12

1.8K 135 52
                                    

- Me perdoa? - Ele me olha se aproximando cada vez mais.

Sinto sua respiração cada vez mais próxima do meu rosto. Beto beija o canto da minha boca e depois volta a analisar todo canto do meu rosto.

- Tá perdoado. - Falo me aproximando e falando baixo próximo a sua boca.
- Dorme comigo hoje? - Beto fala descendo a mão que estava no meu rosto para o pescoço. - Te deixo na aula amanhã de manhã.
- Eu marquei de sair com a Alice. - Falo fazendo carinho no rosto de Beto com as pontas dos dedos.
- Liga pra ela e fala que você não vai mais. - Beto fala descendo a mão para minhas costas. - Vai passar essa noite comigo.
- Acho que vai ter me convencer a isso. - Falo e sinto as mãos de Beto puxar meu corpo para seu colo.

Me ajeito em seu colo com um pouco de dificuldade por conta da calça jeans que eu estava usando.
Sinto o pau do Beto completamente duro solto um sorrisinho. Abro a sua calça de uniforme e coloco a mão por dentro da cueca, ele me ajuda a abaixar sua calça e a tirar a minha roupa.

- Gostosa pra caralho. - Beto fala me dando um tapa na cara e segurando a mesma com força.
- Fica paradinho, eu vou fazer tudo. - Falo passando seu pau por toda a minha intimidade que estava completamente molhada desde o momento que eu vi ele de farda.
- Não tenho camisinha aqui Clara. - Fala com os olhos fechados sentindo o meu toque em suas partes íntimas.
- Eu tomo remédio. - Falo colocando a cabeça do seu pau inteira dentro de mim.

Beto aperta minha cintura e empurra todo seu pau pra dentro de mim, eu sei que é errado mas fuder no pelo com ele era mil vezes mais gostoso. Beto se movimentava fazendo seu pau entrar e sair de dentro de mim lentamente.

- Eu falei que é pra você ficar quieto que vou fazer tudo. - Falo apertando seu rosto  e mordendo sua boca.

Sem esperar uma resposta começo a rebolar lentamente, prendo meu cabelo em um coque sem parar de me movimentar e Beto encara tudo atentamente. Sinto uma de suas mãos no meu peito e logo sua boca quente chupando ele inteiro. Passo meus braços por cima de seus ombros agarrando seu cabelo e aumentando a velocidade dos movimentos. Sinto as mãos  de Beto em minha bunda e logo em seguida um tapa que com certeza deixaria marca.

Acelero ainda mais os movimentos assim que escuto o gemido do Beto, meu deus aquele homem seria a minha ruína.
Me assusto com o barulho do rádio do carro chamando todas as unidades para o batalhão.

- Puta que pariu. - Beto fala passando a mão no rosto. - Entendido 02, tô indo aí.

Depois da sua resposta ameaço a levantar mas Beto segura minha cintura me fazendo ficar no mesmo lugar.

- Tá indo pra onde?
- Me vestir, você tem que trabalhar. - Falo observando seu rosto
- Antes vamos terminar. - Ele me puxa pelo pescoço.- Rápido!

...

- Vou te deixar em casa, se arruma. - Beto fala aproximando o carro do portão principal do prédio.
- Me arrumar? - Pergunto confusa juntando minhas coisas da faculdade que estava no chão do carro.
- Vamos sair. - Ele afirma me olhando sério.
- Sair pra onde? - Pergunto virando meu corpo para ele e sentindo sua mão puxar minha nuca aproximando nossos rostos.
- Surpresa. - Ele fala me dando um beijo breve.
- Mas se arrumar como? Preciso de uma dica pelo menos. - Falo afastando nossos rostos. - Me arrumar muito, mais ou menos ou pouco.
- Muito! - Ele fala me olhando. - Vamos jantar! Te busco as 22h

Jantar 22 horas da noite? Tá mais pra café da manhã. Não sei o que Beto estava planejando mas assim que entrei no meu apartamento avisei Alice que não iria mais sair e avisei a minha vó que iria dormir fora hoje, obviamente ela me vez mil perguntas mas consegui contornar todas.

oiie, hoje vou postar dois capítulos 💗
essa é a primeira parte, daqui a pouquinho posto a outra!
o que estão achando da fanfic? Estava pensando em quando terminar essa (vai demorar porque tenho planos dela ser longa) começar outra do próprio wagner moura ou do capitão nascimento novamente :)
me contem o que vocês acham dessa ideia, até daqui a pouco 💗

Com amor, Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora