✉️ Beto
Tá em casa?
Tenho uma operação agora.✉️ Clara
Não era sua folga?✉️ Beto
Minha folga nunca dura mais de 4 horas
Quando terminar te mando mensagemRespiro fundo e volto a minha atenção para a tela do computador, eu não conseguia parar de pensar no ocorrido de mais cedo.
Eu me senti tão desconfortável, eu não cabia naquele lugar. Eu gosto de estar com o Beto mas às vezes acabo me esquecendo que ele tem uma família, uma vida antes de mim. Entendem?
Ele não é como os outros meninos que eu já me relacionei. E eu sinceramente não estava sabendo lidar com aquilo, se eu quisesse continuar com ele essas situações se tornariam frequentes e tudo piorou depois que conheci a ex mulher e percebi que realmente ela é uma louca!- No que tanto você pensa nesse quarto. - Minha vó fala segurando a maçaneta da porta. - Está tristinha, conta para a vovó o que está acontecendo.
- Oi vó. - Falo observando a mesma se aproximar e se sentar ao meu lado. - Não é nada demais, só cansaço.
- Te conheço muito bem para saber que não é só cansaço. - Minha vó fala ao meu lado.Eu não conseguia esconder nada da minha avó, depois da minha mãe ela era a pessoa que mais me conhecia nesse mundo.
- Na verdade eu não sei bem o que é. - Falo deitando minha cabeça no colo da mesma. - Aconteceu tantas coisas...
- Ainda bem que temos tempo e seus biscoitos favoritos na cozinha. - Minha vó fala me fazendo soltar uma risada. - Mas só vai comer depois de me contar o que está conhecendo.
- Bom tem a faculdade, as amizades, O Beto... - Falo olhando para o teto. - Vou começar pela as amizades. - Falo sentindo os carinhos da minha vó no meu rosto.
- Perteito! - A mesm fala.
- Depois do que aconteceu lá no Turano e com a ajuda do Beto eu percebi que sou mais amiga das pessoas do que elas são minha. - Falo ainda encarando o teto. - Eu não teria feito com eles o que fizeram comigo.
- Não controlamos as ações e o caráter das pessoas. - Minha vó fala ainda tocando meu rosto. - Clarinha, cada um dá o que tem! Você dá amor, lealdade, apoio, bondade entre tantas outras coisas boas porque você tem isso dentro de você! Não se sinta mal por fazer o bem e ser uma pessoa do bem, pare de ficar mal com as atitudes dos outros. - Minha vó fala me fazendo respirar fundo. - Isso não significa que você tem que tolerar as atitudes do outro, pelo contrário, por você reconhecer essa bondade dentro de você, você vai perceber que certos lugares não te cabem mais! - Minha vó fala agora segurando as laterais do meu rosto e me olhando com um sorriso. - Clarinha, problema de quem erra e sorte de quem te encontrar!Minha vó era uma mulher de idade mas com a cabeça muito aberta para certos assuntos, eu nunca conheci alguém tão bondosa e amorosa quanto ela.
- Mas agora vamos falar do namorado. - Minha vó fala me fazendo soltar uma risada.
- Ele não é meu namorado vó. - Falo voltando a ficar séria.
- É o seu boy? - Minha vó fala e dessa vez não controlo a minha risada. - Vi uma menina da sua idade falando isso no tiktok.
- Vamos chamar ele assim. - Falo em meio as risadas.
- Mas o que aconteceu entre vocês? - Minha vó fala e eu volto aos poucos a ficar séria.
- Conheci a ex dele hoje. - Falo e minha vó volta com os carinhos mas agora em meu cabelo. - Não foi nada agradável.
- E não tem que ser. - Minha vó fala me fazendo ficar um pouco surpresa. - Seu relacionamento é com ele, não com ela. Tem que ser agradável com ele, não com ela!
- Mas eu não quero ficar em pé de guerra com a ex dele. - Falo pensativa. - Não quero isso pra mim vovó.
- Então não dê esse poder á ela. - Minha vó fala mais uma vez. - Deixa ela ser desagradável sozinha e seja sempre educada, mostre que você veio de uma boa família e tem uma ótima educação. Seja o oposto dela. - Minha avó fala mais uma vez. - Qual foi a reação do Beto?
- Ele me defendeu mas eu preferi me retirar. - Falo dando de ombros. - Fiz errado?
- Ele pediu para você ficar? - Minha vó pergunta.
- Pediu...
- Então você fez errado. - Minha avó fala. - Você deu a ela o que ela queria, você longe e ela perto dele.Afundo o meu rosto no travesseiro e por um seguro torço para a minha vó não ter razão. Pego o meu celular e não tinha mais mensagens do Beto, respiro fundo e passo a mão no rosto.
- E agora? - Falo olhando para a minha vó
- Vamos comer os biscoitos na cozinha. - Ela fala dando de ombros e com um sorriso no rosto. - Tudo vai se resolver depois disso.oiie, sumi o final de semana pq estava bem xoxinha kkkkkk
espero que gostem dos capítulos de hoje 🥹💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Capitão Nascimento
FanfictionOs opostos se atraem ou se machucam? Capitão Nascimento chefia a equipe alfa do Bope, depois de sua separação se muda para um apartamento onde conhece Clara. Suas vidas são completamente diferentes, mas o desejo toma conta dos dois desde o primeiro...