Cocoa

69 6 0
                                    

Os raios de sol invadiam a janela iluminando todo o quarto e refletindo o tom amarelado das cortinas de tule. Han percebeu não estar mais sendo abraçado por Minho como das outras vezes que acordou durante a noite, o fazendo se questionar se o outro havia ido embora sem se despedir. Porém quando finalmente tomou coragem de abrir os olhos contra a luz que aquecia seu rosto, encontrou inicialmente a silhueta de Lee Know deitado a sua frente, logo ao se acostumar com a luminosidade, conseguindo encontrar seus olhos já abertos o encarando. Não conseguiu conter o sorriso de satisfação genuína por tê-lo ali consigo naquele momento, sendo prontamente correspondido por Minho, que ergueu uma das mãos para acariciar sua bochecha.


- Bom dia, Sungie - disse com a voz rouca.


- Bom dia, Min - respondeu fechando os olhos para aproveitar o carinho, mantendo o sorriso no rosto - dormiu bem?


- Dormir bem? Com você rolando pela cama e roncando no meu ouvido? Impossível - Lee Know respondeu com uma falsa expressão de indignação, sentando-se na cama.


- Sério? - perguntou fingindo surpresa - Realmente não pareceu considerando que todas as vezes que acordei de noite, você ainda estava abraçadinho em mim e apertava mais o abraço quando eu me movia.


Minho corou levemente, ficando sem palavras e fazendo Han gargalhar com a situação e sendo obrigado a rir junto. Realmente não esperava uma resposta como aquela.


Levantaram-se em seguida, tomaram café da manhã e ficaram um bom tempo só jogando conversa fora e trocando caricias até que Minho resolvesse ir embora, já que preferia não estar ali quando Felix chegasse para não o deixar desconfortável em sua própria casa.


Lee Know aproveitou todo o caminho para refletir sobre os acontecimentos da última noite. Era uma das primeiras vezes nos últimos 5 anos que conseguia dormir tão bem mesmo sem precisar estar alterado pela bebida alcóolica ou qualquer medicamento, já que apenas o cheiro de Jisung foi suficiente para embriagá-lo e levá-lo a uma noite tranquila.


Havia ficado chateado por não conseguir conversar com Felix e entender o que poderia ter feito de mal para o mais novo sempre afastá-lo ou cortar os assuntos que iniciava, mesmo fazendo todos os esforços que via ao seu alcance para mostrar que suas intenções eram as melhores, e certamente terminar a noite vendo-o aos beijos com Changbin não estava dentro do esperado. A visão por si só já seria o suficiente para acabar com sua noite, mas mal conseguiu olhar para o próprio sofrimento presenciando o estrago causado em Han.


Os rapazes se aproximaram muito no último mês. Desde o primeiro beijo que haviam trocado na balada, alguns outros haviam acontecido nas idas de Jisung ao apartamento de Minho ou outros programas que fizeram juntos nesse período e a cada novo beijo, sentiam que seus lábios foram feitos para ficarem juntos.


Estava inerte nesses e em dezenas de outros pensamentos que corriam livremente em sua mente, sobre os mais variados temas, sendo interrompido por uma voz familiar que o chamava. Buscou em torno identificar quem o chamava até se deparar com a figura de Seungmin que andava em sua direção com uma sacola em mãos.


- Fui até a sua casa mais cedo e você não estava, resolvi esperar, mas estava achando que não voltaria nunca. - Seungmin iniciou com certa indignação.


- Eu estava ocupado, por que não mandou mensagem? Eu teria te avisado. - Lee Know respondeu, após uma breve parada para que o mais novo pudesse alcançá-lo, logo voltando a andar.


- Eu quis fazer uma surpresa, olha só - disse erguendo a sacola que trazia em sua mão - eu comprei a sua cerveja favorita, vamos beber um pouquinho?

Lee Coffee | MinsunglixOnde histórias criam vida. Descubra agora