Capítulo 16

424 32 16
                                    

Um beijo.

Foi isso que eles fizeram logo após o pedido - que foi aceito, por sinal -.

Tsukishima logo depois de levantar, colocou o anel brilhante no dedo de seu atual namorado, e logo o puxou pela cintura para um beijo leve e apaixonado. E enquanto eles se beijavam, as pessoas gritavam em alegria. Pelo visto aquilo seria falado por um bom tempo na cidade.

Quando cessaram o beijo, encostaram as testas sorrindo bobos. E Tadashi colocou a testa no ombro do novo namorado, ele estava bem corado pelo ocorrido.

- Isso também responde a sua pergunta? - diz provocando o esverdeado.

- Cala a boca...

- Só se você vier calar - sorriu sarcástico.

Yamaguchi se virou bravo, e saiu andando. Tsuki deu um riso nasal se foi atrás dele.

- Oh meu amor, não fica assim - Tadashi parou, ele ficou impactado com o apelido repentino, logo sentindo um abraço por trás.

- Vamos logo....

Eles saíram da praça e foram dar uma volta na cidade, dessa vez em vez de eles irem para alguma loja, eles foram para um campo de flores que tinha ali na região, não era muito perto mas não era tão longe aponto de ir de carro.

Eles indo para o campo ficaram conversando sobre quando eles se apaixonaram.

- Mas fala ai Tsuki, quando que você percebeu que gostava de mim? 

- Ah não sei, acho que um dia eu acordei e percebi isso.

- Nossa, que sem graça em. Esperava mais - disse falsamente triste, o que tirou uma risada do mais alto.

- Nossa, beleza então. Como foi que você percebeu?

- Acho que eu  sempre gostei de você, mas o dia que eu realmente percebi isso, foi quando a gente tinha uns 13 anos e estávamos jogando vídeo game, e eu ganhei o que era difícil. E você me olhou com raiva e eu sorri, não sei porque mas naquela hora eu percebi que gostava de ter você comigo mesmo estando irritado - disse olhando para o céu azul.

- Uou, faz tanto tempo...

- Pois é né, eu nem me lembro como era de antes de eu gostar de você - sorriu, deixando o loiro ainda mais apaixonado, se for possível.

Era incrível, uma cena de perder o fôlego. Um Yamaguchi sorrindo em sua frente, e atrás um lindo campo de flores, não eram dentes de leão como na casa de Oikawa, mas sim várias flores diversas. Antes de qualquer coisa ele puxa uma câmera polaroide do bolso, e tira uma foto, o que deixa Tadashi confuso.

- Por que a foto?

- Ah só para lembrar de como meu namorado é lindo - sorriu deixando Yamaguchi vermelho - não é como se eu fosse esquecer né

Por algum motivo a última fala de Tsuki deixou um calafrio no esverdeado, como se alguma coisa fosse acontecer.

- Ha ha - riu sem emoção - essa foto ficou feia - disse olhando para a foto nas mãos do loiro - não fico bom em fotos.

- OU OU OU, quem deu permissão para falar assim do meu namorado? - disse arqueando uma das sobrancelhas.

- Calma Tsuki, eu só disse que eu não fico bom em fotos.

- Exato, nunca mais fale isso, você sabe que é feio mentir né?

- Okay okay, você venceu.

Eles riram e ficaram ali, apenas observando a vista com a companhia que eles faziam um ao outro, um calor era exalado de seus corpos preenchendo o ambiente. Kei e Tadashi se entreolharam, sorrindo, uma felicidade inexplicável estava no ar, sentimentos eram trocados apenas com um olhar.

Click!

Outra foto é tirada, só que dessa vez Kei tira a foto dos dois, naquele ambiente lindo, daqueles namorados apaixonados, daquela cena impactante.

Tadashi levantou e se espreguiçou.

- Tá com você Tsuki - falou saindo correndo.

Tsukishima deu um riso nasal e saiu em disparada atrás do melhor amigo / namorado.

Aquilo fez os lembrar da infância, onde Yamaguchi sempre fazia isso para Kei brincar um pouco com ele, por mais que se o esverdeado pedisse ele Tsuki aceitaria sem pensar duas vezes.

Quando Tsukishima estava prestes a pegar seu amigo, Tadashi tropeça em uma pedra que ali estava, fazendo o loiro atrás de si cair em cima dele. Yama estava correndo de costas, para conseguir ver a expressão no rosto do mais alto, por isso caiu. Fazendo o outro cair em cima do mesmo, mas para evitar cair de cara o loiro colocou as mãos ao redor do rosto do esverdeado.

Yamaguchi junta os lábios, fazendo o que estava em cima de si soltar os braços e juntar os corpos.

Quando cessaram o beijo Tadashi riu da cena.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Passaram cerca de 3 horas e meia ali, ou seja ficaram ali até poderem ver o por do Sol. E quando terminaram foram direto para o carro, mas não puderam não reparar em como a cidade ficava linda de noite, com postes de luzes e algumas luzes penduradas em árvores.

Entrando no carro dirigem silenciosamente até a casa.

A estrada escura e de terra - ainda um pouco molhada pela chuva de ontem - deixava o clima muito tenso, parecia que algo não estava certo.

Se aproximando da casa dava pra ver a iluminação forte, e dava para ouvir gritos também, o que particularmente assustou os dois.

Tsuki estacionou o carro na grande garagem e seguiu seu namorado até a porta de entrada.

Mas quando abriram a porta, viram uma visão deveras chocante.

Quase todos estavam encima de alguma coisa, como por exemplo, encima de uma cadeira, de uma mesa, do sofá ou até de alguma cômoda onde tinha vasos com plantas.

Kuroo e Kenma estavam juntos encima do sofá e gritavam.

- TETSUKO PEGA ELA

- ISSO KUROKEN PEGA ELA TAMBÉM - gritou Kenma junto de Tetsuro.

Eles estavam gritando para os gatos pegarem...

Uma barata.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oii!

Como vocês estão?

Bem desculpa o capítulo pequeno, eu postei 2 caps hoje. Eu postei esse 23:55? Sim, mas eu postei 2 hoje, isso que importa.

Bjs bjs.

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora