23

1.5K 156 41
                                    

- Alice me mandou mensagem. - Falo subindo na cama com a toalha na cabeça. - Perguntando se estou bem.
- Manda ela tomar no cu. - Beto fala com a atenção na televisão.
- Beto. - Falo segurando o riso. - Eu não vou fazer isso.
- Eu faço então. - Ele senta na cama me olhando. - Me empresta o celular. - Fala estendendo a mão.
- Não. - Falo largando o celular tirando a toalha do cabelo. - Tem escova de cabelo aqui?
- Só escova de roupa. - Beto fala me olhando. - Serve?
- Só de roupa? - Pergunto segurando o riso e ele confirma com a cabeça. - Vai ter que servir.
- Traz algumas coisas suas e deixa aqui. - Beto fala e eu o olho surpresa. - Que foi?
- Nada. - Falo segurando o sorriso. - Achei uma ótima ideia. - Falo me aproximando depositando um selinho em sua boca.
- Vou fazer uma janta pra gente. - Beto fala se levantando.
- Você sabe cozinhar? - Falo com tom de deboche. - Que prendado!
- Tenho muitas habilidades. - Beto fala se curvando e me dando um beijo. - Fica aí deitada que eu já volto com o nosso jantar. - Ele fala com um sorriso no rosto, que homem lindo.

Concordo com a cabeça e pego o celular respondendo a Alice.

✉️ Alice
Amiga você está bem?
Aconteceu tudo tão rápido
Odeio esses homens do Bope
Puta que pariu

Visualizo a mensagem e respiro fundo. Não tinha contado para ninguém além da minha vó sobre mim e Beto. Na verdade não precisei contar para minha vó, ela mesma ligou os pontinhos e descobriu.

✉️Clara
Estou bem!
Todo mundo está bem?

✉️ Alice
Todos bem!

- Jantar pronto. - Beto entra no quarto segurando dois pratos. - O seu é miojo de carne e o meu de frango.

Não controlo minha risada mas levanto da cama ajudando ele com os pratos.

- Eu amo miojo. - Falo pegando o prato de sua mão e dando um selinho em sua boca. - Obrigada lindo.
- De nada meu amor. - Beto fala me puxando para mais um beijo. - Mulher minha é bem alimentada. - Beto fala segurando o riso.
- Mulher sua? Não estou sabendo disso. - Falo me sentando na cama.
- Agora tá sabendo. - Ele fala se sentando ao meu lado.

Não sei o que ele estava querendo dizer com isso, mulher minha. O que seria mulher minha?
Ficante? Namorada?

...

- Vou tomar banho pra gente dormir. - Beto fala me abraçando por trás enquanto eu lavava a louça do jantar.
- Tá bom, já estou terminando aqui. - Falo sentindo suas mãos apertando minha cintura e seus beijos no meu pescoço.
- Tá gostosa nesse pijama. - Ele fala apertando minha bunda. - E cheirosa.
- Vai logo pro banho. - Falo sentindo seu pau duro dentro da calça. - De preferência gelado.
- Você me deixa maluco. - Ele fala se afastando e dando um tapa em minha bunda.

oiie💗
muitos votos + muitos comentários = 2 capítulos por dia :) vocês merecem!
trouxe um momentinho descontraído deles porque nem só de sexo se vive um casal né manas kkkkk

Com amor, Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora