Bato a porta a porta do carro e respiro fundo, toda a coragem sumiu em questão de segundos. Eu estava desconcertada, sem saber o que fazer, sem saber como reagir.
Por que ele tinha que aparecer justo hoje?
E para piorar, não tinha uma amiga para compartilhar tudo que vem acontecendo e ter uma segunda opinião.Finalmente crio coragem e dou partida no carro tentando não pensar no Beto o caminho inteiro, eu estava nervosa por ter visto ele no mercado e mais nervosa ainda por dirigir a viagem inteira sozinha pela primeira vez.
...
- Seja bem-vinda em Petrópolis, arrumamos tudo com muito carinho. - Ouço a mulher em minha frente falar. - Nessa época do ano aqui é muito frio então disponibilizamos algumas cobertas a mais e alguns casacos que estão na área leste do quarto.
Eu adorava aquela cidade desde a época dos passeios da escola! Não era tão longe do rio mas era longe o suficiente de Beto! Aqui não corria o risco de esbarrar com ele em mercados ou elevadores.
- Muito obrigada. - Falo sorrindo observando o quarto com janelas gigantescas e com pisos de taco de madeira.
A vista era linda, conseguia ver os pinheiros balançando e sentir o vendo gelado bater contra o meu rosto e por um instante, nada mais importava. Eu não lembrava do Beto, muito menos de Alice, esse lugar era lindo e não merecia uma mente ocupada por problemas.
Por muito tempo eu fui o tipo de pessoa que esperava a companhia dos outros, era sempre "só vou se você for" e na maioria das vezes eu deixava de fazer algo que eu queria muito por não ter alguém para me acompanhar e embarcar na loucura comigo. Mas depois da Alice percebi que as vezes é melhor você ser sozinha do que mal acompanhada! Literalmente!
É claro que eu estava com medo, aliás era a minha primeira vez viajando sozinha mas eu fui, com medo e sem um pingo de coragem, mas fui. E nesse exato momento em que sinto minhas bochechas congelarem por conta do frio e observo a vista mais incrível do mundo eu agradeço por ter saído essa manhã de casa, agradeço por finalmente conseguir fazer uma coisa que eu queria muito e agradeço por conseguir fazer isso sozinha! Não podia ser diferente, eu não queria que fosse diferente!...
Pego um dos casacos do guarda-roupa e caramba, quando me falaram que aqui faz frio nessa época do ano, eu não imaginava que era tanto assim. Eu estava completamente agasalhada mas ainda sentia frio, estava com medo de acender a lareira e por fogo no quarto inteiro e também não queria chamar o serviço de quarto só para fazer isso, sei lá, parece que eu estou incomodando a pessoa.
Quando finalmente me sinto aquecida o suficiente nas milhares de roupas que estava usando ouço três batidas seguidas na porta.
Estava quase na hora do serviço de quarto encerrar o expediente então imaginei que eram eles perguntando se desejava algo mais antes deles finalizarem. Mas não era...
Vou em direção à porta e meus olhos batem no rosto de Beto.
Não era possível, o que ele estava fazendo aqui? E por que ele está segurando um buquê de flores?- Be-beto? - Falo gaguejando um pouco. - O que você está fazendo...
- Por favor, só me escuta. - Ele fala completamente imóvel assim como eu.Mesmo querendo falar um milhão de coisas, eu não conseguia. Então eu não tinha outra escolha a não ser escutar e entender o que ele veio fazer aqui, ou melhor, entender como ele me achou no meio desse matagal.
- Me desculpa. - Ele fala depois de um longo silêncio. - Eu não tinha o direito de falar com você daquele jeito! Eu estava com raiva então...
- Acabou descontando em mim. - Falo o interrompendo.
- É. - Ele fala sério. - Eu errei pra caralho com você Clara. - Ele fala dando um passo à frente e sem pensar duas vezes dou um para trás mantendo a distância de antes. - E vou entender se você não quiser me perdoar!
- Beto....
- Eu te amo, Clara. - Beto fala me fazendo ficar sem reação. - Eu não queria mas eu gosto de você! Eu só penso em você, eu só quero você, o tempo inteiro e eu percebi isso da pior maneira! Eu tentei ficar afastado de você, tentei não te procurar, mas só foi te ver hoje que eu fiquei maluco de saudade, saudade do seu cheiro, da sua voz, do seu corpo... Clara, eu te amo pra caralho!oiiiê💗 irmãs, queria muito saber quem aqui é obcecada pelo Luke Newton ( o ator de bridgerton que interpreta Colin bridgerton) assim como eu. 🥹
Quero muiiiito escrever uma fic dele mas conto com a opinião de vocês 💕 beijos beijinhos, até o próximo capítulo 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Capitão Nascimento
FanfictionOs opostos se atraem ou se machucam? Capitão Nascimento chefia a equipe alfa do Bope, depois de sua separação se muda para um apartamento onde conhece Clara. Suas vidas são completamente diferentes, mas o desejo toma conta dos dois desde o primeiro...