Todos já estavam sentados em um círculo. Tanaka deu a ideia de todos brincarem de "Ai", quem falar aí primeiro perde e saí da roda. Mas como Tanaka não deixaria a brincadeira tão sem graça, quem saísse teria que fazer um desafio da escolha da roda.
- Beleza meus queridos viados, vamos começar.
Atsumu começou, ele estava do lado de Tendou, que ria com a face de desespero de seus colegas.
O loiro se preparou, e bateu em sua mão com força pena que errou, quando ele foi bater se desconcentro e acabou batendo na ponta de seus dedos, o que fez Tendou rir ainda mais.
- Vai logo ó ruivinho - disse Atsumu emburrado por conta de sua ação.
Já o ruivo estava do lado de seu então amigo, Ushijima, se preparou e usou a força que usaria em um bloqueio para acertar a mão de seu colega.
O maior apertou os olhos e respirou fundo mas não disse a temida palavra.
- AH antes que eu me esqueça, qualquer sinônimo de Aí como por exemplo Ui também conta.
Concordaram com a cabeça e seguiram com o jogo.
Agora era a vez de Ushijima que iria bater em Lev. Se preparou e de uma vez deu o tapa mais forte que conseguiu na mão do russo.
- PUTA QUE PARIU, sabe bater fofo não??!!
- Fora, vai ter que cumprir desafioo - zombou Tanaka.
Todos exceto Lev se reuniram para pensar em um desafio, cochicho após cochicho eles decidiram.
- Meu queridíssimo Lev, de um selinho em seu senpai Kenma! - anunciou Noya, fazendo Kenma que estava jogando fora da roda ficar assustado, e fazendo Yaku ficar com um leve ciúmes, mas confiava em Kenma. Kuroo ficou levemente enciumado.
- Não, eu não estou brincando então eu não faço desafios - falou Kenma já meio bravo.
- Isso aí gatinhoooo
- Vai Kenma, eu sei que você já beijou quase metade das pessoas daqui - revelou Suna.
- Cala a boca, maria fifi.
A maioria ficou meio chocado.
- Beleza então ou você beija o Kenma ou ele conta todas as pessoas que ele já beijou daqui.
- Ei isso não vale, eu nem estou brincando.
- Isso é pra você aprender a jogar e não no celular - disse Kuroo ansioso e nervoso ao mesmo tempo.
- Tá tá, só porque eu não quero beijar o Lev. Tá uhmm teve o Kuroo, o Shouyo, o Yaku, o Iwaizumi, o Akaashi ........ deixa eu pensar... o Noya esse eu me arrependo a e o Suna acho que só - falou dando de ombros
Surpresa e choque o que quase todos sentiam.
- É sério isso? - perguntou Oikawa
- Sim sim mas a maioria foi em desafios bobos.
Novamente o jogo continuou, como Lev saiu era a vez de Yaku que bateu relativamente fraco em Hinata, fazendo o mesmo bater com tudo em Kuroo, que alterou sua expressão mas disse nada.
Malicioso esse era o olhar de Kuroo para Bokuto que iria receber o tapa, sorrisos eram trocados antes dessa batalha inédita.
Kuroo bateu com força mas nada Bokuto nem expressão demonstrou.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Era a vez de Bokuto, mas ele iria bater em Akaashi, e ele estava com muita dó.
- O que foi Bokuto-san? - perguntou o moreno preocupado.
- Nada não - Koutaro respondeu tirando um sorriso de Keiji, aquele sorriso que deixava o outro louco.
O bicolor bateu mas errou propositalmente. Fazendo seus amigos o vaiarem.
Era a vez de Akaashi, ele iria bater em Tsukishima, ele até acertou mas bateu fraco.
Agora era o momento que todos esperavam, a vez de Kei que teria que dar um tapa na mão de Tadashi.
Antes Tsuki olhou para Yama só para ter certeza que ele poderia fazer isso.
Olhando nos olhos do "amigo" eles tiveram uma conversa silenciosa, mais ou menos assim:
- Eai eu bato forte ou fraco?
- Fraco né. Eu não quero cumprir um desafio que provavelmente você vai estar no meio.
- Por que não, Yams??
- Vai logo os outros vão estranhar.
E foi essa a conversa apenas com trocas de olhares.
Tsukishima já havia brincado dessa brincadeira com Yamaguchi e alguns amigos do esverdeado, ele tinha criado uma técnica para bater e fazer bastante barulho mas não machucar.
E assim ele fez, a maioria ficou surpresa por Yamaguchi não demonstrar nada, já Iwaizumi, Akaashi e Suga repararam no que ele tinha feito, mas ficaram quietos.
Era Yamaguchi ele bateria em Yu, que estava ansioso pois sabia que Tadashi não batia muito forte.
- DESGRAÇAAA - gritou Noya ao ser atingido pelo esverdeado, que por sinal deu um belo de um tapa.
- Poxa Noiado achei que você duraria mais - disse Tanaka fingindo tristeza.
- Doeu pra caralho tá?!!
- Tá tá, beija o Asahi logo vai, eu sei que todo mundo iria escolher isso - disse Ryunosuke.
Todos concordaram levemente surpresos, fazendo Asahi corar fortemente.
Azumane que estava do lado de Nishinoya, puxou o mais novo para seu colo e começaram um beijo, sem um mínimo de vergonha.
Se separaram mesmo que relutantes pois seus amigos disseram que já estava bom.
Pulando a vez de Noya bater em Asahi, mas resumindo não aconteceu nada, mas agora Azumane iria bater em Kageyama.
Com a força de um Ace, bateu com tudo na mão do quase emo.
- Aí - disse simples mas demostrando dor.
- Desafio desafio aeeeee - comemorou o careca junto do baixinho.
- Dê por favor um kiss no que está do seu lado esquerdo please.
- Beleza - falou se virando para o atual namorado.
Puxou a gola de sua blusa para perto e deu um beijo simples, igual o que eles tinham feito no dia.
Nenhum ficou vermelho o que despertou a curiosidade de muitos, principalmente de um certo dinossauro de óculos.
- Ixi que caras são essas? - disse provocando - é o costume é?
- Tsuki paro - disse e realmente Tsukishima parou
- Desculpa Dashi, eu não podia perder a oportunidade.
- Tudo bem eu entendo - disse sorrindo.
- Ou ou ou, o que foi isso? O nosso calouro foi domado?- Pelo visto sim Suga, pelo visto sim...
- AEEEE seja bem-vindo ao bonde dos pau mandados - disse Kuroo zoando o loiro.
- A cala a boca, vamos Yama vamos dormir.
Quando ele disse todos foram dormir também.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Oii!
Como vocês estão??
Bem hoje não tem avisos também, mas eu só digo que eu tenho muita coisa preparada para os nossos queridos Tsukiyama.
Bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com haikyuu
FanfictionSe todos (ou quase todos) os personagens de haikyuu passarem as férias juntos? Oq pode acontecer?