➤ Capítulo 14!

312 36 131
                                    

📍Boston | 2017

Scarlett resolveu fazer algo que há muito tempo não fazia. Sair em um encontro com um homem que costumava ser um pau amigo.

A próxima semana seria o dia do seu aniversário e o feriado de ação de graças, então ela provavelmente viajaria para New York para visitar a família.

Enquanto colocava o brinco, Fort passava entre suas pernas cobertas por uma meia calça grossa e um vestido simples sem alças da cor preta. O vento frio e as folhas alaranjadas do outono contrastavam com o look dela. Seu cabelo solto, fora do comum que ela usava, estava aquecendo sua nuca.

Seu telefone apitou uma notificação da sobrinha, perguntando se podiam confirmar a presença na casa de Melanie e Karsten para comemorar o aniversário da tia e o feriado. Ela respondeu com uma mensagem curta e um emoji piscando o olhinho no final. Estava contente com a perspectiva de um encontro saudável com a família.

O interfone tocou, avisando que seu acompanhante tinha chegado. Scarlett juntou e guardou suas maquiagens na bolsa e reabasteceu o pote de ração de Fort antes de sair do quarto. Ela pegou a chave em cima da mesa e olhou ao redor para ver se não estava esquecendo nada. Seus olhos rapidamente focaram nas atividades acumuladas que ela estava corrigindo, vendo o nome de Christopher na folha. Isso a fez se lembrar da expressão que ele dirigiu a ela mais cedo e do assunto que a amiga fez questão de gritar.

“Sexualmente frustado”. Era estranho ouvir isso saindo de pessoas tão novas, ainda mais alguém como Christopher, que ela imginava ter zero problemas voltados ao sexo. Mas imaginar era uma coisa, a verdade era outra.

Depois da fala, ela se pegou perguntando o que diabos seria a frustração, ou o que o levaria ser tanto tempo frustrado.

Ela desceu no elevador com esse pensamento ainda rondando sua cabeça, sentou-se no banco do carro confortável de Nate e deu um sorriso de cumprimento quando ele beijou sua bochecha suavemente.

— Boa noite, Scarlett — ele disse, voltando a dirigir — Você está bonita.

— Obrigada — ela agradeceu, apoiando o cotovelo na janela e o queixo na palma da mão — Creio que a ocasião pede.

— Não é sobre ocasião, você é uma mulher elegante e gosta de se sentir assim — comentou, girando o volante para a direita.

— Apenas fora de casa — riu brevemente. Ela tinha noção dos looks que utilizava dentro de casa não era nada elegantes e sofisticados como os de sair.

— Chegamos — anunciou depois de vinte minutos. Estavam parados de frente para uma fachada de restaurante.

— Italiano? — Scarlett ergueu uma sobrancelha.

— Sim, foi aberto recentemente. Soube que a comida é deliciosa — Nate respondeu, estendendo o braço para ela — Algum problema? Achei que você amasse a culinária italiana.

— Eu realmente amo — reafirmou ela, balançando a cabeça para limpar os pensamentos voltados para as aulas particulares que agora aplicava — Fiquei apenas surpresa com a escolha.

— Por quê?

— Achei que ia preferir algo mais com gosto de “casa”. Como um restaurante neerlandês.

O host rapidamente os conduziu até a mesa reservada no nome de Nate Naylor e ele selecionou um vinho branco para beberem.

— Você tem razão. Estou morto de saudades de casa e um jantar a moda holandesa seria ótimo — ele voltou ao assunto, dispensando o garçom após fazerem os pedidos — Mas eu queria te agradar.

Aprendendo com Sra.Johansson | EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora