Kageyama acordou. Não havia ninguém ao seu lado, quando ele saiu da cama começou a procurar Hinata, até que desistiu e foi tomar café.
Quando chegou lá em baixo viu todos comendo de cabeça baixa. Ele ficou bem confuso, tentou pensar em algo que havia acontecido no dia anterior mas não conseguiu lembrar de nada.
- Suga-san o que aconteceu - perguntou já preocupado com a resposta
- Ah a gente não te contou? - disse baixo
- Não, vocês não me falaram nada.
- O Hinata ele.... ele - tentou dizer mas começou a chorar, Daichi então o abraçou.
- Dê um tempo à ele, Suga está bem abalado com o ocorrido.
Quando ele se virou para ver os outros, principalmente Noya e Tanaka estavam cabisbaixo, o que era bem raro. Bokuto chorava no colo do Akaashi. O clima estava tenso, e finalmente ele percebeu o que tinha acontecido.
Atsumu não tinha salvado Hinata.
Ele começou a lembrar de coisas que aconteceram ontem, depois que Shouyo acordou foi levado ao hospital, ele até tinha ido junto.
Mas quando os médicos voltaram com notícias, não eram boas.
Hinata Shouyo estava morto
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Ele não podia acreditar, voltou para o quarto chorando e trancou a porta. Olhou em volta e ainda podia sentir seu cheiro, ainda podia ver suas coisas jogadas e desarrumadas, ainda tinha o sentimento de culpa, ainda tinha o amor que sentia pelo ruivo.
Não parou de chorar nem por um segundo, chorava e chorava, apenas repetindo que aquilo tudo era um sonho, ele se beliscava mas conseguia sentir a dor.
E pior ele sentia a dor da perda, ele não teve nem tempo de se declarar, ele não teve tempo de dizer que queria passar o resto de sua curta vida com o mesmo.
Ele ainda estava em negação, aquilo não podia ser real, como uma coisa dessas foi acontecer.
Então Tobio lembrou de ontem, se ele estivesse engolido o orgulho talvez Hinata ainda estivesse vivo, se ele não fosse tão mesquinho, se ele não fosse medroso e tivesse falado que o amava por isso nunca o machucaria, talvez assim ele nunca tivesse ido para o fundo.
A culpa o consumiu,
Minutos, horas, dias e semanas, até a hora que eles foram embora Kageyama não conseguiu se divertir, todo o momento que ele iria rir lembrava do sorriso do ruivo e a culpa o consumia.
Quando voltou para casa, contou tudo à sua irmã que ficou com ele o tempo todo.
O funeral. Todo mundo estava lá Hinata era uma pessoa encantadora, amava todos ao seu redor e fazia todos o amarem também. Ele conseguia ver isso na irmã dele, Natsu, era uma garota doce e incrível muito parecida com seu irmão, era bem baixinha e ruiva com uma confiança inabalável.
Ele também o via em seus pais, que mesmo sabendo de toda a história eles não o culparam, ao contrário eles o acolheram pois perceberam que ele estava tão mal quanto eles. E novamente a culpa o consumiu.
No final do funeral, com todos já indo embora, Tobio colocou uma carta no túmulo, uma carta um tanto quanto estranha. Tinha um papel envolta muito bonito e chique, e também tinha um plástico em volta para que a chuva não estragasse a carta antes dele poder ler, ou seja a carta ficaria ali para sempre.
Oi Shouyo!
Bem eu queria te dizer algo mas eu não sei como : Eu te amo
É sério dessa vez não é nenhum jogo, eu realmente gosto de você, do seu jeito alegre de ver o mundo, do jeito que você encanta as pessoas, do jeito que você me deixa maluco por você. Eu amo tudo em você.
Seus pais e sua irmã estão bem triste, eles não me culparam pela sua morte, já eu sim. Eu sinto que se eu não fosse tão orgulhoso você ainda estaria aqui comigo, e eu juro por tudo se eu tivesse você aqui eu falaria na hora que eu te amo.
Todos sentem a sua falta, óbvio né você FAZ falta, é como se uma parte de mim tivesse ido embora junto com você...
Por que não eu? Você tem muita coisa, você deixou muita coisa pra trás, inclusive eu. Por que você não me esperou, eu teria ido junto. Eu só não quero ficar aqui sem você.
O Kenma agora não sai do vídeo game, se antes ele não saia imagina agora, ele não sai nem do quarto. O Kuroo está preocupado.
O Bokuto não está muito melhor, ele não consegue dormir. E fica repetindo: eu deixei eu aprendiz morrer, que tipo de pessoa deixa o próprio aprendiz morrer. O Akaashi também está muito mal mesmo que ele tente consolar o Bokuto ele também está mal.
Suga desistiu do vôlei, ele não soube lidar com as coisas e deu um tempo de tudo, Daichi também. Agora o capitão é o Ennoshita mesmo que abalado ele vem dando o seu melhor.
Noya e Tanaka começaram a se empenhar mais , eles acham que se eles te superarem eles de alguma forma vão estar mais perto de você, o que eu não acho completamente errado. Asahi está preocupado com os dois, eles estão se esforçando até demais.
Tsukishima ele está com olheiras e Yamaguchi fica chorando pelos corredores, eles estão muito mal, nem sei como descrever como eles estão. Não achei que o Kei ficaria tão mal, mas você tinha que ver.
Bem e eu. Eu estou me esforçando muito, eu sei que você gostaria que eu fizesse isso, que eu me tornasse o melhor. Agora eu vou me tornar o melhor por nós dois.
O pior é que se você ainda estivesse aqui é capaz de eu me casar com você. Por que me deixou?......
Talvez eu te reencontre em outra vida, eu te amo. E me desculpe por não te dizer antes.
Descanse em paz, coisa que você não fazia em vida.
Beijos, de Kageyama Tobio.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Kageyama acorda, assustado olha para o lado.
Ninguém está lá.....
Choro, agora ele está chorando desesperado.
Como aquilo foi acontecer?
- Kageyama você tá legal? - pergunta Hinata se aproximando.
- Pera Hinata é você mesmo?
- Sim sou eu, por que a pergunta?
- Onde você tava? - perguntou desesperado
- No banheiro
Ele então lembra da promessa que tinha feito no sonho, que se ele tivesse outra chance ele falaria tudo o que sente para ele.
- Eu te amo - disse repentinamente, surpreendendo o ruivo.
- O que disse?
-Eu te amo
- Oh.. eu também te amo Bakageyama
Felicidade, era o que ele sentia naquele momento.
Ele sorriu sinceramente, aliviado.
E eles ficaram se encarando sorrindo, ás 3:47 dá manhã.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Oii!
Como vocês estão?
Desculpa pelo susto kakkaakaka, eu queria fazer algo nessa pegada mas não queria matar ninguém. E é isso segundo capítulo do dia.
Bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com haikyuu
FanficSe todos (ou quase todos) os personagens de haikyuu passarem as férias juntos? Oq pode acontecer?