- Ok, vai ser rápido, vamos lá... - Minho se encoraja trancando as portas do carro antes de virar-se para tocar a campainha.
Ao contrário do que esperava, não é recebido por Seungmin e sim por Jeongin, que o convida para entrar com um enorme sorriso. Kim está do lado de dentro retirando algumas compras de sacolas e guardando-as em seus devidos lugares. Uma música ambiente toca baixa ao fundo vinda da televisão na sala e, pela forma como Kim age e a casa está organizada, definitivamente não parece ter alguém doente ali.
- Você mentiu, não tá doente coisa nenhuma - Lee diz assim que entra pela porta e faz um breve reconhecimento do local.
- E você precisou mesmo vir até aqui pra descobrir? - Kim pergunta rindo, sendo acompanhado por Yang que entra em seguida fechando a porta atrás de si.
- Eu só não achei que fosse baixo o suficiente pra brincar até com isso, mas considerando que você está bem e tem companhia, eu já vou indo - Minho diz dando meia volta, mas esbarra com Jeongin que, por estar atrás de si, o impede de passar apoiando as mãos contra o seu peitoral.
- Ei, ei, ei, que pressa toda é essa? Pra que falar assim com o Seung? Poxa, ele sentiu sua falta e foi a única forma que ele achou de te alcança... de certa forma isso é culpa sua, não acha? - O mais novo dentre eles argumenta mantendo uma falsa expressão de inocência - Entra e toda um suco de laranja com a gente então. Eu acabei de passar no mercado e trazer, por pouco não chegamos juntos... - segura a mão de Minho e o carrega para dentro da casa sem resistência alguma por parte dele.
Jeongin o guia até a mesa onde Lee se joga em uma cadeira qualquer e vai na direção de Seungmin para guiá-lo a sentar-se também.
- A casa não é minha, mas vou tomar a liberdade de servi-los pra que possam conversar - Yang explica caminhando para a cozinha.
- Então... como você está? - Seungmin inicia quebrando o silêncio constrangedor que se criou entre os dois - Tem certeza de que vai aceitar e beber tranquilo o suco de laranja sem nenhuma dose de Vodka nele? - Ri com a forma como o mais velho contorce o rosto.
- Eu to bem, obrigado. Inclusive pra bebida já que to tentando parar de beber, ao menos por enquanto - Lee diz com um riso soprado tentando não deixar o assunto sério demais.
- Parar de beber? Assim do nada?
- Não é do nada, né. Eu tava abusando da bebida pra dormir já tem um tempo e você sabe... só que agora o Lix e o Ji se dispuseram pra dar a força que eu precisava pra largar e estamos tentando.
Minho vê a raiva tomar conta da expressão de Seungmin, mas é impedido de ouvir qualquer que seja sua reclamação do assunto já que Jeongin os interrompe oferecendo copos de suco e dispondo uma vasilha com alguns salgadinhos para que possam comer enquanto conversam.
Yang muda de assunto assim que chega, fazendo com que Seungmin conte para Minho sobre o novo emprego e como se conheceram, assim como o encoraja a desculpar-se por mentir para chamá-lo até ali, dizendo não saber que o amigo havia agido de tal forma.
A conversa flui de forma tão tranquila e amigável que uma parte de Lee entende como Felix consegue se deixar levar pelo mais novo. Conversando assim, ignorando tudo o que soube sobre como ele pode ser manipulador, grosseiro e possessivo, é facilmente confundível com um jovem dócil e inocente. Fica inclusive difícil de imaginar o quanto Jisung deve tê-lo tirado do sério desde o início para que esse lado calmo não fosse apresentado para ele.
É estranho. Mesmo sabendo que estavam falando consigo e vendo-os sentados à sua frente, Lee Know percebe uma dificuldade maior em manter-se ouvindo-os ao invés de ouvir aos próprios pensamentos. As vozes parecem cada vez mais distante e a imagem desfocada. É como quando se está lutando contra o sono por querer conversar mais um pouquinho, mas ele não estava com sono, havia dormido tão bem essa noite apesar dos sintomas ruins que o acometeram assim que acordou. Ou ao menos achava que havia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Coffee | Minsunglix
FanfictionAo ver a necessidade de contratar dois novos funcionários para o seu café, Lee Know acaba permitindo se aproximar de um jeito diferente dos dois novos funcionários, e entre brigas e borboletas na barriga, começam a entender que 2 pode até ser bom, m...