27

1.6K 161 43
                                    

Sinto a mão do Beto no meio das minhas pernas e respiro fundo.
Era para ser só uma conversa para ele me explicar o que tinha acontecido mais cedo, mas o desejo mais uma vez falou mais alto que nós dois.

- Você tá cada dia mais gostosa. - Beto fala próximo á minha boca.

Ele sobe uma sua mão e leva até o meu pescoço enquanto me olhava tomado por tesão. Eu não estava diferente, coloco minhas mãos em sua nuca puxando o mesmo para um beijo, desço uma das minhas mãos até o short que eu usava e abro o botão e logo em seguida o zíper.

- Apressada! - Beto fala segurando minha mão. - Vai ser quando eu quiser, entendeu? - Ele fala segurando forte o meu rosto. - Piranha

Beto tira a minha blusa e coloca o meu peito esquerdo na boca, fecho os olhos e passo a unha em suas costas e com certeza ficaria marcada depois.
Ouço o som do celular e Beto ameaça a levantar para atender mas eu o seguro.

- Depois você vê isso. - Falo beijando o mesmo logo em seguida.
- Pode ser importante, linda. - Ele fala me olhando mas eu finjo não ouvir e continuo o beijando.

Depois de muito insistir em vão, respiro fundo soltando Beto e o mesmo sorrir me dando um selinho e logo em seguida pegando o celular. Sua expressão muda e ele passa a mão no rosto.

- É trabalho, linda. - Ele fala se aproximando. - Preciso ir.
- De novo? - Falo desapontada.
- Não posso deixar de trabalhar pra ficar aqui com você. - Ele fala rude e eu o encaro séria.
- Estou te pedindo alguma coisa? - Falo pegando sua calça que estava ao meu lado e jogando para o mesmo.
- Eu sei que não. - Beto fala me olhando. - Desculpa.
- Hum. - Falo e Beto vem em minha direção depositando um beijo em minha testa.
- Provavelmente só vou voltar de manhã. - Ele fala me olhando. - Não precisa ir embora, só tranca a porta.
- Eu vou pra casa. - Falo me levantando mas Beto me empurra para a cama novamente.
- Você já está em casa. - Ele fala vestindo a camisa. - Volto antes de você acordar.
- Que Deus te proteja. - Falo me levantando novamente e seguindo ele até a porta. - Manda mensagem quando a operação terminar.

...

✉️ Beto
Tua amiguinha tá sendo presa
O viado do seu ex também
Belas companhias que você tem em
Tô gostando de ver

Olho aquela mensagem e por alguns segundos fico sem reação, eu não estava entendendo o que o Beto estava falando.

✉️ Clara
Não estou entendo
Qual amiga?
O que está acontecendo?

✉️ Beto
O que está acontecendo é que você tá andando com traficante
Vagabundo
É isso que está acontecendo

✉️ Clara
Beto o que está acontecendo?

✉️ Beto
Não quero você andando com esses vagabundos
Entendeu?
Da próxima vez que eu te ver andando com esses vermes, você vai junto com os da sua laia.
Tá avisada

Beto não era assim, pelo menos não comigo. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo e ele se recusava a me explicar.
Ele só podia está falando da Alice e do Pedro, não tinha outras pessoas.
Eu só não estava entendo o porquê eles estavam sendo presos.
Mas nada justificava ele falar desse jeito comigo, eu nunca fui a fundo na vida da Alice e pelo o visto tinha muita coisa que eu não sabia ou ela não quis me contar. Agora a culpa é minha?

✉️ Clara
Vai tomar no meio do seu cu
Tá pensando que tá falando com quem?

Beto
Tô falando com você
Quando chegar em casa vou repetir isso olhando na sua cara

✉️ Clara
Quando você chegar não vou está mais aqui!

✉️ Beto
Sei onde te achar!

oiie, gente tentando trazer cap novo todos os dias mas tá sendo complicado :(
não desistam de mim 🙏🏼🥹

Com amor, Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora