Capítulo 10

528 34 36
                                    

Dormindo, todos estavam dormindo sem nem esperar o que iria acontecer amanhã.

No dia seguinte, Suga e Daichi já estavam fazendo o café da manhã. Quando perceberam que estava faltando muitas coisas, que seriam necessárias futuramente se não quisessem morrer de fome.

Com sono todos estavam à mesa, conversando sobre qualquer coisa.

- Ah verdade - Koshi interrompeu a conversa, atraindo a atenção para si - precisamos ir ao mercado, mas obviamente não podem ir todos - disse dando ênfase na palavra "mas".

- Por quê não? - perguntou Tanaka se fazendo de sonso.

- Pelo simples fato que vocês iriam atirar fogo no mercado? - disse Tsukishima sarcástico.

- É nisso ele tem razão - concordou Noya relutante.

- Antes que vire bagunça, eu e Sawamura já decidimos quem vai e quem vai ficar.

- Quem vai, será só os mais responsáveis, para irmos mais rápido.  Ou seja eu, Suga, Iwaizume e Akaashi.

- Mas será que não pode dar ruim se eles ficarem aqui sozinhos? - perguntou Akaashi preocupado

- Que nada vai ser no máximo 1 hora, o que pode dar de errado? - Daichi disse tentando se convencer disso.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Eles sairam, e ninguém deu muita bola. A maioria estava do lado de fora, ou no lago, ou brincando com dentes de leão.

Chuva.

Era o que tinha começado a cair, cerca de 10 minutos que eles haviam saído.

Seri um longo dia.

Eles sairam correndo para casa, a chuva logo ficou mais forte e intensa, causando arrepios em alguns presentes.

Asahi se põe de prontidão para ler uma mensagem de Suga.

- Ele disse que uma árvore caiu logo atrás deles e que está muito trânsito, provavelmente eles só chegam de noite.

Eles tinham acabado de almoçar, e o céu estava escuro por conta das nuvens.

Ninguém estava realmente desesperado.

Até um trovão cair, fazendo gritos serem ouvidos de diferentes quartos, fazendo outros gritos serem ouvidos, pois se assustaram com os gritos por conta do trovão.

Eles acharam melhor ficarem todos juntos, para nada acontecer.

O que não deu certo, pois Hinata tinha que ir no banheiro porque isso tinha ó deixado nervoso.

Kageyama se ofereceu para ir com ele, o que o ruivo aceitou de braços abertos.

Chegando no banheiro, eles não enxergaram nada. Do nada a lyz acabou.

Gritos.

Pareciam crianças assustadas porque seus pais foram ao mercado e estava chovendo, era uma analogia muito coerente com a situação.

Os que estavam no banheiro tentaram não se desesperar, Shouyo entrou no banheiro e fez suas devidas necessidades.

Quando saiu não viu Tobio, o que fez o mais baixo entrar em desespero.

O ruivo pulou ao sentir uma mão encostando em seu ombro, quando se virou viu seu namorado que tinha ido pegar uma água.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Eles voltaram do banheiro e mesmo não conseguindo ver muita coisa, dava pra ver um Kenma assustado - ele tinha PAVOR de trovão - abraçado em Kuroo, seu "amigo", dava para ouvir Tendou rezando um Ave Maria, enquanto tentava acalmar todos, o que não funcionava.

O resto estava desesperado, não sabiam o que fazer. Não tinham Internet para mandar mensagem, e muito menos sinal, pois estavam quase que no meio do nada.

O medo os consumia, até que o silêncio foi quebrado por alguma coisa sendo quebrada.

As luzes piscaram por um momento, e todos estavam olhando na direção do barulho, e só viram por 2 segundos um vaso quebrado sem ninguém perto.

- Gente....? O que foi isso? - perguntou Bokuto morrendo de medo.

- Ah fui eu, quando eu fui me afastar para gravar isso eu acabei tropeçando, sorry - falou Suna sorrindo leve.

Depois do susto eles continuaram na mesma.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

No carro.

- Não acredito que isso foi acontecer com a gente, justo quando a gente deixa eles sozinhos, que azar - reclamou Suga já de saco cheio do trânsito.

- Pois é, mas eles devem ter maturidade o suficiente para não se matarem, né.....? - disse Iwa com receio.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Gritos ainda eram ouvidos, depois que escutaram batidas em algumas das portas, não sabe se eram de fato batidas ou era algum animal.

Alguma coisa pousa em Atsumu.

- Gente..... alguma coisa pousou na minha cara.

Sakusa se afastou de seu então amigo, e pegou uma distância boa.

- É uma barata - disse calmo por ter saido de perto.

Gritos e mais gritos, parecem até que esqueceram das batidas na porta, pois estavam desesperados demais com a barata na cara do Miya loiro.

O portador da barata começou a se sacudir fazendo a barata ir para algum outro lugar, e causando mais desespero.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

- Tá mas e se a luz acabar? - Daichi disse

- Pelo amor né. Eles já são bem grandinhos né, uns vão ser adultos esse ano ainda, não é possível que eles não façam ideia de como lidar com isso - falou Akaashi indignado.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

- SOCORRO ALGUÉM AJUDA A GENTE - gritou Bokuto desesperado.

Nem todos estavam na sala com a barata.

Tsuki e Yama estavam no quarto aproveitando a companhia um do outro.

- Tsuki a gente não deveria ajudar?

- Não eles sabem se virar.

Depois de 5 minutos de gritaria finalmente perceberam que não tinha mais barata

- Vencemos a grande batalha aeeee - gritou Lev fazendo os outros gritarem em concordância.

- Ninguém nos venceeee - gritou Tendou os animando.

Mas tudo parou quando se ouvia apenas o som da chuva e umas batidas porta.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oii!

Como vocês estão??

Bem desculpa o cap curto é que eu to com muito sono, mas eu queria postar ao menos um cap hoje.

Bjs bjs.

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora