17

1.4K 125 29
                                    

- Ninguém aqui tá com pressa filho, posso passar a madrugada inteira aqui. - Falo de braços cruzados.
- Por favor chefe eu não sei. - Ouço o garoto a minha frente falar.
- Não sabe o que, como que você não sabe? - Falo dando 3 tapas seguidos em sua cara.
- Eu sou vapor chefe... eu não sei, eu não sei chefe. - Ouço sua voz embargada.
- Então você vai voltar pro saco. - Falo dando ordem as meus homens.

Acontece que depois dos últimos acontecimentos eu estava com o pavio curto, eu descontava todo meu ódio no trabalho.
Não queria voltar pra casa e a missão do papa colaborava para isso.
Eu estava sem paciência e de saco cheio desses vermes, eu sei que torturar daquele jeito era errado. Mas eu estava pouco me fudendo, eu subi aquele morro para completar uma missão e era isso que ia acontecer.

- Ele apagou capitão. - Ouço a voz irônica do 06
- Joga água na cara dele. - Falo mais uma vez dando ordem.
- Acorda porra. - 06 grita jogando a água
- 01, prioridade. Babilônia cercada, senhor. - Ouço um dos policiais falar e respiro fundo pegando o rádio de sua mão
- Ciente Carvalho, estamos indo para aí. - Falo ainda segurando o rádio. - É foda os caras fazem a merda e a gente que tem que limpar, vamos pro Babilônia.
- Vou fazer o que com o verme aqui Capitão? - Ouço 06 falar mais uma vez
- Bota na conta do papa.

...

- Depois de hoje vou precisar de 50 cervejas. - Renan fala descendo do carro
- Eu vou precisar transar com 50 putas. - Outro policial fala e arranca risada dos outros homens mas logo que eu me viro sério olhando para eles, todos ficam em silêncio.
- Vou com você. - Falo sério.
- Comer puta? - 09 Fala e eu o encaro mais sério que antes.
- Tomar cerveja. - Falo me virando para Renan. - E acho que 50 vai ser pouca.

Eu nunca saía com eles, era sempre de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Antes era por causa da Rosane, mas mesmo depois da separação eu não participava de nada que eles combinavam. Depois de tantos anos sendo proibido de sair, eu esquecia que agora era livre para fazer o que bem entender.

- C Claro Capitão. - Renan gagueja um pouco e noto sei nervosismo.
- Não vou como Capitão, vou como Beto. - Falo e ele me olha atentamente. - Só por hoje.

...

Encho mais uma vez o copo rindo das besteiras que Renan falava.

- Eu não quero me casar nunca mais na minha vida. - Renan fala rindo. - A Denise é louca.
- Louca? - Falo pegando o copo. - É porque você não conheceu a Rosane.
- Pelo menos ela não te traiu com o seu tio. - Renan fala me arrancando uma gargalhada.
- Ela te traiu com o seu tio? - Pergunto ainda sorrindo
- Ela se casou com meu tio. - Renan fala. - Velho filho da puta.

Paro de escutar o que Renan dizia assim que meus olhos batem na Clara entrando com um grupo de amigas e um homem segurando sua cintura. Ontem estava fudendo comigo e hoje já está fudendo com outro?
Filha da puta.
Ela não percebe que estou no local e se senta de costas para mim. Sinto meu corpo inteiro ficar tenso e Renan me chama a atenção.

- Tá olhando o que? - Ele fala se virando e olhando na mesma direção que eu. - Conhece aquelas pessoas?
- Conheço uma. - Falo pegando meu copo e virando todo o líquido que estava dentro dele na boca.

Minha noite depois daquilo só piorou, Clara estava radiante e cheia de intimidades com aquele cara. As mãos dele estava sempre em suas costas. Observava cada movimento é cada interação entre os dois é cada vez ficava mais nervoso.
Clara se levanta e vai em direção ao banheiro e meus olhos a acompanham.

- Vou no banheiro. - Falo me levantando.
- Eu também vou...
- Não, você vai ficar aqui. - Falo encarando o Renan. - É uma ordem!

oiiie, sumida
tá uma loucura kkkkkk
mas como prometido, vou lançar os 2 capítulos de ontem e o de hoje.
tenham paciência com a amiguinha aqui :(
posto ainda hoje

Com amor, Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora