A manhã teria sido como todas as outras se não fosse o pesadelo que acordou Lee completamente suado 2 horas antes do horário habitual. A tentativa de se acalmar e voltar para a cama foi completamente frustrada quando seu celular começou a vibrar indicando uma ligação de Lee Joon Ho, seu pai.
Uma ligação curta, mas suficiente para deixar Minho completamente transtornado. Não acreditava sua manhã mal havia começado e já estava passando por isso. Usou o que lhe restava de sanidade no momento para desbloquear o celular e encaminhar uma mensagem aos amigos:
-----------------------------------------------------------------
Grupo: Quarteto Arcu Iru
Integrantes: Biribinha, Chan, Minniemo
-- Lee Know - 04h12
"3 Entrevistas hoje, às 09h, 10h e 10h20."
"Se virem para escolher quem vai fazer isso, só façam um bom trabalho."
"Se eu for hoje, chego tarde, então também não encham o saco!"
-----------------------------------------------------------------
Terminou de digitar rápido e enviou, sentindo o ar sumir de seus pulmões. De repente o silêncio da manhã foi invadido por um alto som de sirene que ecoava em sua cabeça, junto com gritos, choros e sons de rodinhas de maca. Tentou se levantar da cama rumando o banheiro, mas atordoado como estava, sentiu sua perna falhar por ainda estar enroscada em meio aos cobertores e caiu no chão. Naquele momento, Minho usava uma das mãos para tapar os ouvidos, na intenção de fazer todos os sons saírem dali e com a outra, afundava as unhas nas próprias coxas, quando começou a chorar desesperadamente.
A respiração descompassada e o choro desesperado pareciam durar dias. Minho já não tinha noção de quanto tempo estava ali, mas era incapaz de levantar-se. Já tinha percebido seu celular indicando novas mensagens, mas o transe em que estava revivendo todos os sons como um loop sempre era mais forte e abafava o celular novamente, fazendo o choro se intensificar.
-----------------------------------------------------------------
Grupo: Quarteto Arcu Iru
Integrantes: Biribinha, Chan, Minniemo
-- Biribinha - 05h30
"Uauu, vejo seus esforços para nos tratar melhor em"
"Acordou tão cedo por quê? Resolveu criar vergonha e voltar pra academia? Como to indo agora, a gente pode combinar de ir junto se quiser"
"E outra, cuzão, não acha que tinha que pelo menos avisar o nome dos entrevistados? Fala sério a gente tá com cara de adivinho? Vsf"
-- Chan - 06h05
"Bin, pega leve, qual foi"
"Mas ele tem razão, Minho, precisamos dos nomes pra organizar melhor"
"E por que não vai hoje? Aconteceu alguma coisa?"
"Vê se para de graça e pede ajuda se precisar, não precisa viver nada sozinho, você é nosso irmão"
-- Biribinha - 06h09
"O Chan tem razão, cara, a gente tá aqui por você, somos irmãos (mesmo que ele pareça mais nosso pai)"
-- Chan - 06h09
"Vsf, Bin"
-- Biribinha - 06h11
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Coffee | Minsunglix
FanfictionAo ver a necessidade de contratar dois novos funcionários para o seu café, Lee Know acaba permitindo se aproximar de um jeito diferente dos dois novos funcionários, e entre brigas e borboletas na barriga, começam a entender que 2 pode até ser bom, m...