Tadashi colocou uma calça jeans básica e uma blusa branca, por cima um casaco de zíper verde, deixou o casaco aberto e colocou uma correntinha de prata, para combinar com seus piercings, e no pé um all stars preto, prendeu o cabelo em um coque despojado, deixando uns fios soltos.
Já Kei, colocou uma calça preto cargo, nem tão larga mas também não era justa, usou uma blusa de manga comprida preta larga por baixo de uma blusa branca, estava com headphones pretos no pescoço, em seu pé usava um tênis adidas preto básico.
- Yams, tá pronto?
- Tô sim Tsuki - disse deixando bem clara a sua animação.
Eles já tinham pedido permissão para Oikawa, para poderem usar um de seus carros, sim no plural eles tinham uma garagem subterrânea cheia de carros.
Quando eles já estavam quase saindo, escutam vozes.
- Se divirtam - gritou Sawamura
- E usem camisinha - dessa vez foi Kuroo quem gritou, levando um arranhão de Tetsuko.
Tsukishima saiu arrastando Tadashi, sem dar uma resposta para aquilo. Entrando no carro colocaram no GPS para a cidade.
No caminho não pode passar despercebido a beleza daquele lugar.
A estrada era de terra e havia bastante árvores ali, eram bem altas mas como era uma estrada as árvores não eram tão fechadas, diferentemente da cachoeira, ali dava claramente para ver o céu azul que os rodeava, o Sol raiava e pássaros passavam ao lado do carro, fazendo Yamaguchi ficar abismado com a beleza.
A viajem foi silenciosa, mas não era um silêncio desconfortável, na verdade eles até preferiam ficar assim, apenas sentindo a presença um do outro.
Ao irem se aproximando da pequena cidade, a estrada que antes era de terra começou a ficar de asfalto, antes que havia apenas um grande matagal agora tem pequenas casas. E ao adentrarem mais começaram a surgir pequenos comércios. A cidade era bem arborizada e com bastante flores, no centro tinha uma fonte relativamente grande, as calçadas eram de pedra e na frente das lojas tinham placar de madeira.
Era simplesmente incrível, parecia uma cidade de algum anime que existem nobres e plebeus, as pessoas usavam roupas simples normalmente a parte de baixo jeans e em cima uma camisa básica - exceto as crianças, claro -.
Eles sabiam que seria um dia bem divertido.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Oii!
Como vocês estão??
Eu tava enrolando pra postar esse capítulo, MAS amanhã saem dois.
Bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com haikyuu
Fiksi PenggemarSe todos (ou quase todos) os personagens de haikyuu passarem as férias juntos? Oq pode acontecer?