> Notas da autoraJisung não parou de falar por um momento dede que ele e Minho chegaram ao apartamento. Está claramente apreensivo com algo, mas não explica o motivo. Ao invés disso apenas se esforça para preencher cada espaço com um monologo sem fim sobre qualquer assunto que vier a cabeça.
É tão claro que ele está falando sobre qualquer coisa que vem à cabeça que muitas vezes ele não conclui o assunto anterior e apenas engata em outro. Minho repara, mas o ouve em silêncio, se atentando a cada sinal corporal que ele possa dar, como a forma que gesticula ou joga o cabelo para trás enquanto fala.
Agora está sentado na beirada de sua cama, olhando pra algumas roupas que tirou do guarda-roupas enquanto fala sem parar sobre o que se lembra de como adquiriu cada uma delas. Está tão distraído evitando olhar Lee diretamente que não percebe quando ele se aproxima mais e mais, até que apoie as mãos lado a lado de seu corpo e se agache em sua frente, mantendo o rosto na mesma altura do seu.
- O que tá pegando, em? – Pergunta olhando em seus olhos, vendo Jisung travar ao se assustar com a aproximação. Suas bochechas começando a corar.
- Ai, Lino, que susto – exclama levando a mão ao peito para massagear o local – nada, nada, não foi nada, por que teria que ter alguma coisa?
- Não é que eu não goste de te ouvir, gatinho, mas você tá falando sem parar desde que entramos aqui. O que tá te deixando nervoso? Diz pra mim.
As bochechas de Han parecem tomar um tom ainda mais avermelhado e ele desvia o olhar, mirando um ponto qualquer no chão.
- Sabe o que é? Eu fiquei pensando que eu queria o Lix aqui… com a gente, sabe… que eu já vivi tanta coisa com ele aqui, mas não com você então… ah… eu fiquei com vergonha e estava tentando achar um jeito de falar sobre isso.
Minho olha para ele por um tempo, apenas o analisando, até um sorriso ladino brotar em seus lábios.
- Você quer mesmo isso, né? – o provoca se aproximando ainda mais.
Jisung ergue o olhar, encarando Minho novamente, apenas para encontrá-lo encarando seus lábios. Uma pontada o atinge em seu baixo ventre e, alternando o olhar entre os olhos e lábios dele, também se aproxima quando finalmente responde:
- Você não sabe o quanto…
Eles permanecem sustentando esse olhar que transborda luxúria, sendo levados a aproximar-se ainda mais, quase hipnotizados. Mas o momento é interrompido quando o celular de ambos emite uma vibração forte e contínua que acelera seus corações.
Os corações, antes acelerados, parecem sofrer uma brusca parada ao checar a notificação e deparar-se com um compartilhamento de emergência de Felix, contendo a localização, uma foto capturada com a câmera frontal e outra com a câmera traseira do celular e um áudio de 10 segundos, onde podem ouvir a voz de Jeongin. Em uma das fotos é possível ver as mãos de Felix fazendo um sinal que identificaram como uma casa e, considerando a localização, imaginaram que poderiam estar indo exatamente para onde estavam.
Jisung acionou a polícia e mobilizou alguns vizinhos avisando-os da situação e pedindo ajuda, assim, pouco depois que o carro estacionou próximo ao prédio, aproximaram-se juntos para resgatar Yongbok.
Apesar de, a essa altura já saberem que Jeongin era realmente capaz de muito, preferiam acreditar que Felix estava certo quando disse que Yang não o machucaria, mas assim que o flagraram sufocando Lee, raiva não foi suficiente para explicar o que sentiram.
O vidro do carro foi estourado por Park Junseo, um dos vizinhos, em apenas um golpe com um pé de cabra. Park ainda ajudou Minho a puxar Jeongin para fora do carro pela janela, ouvindo-o gritar de dor ao ter as costas cortadas pelos cacos de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Coffee | Minsunglix
Fiksi PenggemarAo ver a necessidade de contratar dois novos funcionários para o seu café, Lee Know acaba permitindo se aproximar de um jeito diferente dos dois novos funcionários, e entre brigas e borboletas na barriga, começam a entender que 2 pode até ser bom, m...