Ooi, Gems!! 💕
Passei muito tempo pensando nesses belezinhos nos últimos dias então trouxe esse bônus pra vocês, espero que gostem!!
24 de Agosto de 2035
Oi, mãe, como a senhora está? Sou eu, o Minho, seu filho.
Sei que faz um tempo que eu não venho aqui conversar com a senhora e peço desculpas por isso, prometo me atentar a isso e me esforçar para vir mais vezes.
As coisas acabaram ficando bem mais corridas desde que abrimos as novas filiais. O Lee Coffee é todo o sucesso que sonhamos um dia e consegue ser até maior!
Tudo começou com o Chan e o Changbin abrindo uma franquia quando precisaram se mudar para Hanam para ficarem mais próximos da mãe do Chan. Desde então abrimos algumas novas lojas e o Ji e o Lix me ajudaram bastante com tudo. Agora somos uma franquia!
Desde que a Yuna entrou em nossas vidas através dos ChangChan, tenho reparado mais e ficado impressionado com a forma como as crianças realmente crescem muito rápido. A pestinha já está com 12 anos agora e a personalidade de pré-adolescente já está bem clara. De vez em quando ela liga para o Lix e passa um tempão enchendo ele de perguntas ou simplesmente batendo papo já que ele é mais velho e a entende melhor que as "crianças" da idade dela. Particularmente acho bem engraçado esse jeitinho dela de falar e adoro me meter nos assuntos deles. Não é à toa que fomos convidados por ela mesma a sermos padrinhos, o que foi uma honra.
Changbin ficou ainda mais coruja, acompanhando ela pra cima e pra baixo desde Seungmin começou a encher a cabeça dele dizendo que ela já estava em idade de ter seu primeiro crush. Espero que ele se acostume logo com a ideia porque pelo que eu sei esse crush já existe, mas ele não vai saber enquanto não abaixar a bolinha e deixar a garota ter certeza de que ele não vai ter uma sincope se ela contar. O pior é a pobrezinha não poder contar nem para o Chris porque do jeito que é aquele boca de sacola ia acabar falando. O importante disso tudo é que ela ama aqueles dois bobões que fazem de tudo por ela, são realmente uma família linda.
Linda o suficiente pra despertar no Jico a vontade de ser papai também, convencendo a mim e ao Lico no processo. Confesso que no início me deu muito medo e insegurança. Conversei sobre isso na terapia e conversei bastante com os dois também. Resolvemos que iríamos com calma e passamos muito tempo planejando tudo.
Enquanto planejávamos, descobrimos que as tecnologias de fertilização in vitro avançaram muito e estavam conseguindo combinar informações genéticas de mais de um espermatozoide para a fecundação. Quando soube disso, os olhinhos do Felix brilharam. Ele ficou tão encantado com a ideia de ter um bebê com os meus dentes e boca e as bochechas do Jisung que ele não parava mais de falar disso.
Quando a fecundação finalmente deu certo, choramos como bebês e acabamos nos tornando bem mais superprotetores do que esperávamos. Nosso pequeno LeeHan Minji está fazendo quatro anos hoje, assim como a senhora estaria fazendo sessenta e dois. Minji veio para as nossas vidas para transbordar o que já era cheio de alegria e devolver luz a esse dia tão bonito.
Eu tenho muito orgulho de olhar para ele e saber que é o meu filho. Tenho certeza de que a senhora teria orgulho de ter ele como neto também e o mimaria tanto quanto, se não até mais do que Yun Hui, a mãe do Ji. Ela esmaga as bochechas da minha criança sempre que tem oportunidade, morro de dó, mas morro de rir também porque constantemente tenho vontade de fazer o mesmo.
O Felix era acostumado a compartilhar todas as nossas vitórias com os pais dele. Mesmo já tendo deixado para trás a vontade de agradá-los ou que eles nos aceitassem, mas ele se sentia melhor sabendo que havia deixado a porta aberta para caso eles quisessem entrar. Como eu disse mais cedo, o Minji veio para trazer a luz e trouxe luz para o relacionamento deles também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Coffee | Minsunglix
FanfictionAo ver a necessidade de contratar dois novos funcionários para o seu café, Lee Know acaba permitindo se aproximar de um jeito diferente dos dois novos funcionários, e entre brigas e borboletas na barriga, começam a entender que 2 pode até ser bom, m...