Capítulo 29

163 17 36
                                    

O almoço estava estranhamente normal, estava silencioso e calmo, o que para aquelas pessoas era de fato muito estranho.

E quando Atsumu, Sakusa e Takeru chegaram rindo e conversando alegremente, chamaram a atenção de todos que estavam a mesa.

- Ui ui, tão felizes assim por que? - perguntou o Oikawa maior

- Não pode nem mais ser feliz nessa casa não? Eu ein - reclamou o loiro ao lado da criança

- Não, é porque assim, o misofóbico ali não é muito de sorrir - Tsukishima ditou ao perceber que por trás da máscara Kiyoomi estava sorrindo alegremente.

Os olhares então se dirigiram ao moreno cacheado, e quase que instantaneamente o mesmo para de sorrir. Deixando os outros com expressões confusas no rosto.

Entretanto logo o assunto é deixado de lado quando chega um Kenma irritadíssimo.

- Quem foi o incompetente que deu o saco INTEIRO de petisco pro Kuroken e Tetsuko? - proclamou claramente irritado mas tentando não deixar aparente - eu vou falar de novo, QUEM. FOI. QUE. DEU. O. SACO. INTEIRO. DE. PETISCOS. PROS. GATOS? - disse pausadamente.

Ninguém se pronunciou para levar a culpa, deixando o streamer ainda mais bravo. Todavia uma mão se levanta, era Takeru.

- Desculpa... tio Ken - Oikawa pequeno disse com a cabeça baixa e a voz já embriagada - eu não achei o saco de ração e eles estavam com fome...

3, foi a quantidade de vezes que Kozume respirou fundo antes de responder a criança.

- Tudo bem, mas da próxima vez o saco de ração tá no deposito, ao lado da cozinha - falou e se dirigiu ao seu quarto com os gatos, agora pançudos por conta do exagero de petiscos.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

O resto do almoço ocorreu bem, na verdade bem para aquelas pessoas, ou seja, nada bem.

Era briga de Kageyama e Hinata, que discutiam quem seria o melhor jogador de vôlei, mas logo pararam quando Sugawara deu um tapa na cabeça de cada um, que consequentemente ficaram quietos.

Bokuto estava quieto, pois tinha um Akaashi com a cabeça encostada em seu ombro, o namorado em questão tinha madrugado lendo, porque segundo Keiji, ele não precisava dormir,  precisava de respostas. O que resultou nele dormindo durante o almoço.

Sakusa e Atsumu tentavam dar comida para Takeru, que se recusava a comer brócolis. Pois com palavras do mesmo: "eu não como árvore, então por que eu tenho que comer uma mini árvore?". O futuro casal não aguentava mais.

Kuroo estava no quarto com Kozume, ambos estavam almoçando vendo RPG. Coisa que o meio loiro havia introduzido para o moreno, que acabou gostando.

Tsukishima encontrava-se calado, apenas escutando Yamaguchi que falava de um anime que ele tinha visto e que tinha adorado, o anime em questão era de romance e só possuía 1 temporada e provavelmente só teria 1 temporada, coisa que o esverdeado falava indignado. Ele ainda dizia que era um dos melhores animes de romance que já havia visto: Romantic Killer.

Tendou contava piadas para tentar fazer o namorado, Ushijima, rir, mas quem acabou rindo foi Tanaka e Nishinoya o que fez o namorado do último citado, Asahi, quase ter um treco quando o menor começou a rir.

Oikawa conversava, por incrível que pareça calmamente, com Iwaizumi. O assunto era: Qual será a próxima saga que iriam maratonar juntos. Normalmente o casal pegava uma noite da semana para madrugar e maratonar filmes e series, da última vez foi Barbie, mas eles já viram Harry Potter e princesinha Sofia.

Yachi contava para Kiyoko sobre um Bl que a loira tinha lido, a morena ficou intrigada com a história e quis ler com a mais nova. As vezes elas faziam isso, ficavam lendo juntas deitadas na cama.

Sugawara fofocava com Daichi, mas ele falava muito rápido, coisa que rendeu vários momentos de confusão vindo por parte do capitão da Karasuno. Mas no geral entendeu porque a filha da amiga da prima da sobrinha da mãe de Koushi traía o namorado.

Osamu e Suna já tinham acabado de comer e estavam vendo um filme qualquer de comédia romântica, o gênero preferido do casal. Já que tinha drama, romance e partes engraçadas, características que definiam o relacionamento deles.

Yaku ainda estava deprimido por eles serem os próximos à cuidar do mini Oikawa, o que o líbero do Nekoma colocava a culpa em Lev, pois foi ele que puxou o palito.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Quando finalmente tinha conseguido fazer o pequeno Oikawa comer, todos já haviam terminado também e sobrou só os três ali.

- Tiooooos - chamou - eu quero passear 

- Aonde? - Sakusa respondeu

- Na floresta - disse sorrindo

- Eu não, tá repreendido. Tem um monte de bicho lá, eles vão me comer vivo - disse o loiro aterrorizado com a ideia

- Deixa de drama 'Tsumu - Miya na hora travou, o moreno nunca havia o chamado assim

- T-tá - falou ainda processando o que o outro falava.

Ou seja, finalizando o almoço iriam passear na floresta. Nada pode dar errado.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oiii!

Como 'cês tão?

Eu postei capítulo rápido nem tô me reconhecendo akaakkaka

Ah eu tô indignada, vocês ficam postando comentários fofos pra mim e eu aqui no auge da minha TPM chorando por conta disso, absurdo (não parem, amo vocês)

Bjs da perfeita, maravilhosa e incrível autora de vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De férias com haikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora