8

2K 135 49
                                    

Sinto meu coração bater mais rápido que o normal assim que escuto três batidas na porta. Respiro fundo e me olho no espelho. Não estava produzida, estava à vontade, afinal eu estava em casa e mesmo se quisesse não teria tempo para nenhuma produção.
Em um movimento rápido eu abro a porta e encaro o homem a minha frente.
Beto também estava à vontade, o observo e sinto falta daquela farda preta que valoriza ainda mais seu corpo.
Mas estava lindo mesmo assim e cheiroso, muito cheiroso.

- Boa noite Clara, tudo bem? - Ele fala com um sorrisinho de lado com certeza por conta da mensagem de alguns minutos atrás.
- Boa noite, Beto - Falo com um sorriso sínico. - Estou ótima!

Eu poderia me arrepender e com certeza eu me arrependeria no dia seguinte. Mas naquele momento era impossível recusar aquele homem, lindo, cheiroso, forte, alto...

- Entra, fica a vontade. - Falo dando espaço para ele entrar.

Eu não tinha assunto e não sabia o que falar para puxar um. Estava nervosa, muito nervosa. Não estou acostumada com homens mais velhos, quais assuntos eles gostam de ter em um date? Afinal, isso era um date?

Meus pensamentos são interrompidos assim que sinto as mãos grossas e pesadas em minha cintura.

- Tá nervosa? - Ele fala com a voz grossa e baixa - Sinto os beijos do meu pescoço até os ombros.
- Na não. - Falo sentindo os beijos pararem e ele voltar a me encarar como sempre, sério! - Acho que você que está sério demais.

Empurro seu corpo para o sofá e me sento no seu colo, eu me tornava uma pessoa completamente diferente e corajosa quando estava com ele.
Sinto os apertões em minha bunda e nas coxas, me mexo lentamente em seu colo me ajeitando. Seguro seu rosto e dou um beijo no canto da sua boca.

- Você é gostosa pra caralho. - Fala enquanto desliza as mãos nas minhas costas por dentro da minha blusa.

Fico sem respostas e ele percebe e então me puxa para um beijo, quente muito quente.
Sinto seu pau endurecer embaixo de mim e isso me motiva ainda mais a rebolar lentamente em seu colo.

Beto tira a minha blusa com facilidade, parecia que ele já tinha feito aquilo um milhão de vezes.
Como disse estava em casa então não via necessidade de usar sutiã.
Beto encara meus peitos como fosse a oitava maravilha do mundo, coloca meu peito direito em sua boca enquanto aperta o esquerdo.
Nesse momento eu já estava subindo pelas paredes, levo as minhas mãos até o botão de sua bermuda arranhando o percurso até lá.
Beto para o que estava fazendo e me ajuda a tirar sua bermuda por completo. Não me lembro de ter tirado sua camisa e muito menos o short que eu estava usando mas naquela altura do campeonato ele já estava completamente pelado e eu também.

Desço de seu colo e sento do seu lado me abaixando até seu pau, dou um beijo e levanto o olhar para Beto novamente.

- Cachorra. - Sinto suas mãos no meu cabelo forçando minha cabeça contra seu pau. - Chupa logo.

Sem falar uma palavra obedeço e começo a chupar engolindo o tanto que eu aguentava.
Sinto seu pau cada vez mais duro pulsar em minha boca. Paro de chupar assim que Beto me puxa pra cima me colocando deitada no sofá.
Sinto seus dedos descerem do umbigo até minha intimidade e agarro uma almofada que estava do meu lado. Sinto movimento circulares e um beijo molhado o que me faz agarrar seu cabelo e simplesmente implorar para ele começar a me chupar.

- Beto... começa logo... por favor - Ele aumenta os movimentos e me olha sério.
- O que você quer? É só pedir que eu faço. - Fala aumentando ainda mais o ritmo
- Beto.... - Falo agarrando mais forte a almofada
- Huum - Ele responde ainda me olhando
- Me chupa.... Por favor.... E depois me fode, por favor Beto.

Sinto sua boca quente tomar conta de minha intimidade e seus dois dedos dentro de mim fazendo coisas absurdas.
Eu já não tinha o controle da minha voz, não queria ser escandalosa mas estava impossível não ser.

Puxo o corpo de Beto pra cima e cruzo as pernas em sua cintura, passo as unhas em suas costas e logo início o beijo.
Beto para o beijo e pega sua carteira no bolso da bermuda que estava no chão, observo ele por a camisinha e sinceramente, que homem gostoso e que vista maravilhosa.

Puxo ele pelas mãos fazendo ele voltar para cima de mim, sinto suas mãos no meu pescoço e seu pau passar por toda a minha intimidade até a minha entrada.
Seu pau me preenche e solto um gemido alto agarrando com mais força suas costas.

- Piranha. - Beto fala e logo sinto sua mão pesada me dando um tapa na cara.

Em outra situação eu choraria de dor, mas nessa... Eu quero mais uns 30 tapas assim!

Oiie, muito feliz com o retorno que estão me dando
Agradeço de coração todos os comentários e votos💗⭐️

Com amor, Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora