📍Boston | 2017
O amanhecer dava seus sinais quando Scarlett desistiu de ficar deitada na cama, sem sono algum e rolando entre as cobertas. As folhas amareladas de outono da árvore em frente a seu apartamento eram facilmente vistas pela janela, uma luz fraca do sol derretendo a neve e transformando em líquido enquanto pingava na terra.
Dado a falta de descanso, o sono enraizado em sua expressão (mesmo que quando tentasse dormir não conseguisse) e o humor duvidoso, ela decidiu que merecia o quanto de café que quisesse naquele dia. Encheu uma xícara enquanto verificava se estava tudo certo com o material que corrigiu e devolveria para as três turmas que dava aula.
Se arrumou calmamente, devido ao tempo a mais que tinha. Colocou os brincos e o colar depois que a aplicação do perfume já tinha secado. Fez o seu coque e vestiu o sobretudo preto, enroscando um xale bege em seu pescoço. Calçou seu par de botas e deixou um carinho na cabeça de Fort antes de sair para o trabalho com uma garrafa térmica de café.
A partir dali, seu dia se resumiu em intercalar três tarefas. Café, aulas e reunião. As duas primeiras repetiram mais do que a última.
O fim do período de italiano foi ótimo. Tinham trabalhado mais dúvidas do que da última vez, visto que os alunos estavam mais seguros de fazerem isso agora que já tinham uma certa convivência com ela. E mesmo estressada pela noite mal dormida, ela fez o possível que não passasse isso para o seu lado profissional, afinal, ninguém ali tinha culpa.
Com os ajustes que Robert informou na reunião, a próxima vez que os alunos conversarem sobre o projeto de integração de idiomas, seria para definitivamente começarem a montagem destes. No caso dela, cada dia da semana seguinte era destinado a um aluno sorteado, já que trabalhava três línguas.
— Christopher — ela o chamou quando os alunos começaram a se retirar — Venha até aqui por favor.
Um fato era que ele também estava com um humor diferente naquela sexta, mas ela não quis pensar nisso por muito tempo, não era da conta dela.
Como a amiga que Ana era, desceu atrás dele. Ela comentou alguma coisa com ele e se afastou para a porta depois de passar por Scarlett com uma aceno de cabeça.
— Sim, Sra. Johansson? — Christopher parou diante dela. Pelo modo que a analisava também tinha notado um comportamento diferente nela, mas assim como ela, não perguntaria nada.
— Robert nos avisou do projeto hoje. Semana que vem os trabalhos começam oficialmente — ela contou, sacudindo sua garrafa vazia — Quarta é o dia de italiano. Tudo bem pra você? Eu sei que é perto do feriado, mas eu tenho que lidar com três idiomas.
— Acredito que todos os outros serão feitos entre segunda e terça, não é? — ele supôs, dando de ombros — Pelo menos vou saber que sendo o último, terei seu pensamento exclusivo. Todos já terão ido mesmo.
— Bem, de certa forma sim — concordou, franzindo a testa — Você foi bem no questionário e na pesquisa que eu pedi. Vai se dar bem nesse projeto.
— Espero que sim, agora estou apostando meus neurônios só neles — suspirou, encarando a cabeça dela abaixada — Está sem café?
— É, está fazendo uma falta danada.
— Toma.
Ele deixou o copo em cima da mesa com um movimento suave, colocando o café no ângulo de visão dela. Scarlett ergueu a cabeça, observando o rosto jovem com uma feição calma, depois caiu o olhar para a bebida. Queria recusar, mas realmente gostaria de mais alguns goles de café.
Escutando o silêncio vindo dela, Christopher abriu um sorriso intermediário entre tenso e educado, como se não soubesse mais o que fazer. Ele apenas deu um passo pra trás e se retirou, ainda sob o silêncio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com Sra.Johansson | Evansson
Fanfiction━ ❝ Precisa que eu te ensine como fazer isso? Ou seus aninhos de sexo dão conta disso? ━ Se eu dou conta? Me diz como você gosta que eu faço do jeito que você quiser.❞ *:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧ ╰┈➤ Enquanto está terminando a faculdade...