Recuso mais uma chamada de Beto e viro a tela do celular para baixo. Não queria falar sobre ou se quer pensar.
Estava me sentindo mal por ser enganada e fazer parte de uma mentira que envolve outra pessoa.✉️ Beto 14:39
Tá sendo infantil pra caralho
Quero te ver
Conversar sobre o que aconteceu
Como dois adultosNão queria responder, não queria saber o que aconteceu. Estava decidida a por um ponto final nisso.
Saio da aula e vou direto para casa, não estava em um dia bom e tudo que desejava era meu quarto.- Oi vó cheguei. - Falo abrindo a porta.
- Minha querida, você tem visita. - Minha vó fala e eu olho para a mesma confusa.
- Visita? - Falo assustada fechando a porta. - Quem?
- Um rapaz. - Ela fala me deixando ainda mais confusa.Entro na sala e Beto estava sentando com um prato de biscoitos do seu lado. Com certeza isso era coisa da minha vó.
- O que você está fazendo aqui. - Falo e ele vira o corpo em minha direção.
- Vim conversar com você. - Beto fala colocando o prato na mesa de centro.
- Não temos nada pra conversar, pode sair por favor? - Falo parada em sua frente.
- Não vou sair daqui sem antes conversar com você. - Beto fala me encarando sério como sempre.
- Então você vai mofar sentado nesse sofá. Não quero falar com você e muito menos ouvir suas mentiras. - Falo ainda parada em sua frente. - A única coisa que eu quero é que você saia da minha vida e da minha casa.Beto fica alguns segundos em silêncio e continuava a me encarar sem mudar a expressão.
- Tem certeza disso? - Ele me pergunta e eu fico em silêncio. - Vou perguntar de novo, tem certeza disso?
Eu não tinha, pelo menos não mais. Eu gostava do Beto, gostava de estar com ele.
Mas isso não era certo, uma hora ou outra ele voltaria para a família dele. Era melhor tudo terminar agora, antes de eu me apegar e sofrer futuramente.- Tenho - Falo desviando o olhar de Beto. - É claro que eu tenho, vai embora Beto.
Beto não fala nada e confirma com a cabeça, observo ele levantar e se despedir de minha vó e logo em seguida cruzar a porta.
Era o certo a se fazer, não era?
- Esse é seu namorado? Minha vó entra na sala. - Muito educado, um pouco mais velho mas muito educado.
- Ele não é meu namorado vó. - Falo me sentando no sofá. - Ele não é nada meu!
- Ele parece gostar de você. - Minha vó fala mais uma vez.
- Imagina se odiasse. - Falo me afundando no sofá.Não estava acreditando que ele veio até minha casa, ele não aceita ser ignorado? Machuca o ego dele? Só pode ser isso.
oiie cap pequeno porque meu dia foi muito corrido amigas, amanhã solto 2 capítulos como pedido de desculpas. Aceitam?🥹💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Capitão Nascimento
FanfictionOs opostos se atraem ou se machucam? Capitão Nascimento chefia a equipe alfa do Bope, depois de sua separação se muda para um apartamento onde conhece Clara. Suas vidas são completamente diferentes, mas o desejo toma conta dos dois desde o primeiro...