12

29 4 71
                                    

Nyra

Andava pelas ruas, com Benji do meu lado, os dois em silêncio, tentando achar outros concorrentes.

E foi quando um grito nos fez parar. Algo assustador. Doloroso. Um grito de mulher.

Troquei um olhar com Benji e começámos a correr na direção do som, ignorando o facto de que poderiamos estar correndo para a nossa morte.

Assim que chegámos no espaço amplo, o centro da aldeia, parei, vendo o horror que se apresentava na minha frente.

Havia dois corpos no chão, mortos, um deles que reconheci como sendo de Lex, e junto dela estava Kiara, enfurecida. Ao seu redor, estavam três rapazes, encolhidos de dor e agonia, cegos por ela. E ela parecia não querer parar até eles estarem mortos.

E depois percebi que um deles era Jace.

Antes que pudesse me impedir, corri na direção dela, de costas para mim, enquanto retirava a espada do cinto.

Olhei rapidamente para o corpo de Jace, no chão, e percebi que ele achara força suficiente para abrir um dos olhos e me olhar.

- Nyra! - Disse Benji atrás de mim, mas ignorei.

O príncipe não podia morrer. Não nessas provas.

Percebi Jace lutando contra o poder de Kiara, visivelmente "cego", parecendo não estar realmente ali, mas entendendo o que se passava. Ele se colocou de joelhos, no mesmo momento em que cheguei na Kiara.

- O quê? - Disse ela.

Segurei o seu ombro e puxei o outro braço atrás, lançando na frente e espetando a espada nas suas costas, a ponta saindo pelo outro lado.

Kiara ficou imóvel sob o meu toque, enquanto os rapazes eram libertados do seu poder.

Percebi Benji tentando afastar Oliver e o outro rapaz de mim, usando seus poderes, e os rapazes acabaram realmente por fugir, nos deixando sozinhos, com três corpos.

Libertei o corpo de Kiara, deitando ela no chão e fiquei olhando ela. Abaixei a cabeça, eu gostava de Kiara.

Senti a mão de Benji no meu ombro.

- Nyra.

Olhei ele e levantei, guardando a espada, e depois olhei o corpo mutilado  de Lex. Jace estava abaixado junto dela e deixei que o príncipe terminasse o que quer que fosse que estivesse fazendo.

Olhei Benji. - Obrigada.

Ele assentiu, sorrindo fraco, e depois olhou para um ponto atrás de mim e percebi que Jace estaria ali.

Girei e vi o príncipe, sujo de sangue, me olhando. - Apesar de tudo, valeu por me salvar. A Kiara deu tudo dessa vez.

- Lamento pela Lex. - Falei.

Jace deu de ombros e depois se aproximou. - Você está bem?

Assenti. - E você?

Jace indicou o corpo da outra garota. - Alana me ajudou. Mute de Cura.

Assenti.

- E ele? - Jace indicou Benji, do meu lado.

Benji esticou a mão para Jace, sorrindo e eu tive de revirar os olhos.

- Benji. Sua amiga aqui me chama de semhor dos elementos.

Jace me olhou, mas eu olhava o ar.

- Vocês estão... juntos? - Perguntou o príncipe.

- Oh sim! - Benji colocou um braço sobre o meu ombro, me pegando de surpresa e me fazendo olhá-lo. - Viemos convidar você para o casamento, mas nos deparámos com um banho de sangue.

Blood ProofsOnde histórias criam vida. Descubra agora