O beijo era lento, mas intenso e cheio de desejo. Não era lento por timidez, pois as bocas pareciam conhecer-se perfeitamente, como se estivessem destinadas a se encontrar em algum momento. Ele era lento por uma espécie de trato de provocação que os dois haviam assinado, mesmo sem dizer uma palavra sequer a respeito.
Jisung permaneceu com uma das mãos segurando o zíper da camisa de Minho e levou a outra até a sua nuca, puxando-o para aprofundar ainda mais o beijo, enquanto Lee usava ambas as mãos para segurar a cintura grudando o corpo de Han ao seu.
Han afastou o beijo com um sorriso ladino em seus lábios avermelhados deixando dois selinhos em sua boca e um na ponta do nariz de Lee dizendo:
- Já foram dois, você só tem direito a mais um - saiu rindo em direção ao bar, planejando buscar outra bebida.
Minho que apenas assistiu ao rapaz afastar-se permanecia parado no mesmo lugar, tentando assimilar o ocorrido, apenas balançando a cabeça para os lados com um riso soprado completamente inacreditado com o que ouviu, limitando-se a passar o indicador pelo contorno de seu lábio inferior enquanto aguardava-o retornar.
Após pedir as duas bebidas, Jisung apoiou-se de costas no balcão do bar e respirou fundo lembrando do beijo que acabara de acontecer, sentindo suas pernas bambearem. Sentia-se tão nervoso agora ao pensar que teria que retornar para encarar Lee que não sabia dizer o motivo de ter permitido que o beijo ocorresse. Mas apesar disso, estava muito longe de se arrepender de um beijo tão bom. Chegava a beirar um pecado se imaginar beijando outra boca qualquer para finalizar esse desafio bobo após um beijo tão bom. Foi tirado de seus pensamentos pelo bartender que o chamava estendendo os dois drinks que havia pedido.
Pediu por uma dose de Vodka pura para que pudesse virar antes de retornar. Se tivesse coragem para virar aquele copo, teria coragem para qualquer coisa, e assim o fez: virou, pegou os dois copos e voltou para onde Minho o aguardava enquanto dançava de olhos fechados, sentindo a música.
Assim que abriu os olhos, pôde ver Jisung parado com os dois copos enquanto o observava com um pequeno sorriso nos lábios, era bom vê-lo descontraído daquela forma. Quando os olhos se encontraram, em um sobressalto Han estendeu uma das bebidas para Lee, dando uma grande golada no copo que ficou em suas mãos.
Minho bebia enquanto dançava e o encarava com seus olhos escuros semicerrados. Jisung estava perdido em seus pensamentos quando pareceu finalmente ter uma ideia do que dizer para acabar com o silêncio, mas acabou não percebendo que o ritmo da música havia mudado para a troca do DJ e agora Earned It de The Weeknd ecoava pelo local.
Algumas pessoas aproveitaram do momento para uma dança provocativa junto de um parceiro e a intenção de Lee Know não estava muito longe disso. Até reparou que Han parecia estar pronto para dizer algo, mas resolveu surpreendê-lo puxando-o pela mão e colocando-o contra a parede que anteriormente estava atrás de si. Pressionou o corpo contra o do rapaz e se aproximou rapidamente de seu rosto, vendo-o fechar os olhos como se esperasse por outro beijo que não ocorreu. Com um riso soprado Minho se aproximou do ouvido de Jisung para sussurrar ali:
- Mal te beijei uma vez e já tá querendo bis? Vamos deixar pra mais tarde, gatinho. Por enquanto, vamos só acabar com essa brincadeirinha de uma vez, eu já escolhi o terceiro. - Com um sorriso traiçoeiro Minho se divertiu ainda mais vendo Jisung queimá-lo com os olhos após revirá-los para o seu comentário.
- Mas que merda, viu... Quem é o trouxa? - Perguntou irritado.
Sem de fato responder, Minho apenas apontou para um rapaz encostado na parede um pouco afastado. Han revirou os olhos novamente antes de seguir emburrado em direção ao rapaz. Ambos sentiam os efeitos do álcool em seu corpo, mas Jisung definitivamente estava pior. Enquanto tentava acertar os passos para chegar até o rapaz, não percebeu que Minho o seguia para garantir que não caísse no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Coffee | Minsunglix
FanfictionAo ver a necessidade de contratar dois novos funcionários para o seu café, Lee Know acaba permitindo se aproximar de um jeito diferente dos dois novos funcionários, e entre brigas e borboletas na barriga, começam a entender que 2 pode até ser bom, m...