➤ Capítulo 19!

455 53 266
                                    

📍Boston | 2017

Honestamente, ela tinha até se esquecido daquele detalhe. Que Christopher tinha ficado com sua sobrinha e ido estudar na BL por indicação da mesma. Que Scarlett tinha ficado com a posição de “avaliar” o tipo de homem que ele era.

Charlie não parecia entender o que acontecia na troca de olhares que ela estava com Christopher.

— Não foi nada — disse ele, baixinho.

— Obrigada pela ajuda — agradeceu Charlie, teclado no celular — Tia, me empresta aquela blusinha amarela de alcinha?

— No meu guarda-roupa — respondeu automático.

A menina foi para o quarto, deixando os dois sozinhos com os próprios pensamentos.

— Pelo jeito você sabia — Christopher comentou refletindo.

— Sabia — afirmou cautelosa — Mas não foi do jeito que você pensou.

— Não? — sussurrou pensativo.

— Chris...

— Achei! — exclamou Charlie, enfiando a peça de roupa dentro da mala rosa — Vamos, então? Quero passar na farmácia antes e... — ela finalmente notou que havia algo estranho entre eles e uma lâmpada acendeu em sua cabeça — Ah! Verdade! Christopher, essa é a minha tia. Vocês já se reconheceram, né? Ela dá aulas de italiano na BL, inclusive pra você.

— Eu me lembro bem — ele respondeu, desviando o olhar para ela — Sua tia tem um rosto difícil de esquecer.

— Devem ser os olhos — Charlie divagou em voz alta, organizando os fios em frente ao espelho que havia na sala — É de família.

— Charlie, melhor irmos descendo. Toma — Scarlett alertou a sobrinha, jogando as chaves do carro na mão dela — Começa a guardar as suas coisas primeiro. Nós descemos com as minhas malas.

— Tudo bem, mas eu dirijo — concordou, se aproveitando da situação.

Charlie arrastou uma mala de volta ao elevador, se enfiando no paralelepípedo de metal com o celular em uma mão, tocando algumas musiquinha.

Quando as portas se fecharam, Scarlett soltou um suspiro. Ela estava cansada só de imaginar a conversa que teriam que ter se a sobrinha soubesse do que acontecia entre ela e Christopher. Ele soltou um suspiro também, parecia mais frustrado.

— Você já me conhecia antes de eu sequer entrar na BL — disse Christopher, se escorando contra a parede.

— Não exatamente, mas Charlie já tinha me contado tudo que ela sabia sobre você pra mim — contou Scarlett, pensando no que dizer que o convenceria da verdade.

— Então a proposta que ela me fez pra estudar lá foi de propósito? — seu maxilar estava cerrado.

— Isso eu não sei, não posso falar pelos pensamentos de outras pessoas — ela deu um pequeno passo encorajadora — Quando você me disse o seu nome na sala, eu me toquei de quem era. Eu sabia que a Charlie gostava de você e...

— Ela não gostava. Pelo menos não nessa época — cortou Christopher — Ela queria que eu tirasse a virgindade dela. Forçou tanto esse tópico que eu fiquei irritado. Você sabia disso também?

— Sei que está bravo comigo por eu não ter dito antes — Scarlett sussurrou, sua voz diminuiu por saber que estava errada — Mas como eu poderia adivinhar que ficaríamos tão... próximos? E mesmo quando começamos a nos envolver, esse detalhe não passava pela minha cabeça, porque era irrelevante.

Aprendendo com Sra.Johansson | EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora