Caramel Macchiato

85 12 3
                                    

Com Jisung fora de perigo e o horário de visitas do hospital finalizando, Minho incentivou que Felix fosse para casa tomar um banho e trocar as roupas sujas de sangue, buscando algumas coisas suas e de Jisung para que os dois ficassem em sua casa por um tempo, já que era mais próximo do trabalho e ele poderia acompanhá-lo durante esse tempo que Jisung não trabalharia.

Após uma ligação para explicar todo o ocorrido e solicitar ajuda, Felix é acompanhado por Bang Chan até sua casa, onde faz duas malas com os itens mais essenciais para ele e Jisung, e segue para a casa de Minho, podendo finalmente tomar um banho quente, trocar de roupas e se deitar para descansar do dia tão caótico.

Lee Know dormiu no hospital junto de Han naquela primeira noite, alternando com Felix no fim da tarde seguinte, para que pudesse dormir em casa durante a segunda noite e ir trabalhar o dia seguinte já que a equipe estaria duplamente desfalcada.

Fazia um bom tempo que não trabalhara na cozinha e incialmente sentiu-se completamente perdido, mas logo pegou o ritmo e conseguiu acompanhar toda a demanda. Por sorte os atuais comandantes daquela cozinha eram perfeitamente organizados com todos os afazeres, então não precisou lidar com nenhuma surpresa.

No hospital, por sorte, Jisung estava reagindo bem e, como conseguira andar com todo o suporte oferecido por Felix e usar o banheiro normalmente, pôde finalmente receber alta no final da terça-feira.

Com muita insistência, conseguiu convencer Felix e Minho de que era capaz de se cuidar sozinho durante o tempo que estariam trabalhando, mas ambos se revezavam para fazer algumas aparições surpresas em casa e conferir se Jisung não estaria se aventurando além das indicações médicas durante sua recuperação.

Também conseguiu finalmente alterar o nome do grupo que tinham em comum para "LeeHan", que passou a ser referido pelos rapazes como "grupo lá de casa" ou "grupo da família" mais rápido do que qualquer um deles poderia esperar.

À medida que os dias passavam, tornava-se ainda mais comum dividirem o café da manhã, as atividades de casa, os banhos, as fraquezas, as folgas... as vidas.

Dentre os finais de semana que passaram juntos anteriormente, os pequenos combinados para melhorar a convivência que já vinham definindo, todos os problemas que enfrentaram juntos e venceram e como haviam amadurecido juntos nos últimos tempos, não é possível definir qual exatamente mais contribuiu para que a convivência entre eles estivesse dando tão certo, mas na verdade era um misto de tudo.

Claro que as vezes que Jisung deixava suas roupas espalhadas pela casa irritavam os outros dois, assim como quando Minho acabava sendo grosseiro ou Felix omitindo seus sentimentos ao invés de resolvê-los, mas eles estavam aprendendo a lidar uns com os outros.

Diariamente descobriam coisas nas quais discordavam completamente ou que concordavam totalmente, como a vontade que compartilhavam de ter gatos em um futuro não tão distante. Concordavam também que o estilo em que Jisung e Felix viveram era realmente o melhor e que deveriam tentar vive-lo a três, com uma casa com um quarto para cada, para recorrerem ao seu espaço se necessário, mesmo tendo certeza de que farão rodízio pelos quartos, dormindo juntos todas as noites.

Logo um mês havia se passado e o período de recuperação de Jisung se encerrado, permitindo-o finalmente poder voltar a trabalhar, sendo recebido com uma faixa de boas-vindas e uma pequena festa no fim do expediente.

- Poxa, já estava achando que ia poder ficar em casa sendo a esposa troféu. De que adianta ter dois maridos com empregos se vão me fazer trabalhar no primeiro momento que tiverem oportunidade? - Jisung mexia sua bebida com o canudo e tinha um biquinho em seus lábios, mas acaba rindo assim que vê Minho arquear uma das sobrancelhas para si.

Lee Coffee | MinsunglixOnde histórias criam vida. Descubra agora