📍Boston | 2017
— Bom dia, flor do dia!Charlie estava animada naquela manhã, tanto que convidou Scarlett para tomar um café da manhã na mesma cafeteria que vendia seus donuts favoritos. A tia estranhou toda aquela alegria numa terça cedinho, mas não comentou nada, no final das contas, era uma coisa boa. Olhando para a sobrinha, Scarlett sentia-se um pouco culpada por estar se comprometendo com um pretendente dela, mesmo que fossem só amigos agora. Lembrando disso também queria dizer que na pesquisa que Christopher realizou não encontrou nada sobre Charlie, ou ele já teria jogado na roda. Ou não.
Bom, isso era mais uma coisa que confundia Scarlett.
Ela sabia que era boa. Deus, ela sabia muito bem que era uma excelente profissional e que seu trabalho era competente, mas aquele apego que Christopher desenvolveu pelos seus ensinamentos era surreal. Fazia parecer que ela era uma deusa descoberta há pouco tempo. E, sendo totalmente honesta, quem não gostava de uma bajulação?
Scarlett preferia não pensar muito nisso, não dedicar seu tempo em algo relacionado a Christopher que não fosse referente a ele como aluno. E ela mesma tinha noção do porque tomou essa decisão conscientemente.
— Bom dia, Charlie — ela deu um sorriso e deu um leve abraço na sobrinha.
Elas pegaram uma das mesas que estavam do lado de fora, recebendo a brisa fria do início da manhã e os fracos raios de sol. Sentaram de frente uma pra outra e logo foram atendidas por um rapaz que já era um rosto conhecido para Scarlett, de tantas vezes que ia ao lugar.
— Senhora Johansson, o mesmo de sempre? — ele perguntou, anotando no caderninho.
— Eu quero uma xícara de café a mais, por favor — ela respondeu assentindo — E um donut de red velvet também.
— E a senhorita? — disse a Charlie.
— Gostaria de um… — ela leu o cardápio rapidamente — Um latte de baunilha e um croissant com ovos, bacon e queijo.
O rapaz confirmou que tinha anotado e se retirou rapidamente. Charlie estava com um sorriso radiante, os olhos iluminados de uma empolgação misteriosa. Scarlett a observou com carinho.
— De onde surgiu essa euforia toda? — Scarlett questionou, curiosa com o bom humor.
— Recebi uma ligação muito interessante essa manhã — contou, levantando a sobrancelha com um sorriso — Você vai ser a primeira a saber a novidade.
— Ah, e qual é?
— Fui chamada para trabalhar no restaurante do lado de casa. Eles querem que eu ajude na montagem de cardápio com recomendação nutricional.
— Essa é uma notícia ótima! — Scarlett exclamou, abrindo espaço na mesa para que o garçom colocasse o café — Seu primeiro emprego.
— É! Eu começo na semana que vem — comentou com a boca contra a xícara — Podemos almoçar lá quando finalizar o primeiro projeto.
— Seu pai vai ficar orgulhoso com tudo isso — elogiou a tia.
— Estou contando com isso — murmurou Charlie, agradecendo com um gesto quando recebeu seu croissant na mesa.
— Não se preocupe, as coisas estão se ajeitando. O que passou, passou.
— Eu sei, tia Scarlett. É só que… às vezes ele se segura para não reagir de forma muito exagerada depois do que aconteceu, mas eu sei que ele quer. Eu vejo nos olhos dele o quanto ele ainda não confia totalmente nas minhas decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com Sra.Johansson | Evansson
Fanfic━ ❝ Precisa que eu te ensine como fazer isso? Ou seus aninhos de sexo dão conta disso? ━ Se eu dou conta? Me diz como você gosta que eu faço do jeito que você quiser.❞ *:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧ ╰┈➤ Enquanto está terminando a faculdade...