Macchiato

75 8 2
                                    

A meia hora solicitada por Jisung quando resolvera sair correndo do café já havia se transformado em 4 horas. Ao se dar conta do quão rápido o tempo havia passado e, por isso, já estavam no horário de almoço, decidiu que estava na hora de voltar.


- Você vai ficar bem, né? Eu preciso mesmo voltar, Min. - Tentava levantar e ria por fazer esforços em vão.


- Eu não to mesmo entendendo essa sua pressa pra ir trabalhar. Tipo, eu sou literalmente seu chefe te pedindo pra não ir e ficar mais algumas horas aqui assim comigo - Minho protestava enquanto apertava ainda mais o abraço para que Jisung não pudesse sair.


O mais novo estava deitado em sua frente, entre suas pernas. Minho o abraçava pela cintura e mantinha o rosto afundado em seu pescoço.


- Vamos comigo então? Vai, não seja assim, você sabe que deixei o Lix sozinho na cozinha, ele já deve estar querendo me matar a essa hora ou achando que eu morri sei lá.


- Tá boomm, vaaii - resmungou afundando no sofá e jogando os braços para os lados, rendido - mas você volta pra cá comigo mais tarde, né? - tinha um olhar de súplica e um biquinho em seus lábios.


- Isso é muito injusto, como eu posso negar assim? - Han ria divertindo-se com a situação - Se você quer tanto assim eu venho, mas precisamos ir logo - deixou um selar nos lábios de Lee Know antes de pular para fora do sofá se preparando para sair. Fingiu não ver o mais velho rir soprado levando a mão até os lábios antes de se levantar para trocar de roupa e acompanhá-lo.


~~


O sorriso de plena satisfação de Bang Chan vendo-os entrarem juntos e de mãos dadas era impagável. Jisung só percebeu que ainda segurava a mão de Minho quando notou que a atenção de Bang estava exatamente nela, soltando-a em seguida, corando em vergonha. Recebeu um olhar de reprovação de Lee Know, mas não ligou, apenas cumprimentou Chan com a cabeça e seguiu para a cozinha.


- Jico, meu Deus, você tá bem? Tá inteiro? - Felix se aproximou preocupado, segurando Jisung pelos ombros e o olhando por completo para ter certeza de que estava tudo onde deveria estar assim que o notou adentrando a cozinha.


- Eu to sim, Lico, desculpa te preocupar - disse segurando as mãos do amigo oferecendo-lhe um sorriso na tentativa de acalmá-lo.


Ao perceber seu deslize, Felix pigarreou e corou levemente, soltando a mão de Jisung e voltando para a bancada para continuar a decorar os cookies que fazia até o momento.


- Me preocupar? Eu não estava preocupado - respondeu com uma risada esganiçada - só fiquei bravo por ter me deixado aqui com todos esses pedidos e ter demorado 4 horas e 15 minutos quando disse que demoraria só meia hora. Isso, foi exatamente isso. - Falava sem olhá-lo diretamente, como se tentasse se convencer disso mais que ao outro.


Jisung fechou a expressão olhando-o confuso e de certa forma frustrado com a reação, mas preferiu não iniciar uma discussão. Sua manhã já havia sido cheia de emoções suficientes para a semana inteira.


- Ah, tudo bem. Me desculpa mesmo assim. - pediu se afastando para colocar o avental e higienizar as mãos para iniciar as atividades - Considerando o tempo que atrasei e o trato que fizemos, você pode sair pra almoçar e em 1 hora e 45 ir embora que eu levo até fechar.


- Tá ótimo assim então. Eu vou avisar o Innie que pode vir me buscar ainda mais cedo. - Finalizou os cookies e foi em busca de seu celular para mandar a mensagem.


Pensando melhor agora, Jisung via que Felix tinha se aproximado bastante de Jeongin desde o dia do parque de diversões, mas principalmente nas últimas semanas. Lembrava de o amigo comentar que estava com ele e de ver uma silhueta parecida com a dele nas vezes que Yongbok chegou mais tarde que o esperado em casa e ficara esperando no escuro olhando por uma fresta da janela já que não poderia perguntar. Precisara correr para o quarto e fingir já estar dormindo nesses dias, mas ao menos garantia que o outro havia chegado bem.

Lee Coffee | MinsunglixOnde histórias criam vida. Descubra agora