- Capitão tem três pessoas na sala. - Neto fala baixo se aproximando. - Dois armados.
- Vamos entrar pela janela. - Falo o encarando. - Eu pego um e você o outro.Eu queria sair dali com todas as provas que aquele filho da puta era traficantes ver ele apodrecer na cadeia, eu não podia pensar na Clara naquele momento mas eu estava pensando, mesmo contra a minha vontade. Só de imaginar ele se envolvendo com vagabundo o meu sangue fica quente parceiro.
Entro na casa junto com Neto e atiramos nos dois homens que estavam sentados de costas para a janela.
- Deita porra. - Neto fala apontando a arma para a menina. - Deita no chão porra.
Olho as drogas em cima da mesa e uma balança, caralho que bando de filho da puta parceiro.
- Neto olha o restante da casa. - Falo dando as ordens. - Alice, não é? - Falo olhando para a menina deitada no chão á minha frente.
- S sim senhor. - Ela fala com a voz embargada pelo o choro.
- Tá chorando? - Falo me segurando a minha arma com mais força. - Você tem cinco segundos para engolir o choro, ou eu posso fazer isso por você. - Falo colocando o arma em sua cabeça. - Quer?
- A droga não é minha. - Ela fala com a voz desesperada. - Eu juro, a droga não é minha eu....
- Ah não é sua? - Falo ainda com a arma em sua cabeça. - É de quem então?
- Do meu primo. - Ela fala rápido. - Por favor, a droga não é minha.
- O seu primo uma hora dessa já estava na delegacia. - Falo me levantando. - Ou morto!
- O que vocês fizeram com ele? - Ela fala segurando o choro. - Por favor, ele é uma boa pessoa...
- Não é o que fizemos com ele. - Falo alto. - É o que vamos fazer.
- Por favor....
- Achei mais drogas no quarto Capitão. - Neto chega na sala. - E estava no quarto da moça...
- E a droga não é sua né? - Falo puxando a garota que estava no chão e a colocando em pé.
- Senhor eu posso explicar...
- Cala a boca. - Falo alto. - Piranha!...
- Hoje foi um dia difícil Capitão. - Mathias fala se aproximando. - Vai pra casa, a gente assume daqui.
Eu sei que ele tinha razão mas eu queria ficar ali e olhar na cara do viado do ex da Clara, falando em Clara...
Pego o meu celular e entro nas nossas conversas.✉️ Beto
Não vai me responder?
Tô perdendo a paciência com você!Eu estava puto parceiro e na minha cabeça a Clara sabia de tudo isso e estava mentindo pra mim esse tempo todo!
Sinceramente, duvido que ela também não faça parte dessa turminha de vagabundos.Olho mais uma vez o celular e respiro fundo pegando a chave do meu carro. Eu não vou esperar amanhecer para conversar com a Clara e ela vai me escutar querendo ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Capitão Nascimento
FanfictionOs opostos se atraem ou se machucam? Capitão Nascimento chefia a equipe alfa do Bope, depois de sua separação se muda para um apartamento onde conhece Clara. Suas vidas são completamente diferentes, mas o desejo toma conta dos dois desde o primeiro...