- Merda - disse Tanaka irritado por ter perdido a aposta.
- Pode ir passando - falou estendendo a mão para o mais alto lhe entregar o dinheiro que estava te devendo - ah moleque - havia acabado de receber o dinheiro.
- Para onde a gente vai agora?
- Ah não sei, vamos dar uma volta que tal?
- Pode ser.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
- ME SOOOOOOLTA, KUROO - gritou Kenma sendo arrastado pelo parque.
Tetsuro arrastava seu amigo pelo simples fato de que ele queria ficar o dia inteiro jogando em seu nintendo, em vez de aproveitar o parque.
- Negativo, Kozume Kenma. Nó vamos nos divertir juntos - disse largando o mesmo - agora solta isso, se não eu taco no chão.
O meio loiro o olhou desconfiado, pois no fundo sabia que o moreno seria capaz de fazer algo assim, então era melhor não duvidar.
- Tá tá - falou guardando o vídeo game - para onde você quer ir?
Kuroo não disse uma palavra, apenas levou o gamer antissocial para um dos diversos brinquedos que tinha no local.
Estilingue humano.
Esse era o nome do brinquedo que eles estavam indo. Sim um ESTILINGUE HUMANO, foi isso que passou pela cabeça de Kozume quando chegaram no local da "diversão".
- Não não, nem fudendo que eu vou ai - disse se afastando com receio.
- Vai sim - o outro indagou sorrindo inocentemente, fazendo um arrepio percorrer a coluna espinhal de Kenma. O que acarretou em ele concordando em ir.
Colocaram os cintos e respiraram fundo.
- Santo Cristo, meu senhor. Se eu morrer agora eu peço para que Akaashi herde o meu canal, e Shouyo fique com toda a minha riqueza.
- Oxi e eu, gatinho?!
- Olha se eu morrer agora você também vai, ò anta! - disse sem paciência, por ter sido obrigado a brincar em um brinquedo claramente não seguro.
Antes de Tetsuro ao menos conseguir dizer uma palavra ambos são lançados no ar.
Gritos de desesperos são ouvidos de Kenma, e nada de Kuroo. Pelo simples fato dele ter desmaiado.
- Ò SEU FILHO DA PUTA, TRATE DE ACORDAR. EU NÃO VOU VIVER ISSO SOZINHO NÃO - gritou e chacoalhou até o outro acordar.
Ainda confuso com o que estava acontecendo, quando reparou que ainda estavam no ar, ele desmaiou de novo
O streamer havia desistido e fez uma nota mental de nunca mais seguir as ideias de Tetsuro Kuroo.
Saindo do brinquedo, o meio loiro para e senta em um banco, estava exausto. E ainda por cima com raiva, porque o indivíduo que havia feito-o ir tinha desmaiado, e nem "aproveitou".
- Vai para merda - falou ainda tentando regular a respiração - nunca mais faça isso, ou eu te mato.
- Ah me desculpa, gatinho - disse falsamente arrependido - na próxima eu tento ficar acordado, prometo
- NÃO VAI TER PRÓXIMA - gritou desesperado, fazendo o moreno rir de seu desespero.
- Para onde quer ir agora?
- Pra casa...
- Nem pensar, vamos para um lugar de jogos, certeza que você vai gostar - sorriu, arrastando, novamente, o mais novo.
No caminho até lá, várias pessoas reconheceram Kozume, mas por respeito ao mesmo, não ficaram fazendo-o perder muito tempo, dando assim tempo o suficiente para o casal chegar no local de tiro esportivo.
De fato, Tetsuro conhecia Kenma muito bem, sabia que o último citado não gostava de ter muitas pessoas por perto e também adorava jogos de tiro. Bem era o local perfeito.
De cara o segundanista ficou surpreso, mas logo em seguida se transformou em gratidão.
- Obrigado.. - disse baixo, mas o suficiente para que o mais velho ouvisse
- De nada, meu amor. Agora, eu tenho certeza que eu vou ganhar, pode anotar
O outro riu, e deu de ombros. Pegou a arma e já mirou.
- Oxi, mas já?
- Claro uai, você não disse que venceria? Eu quero ver isso logo.
- Tudo bem, só não vem chorar quando for humilhado
Kuroo foi quem começou, eram 10 tiros de GLOCK 9mm e 2 de espingarda. Eles teriam de atirar em alvos de metal e quando mais longe o alvo mais pontos davam.
Haviam três níveis, os pertos (que não eram tão perto assim), que valiam 1 ponto, os de longe que valiam 3 pontos (eles ficavam se mexendo), e os médios, que ficavam entre os perto e os de longe, e valiam 2 pontos.
O que parecia uma calopsita, se concentrou e acertou 4 tiros, todos de GLOCK. Mas ficou apenas com 5 pontos, acertando 3 perto e 1 médio.
Kozume riu um pouco, mas logo voltou sua atenção à arma. Fazendo-o acertar os 12 tiros.
Ele fez 32 pontos, acertou 9 tiros no fundo, 2 tiros médios e 1 no da frente.
- Puta. Que. Pariu
- Parece que não fui eu que chorei
- Não quero mais brincar - fez birra
Kenma apenas revirou os olhos e sorriu pela palhaçada do mais velho, ele até ganhou um prémio por ter sido a pessoa com melhor pontuação.
Saindo do local de tiro, foram direto encontrar com todos no centro do parque. O dia já tinha acabado e bem, eles também estavam bem acabados.
Já voltando para a pousada, ninguém conseguiu sugerir mais nenhuma coisa para fazerem. Eles já estavam mortos do dia que haviam passado, só chegaram tomaram um banho e foram dormir.
No dia seguinte de manhãzinha tomaram café da manhã e colocaram o pé na estrada, voltando para a casa no campo de Oikawa.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Oii!
Desculpa a demora galerinha, tava com bloqueio criativo e não fazia a mínima ideia do que iria escrever, mas eu já dei um jeito nisso.
Nossa essa semana eu descobri que tenho que usar óculos, eu odiei, agora sim eu sou o Oikawa por completo.
Bjs da autora maravilhosa e perfeita de vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com haikyuu
FanfictionSe todos (ou quase todos) os personagens de haikyuu passarem as férias juntos? Oq pode acontecer?