📍Boston | 2017
Scarlett costumava acreditar que sua cama tinha o tamanho perfeito.
Suas pernas curtas ficavam esticadas, abertas pelo espaço do colchão, enroladas na coberta. Seus braços jogados para os lados ou acima da cabeça. Seus cabelos loiros esparramados por seu grande travesseiro (maior do que necessário, para ser honesta). Quando Fort subia, seu lugar ao lado de Scarlett era sempre bem espaçoso.
Mas agora, observando o corpo de Christopher nas dimensões da cama, ela começava a acreditar que talvez fosse pequena.
Ele estava deitado de bruços. Os pés gigantes estavam quase saindo completamente do colchão. Os braços abertos iam de um lado ao lado, com um justamente descansando em suas costas. As pernas longas ocupavam mais da metade da cama. E a cabeça com fios bagunçados encaixava perfeitamente no travesseiro enorme.
Diante de tudo isso, estava Fort, deitada bem no meio de suas pernas e querendo subir para a bunda dele.
A gata soltou um miado alto, como se estivesse tentando chamar a atenção dos dois para ela. Scarlett olhou o animal tricolor se esfregando em uma perna dele e se jogando em cima. Christopher não acordou, apenas desceu o braço nas costas de Scarlett mais para baixo.
Ela riu, achando engraçado que até mesmo dormindo ele tinha a mania de tocar seu corpo e acender uma chama nela.
Olhando o rosto sereno e com leve sorriso que ele esboçava, ela conseguia se lembrar claramente de tudo que havia acontecido na noite passada.
Eles tinham entrado em um carro de aplicativo e passado a viagem toda confessando as verdades que tinham prometido. Quando chegaram na estação de Boston novamente, cada um subiu em seu veículo e com um sorrisinho, não disseram mais nada. Estava implícito o próximo destino.
Scarlett só teve tempo de jogar a mala do irmão no canto da sala e colocar ração para Fort antes que Chris estivesse em sua porta, a beijando com o mesmo desejo de antes.
— Sai daí, sua safada — Scarlett sussurrou para a gata. Fort estava esticando as patinhas para subir na bunda de Christopher.
O felino nem se importou com os protestos, seguiu na saga de escalar as pernas dele e deitar-se na área avantajada.
Sua dona preparou-se para tirá-la, mas o resmungo de Christopher já denunciava que tinha despertado.
— Scar? — ele murmurou de olhos fechados.
— Eu — ela respondeu, rindo.
— Estou sentindo algo em cima da minha bunda e não parece com a textura ou peso da sua mão — comentou, sorrindo.
— Eu acho que a minha gata tem uma queda por você — Scarlett explicou, puxando a gata para o lado, apesar das queixas felinas.
— Assim como o Otto vive atrás de você — disse ele, assemelhando as duas situações — Que horas são?
— Seis e um — ela fez círculos na orelha dele com o dedão — Você tem que levantar. Temos que ir pra BL.
— Ah, não — ele tentou segurar a mão dela, mas Scarlett já estava de pé e fora da cama — Scar!
— Vou fazer café, ragazzo — explicou, se espreguiçando.
Ela vestia um calcinha preta básica e uma blusa de alcinha também preta. Tinha meias amarelas nos pés e não usava os óculos.
— Achei que tínhamos feito um acordo de andarmos pelados ontem a noite — Chris lembrou, se erguendo e seguindo os passos dela para a cozinha.
Diferente de Scarlett, ele realmente estava totalmente nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com Sra.Johansson | Evansson
Fanfic━ ❝ Precisa que eu te ensine como fazer isso? Ou seus aninhos de sexo dão conta disso? ━ Se eu dou conta? Me diz como você gosta que eu faço do jeito que você quiser.❞ *:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧ ╰┈➤ Enquanto está terminando a faculdade...