Mocha

68 12 2
                                    

- Innie, o que você está fazendo? - a voz de Felix soa estremecida, evidenciando o medo de toda a situação enquanto ele adentra a casa.


Jeongin se vira e caminha em sua direção, mudando o rumo para a cozinha ao perceber que Felix travou no lugar com a sua aproximação.


- Eu cansei de jogar com você, Lix... - Yang admite debruçando-se sobre a bancada da pia da cozinha, de costas para todos - você é praticamente invencível. Sempre com essa carinha de bonzinho fazendo todos caírem aos seus pés e te seguirem como cachorrinhos. - ele faz uma pausa, respirando profundamente antes de continuar - O problema é que eu nunca quis fazer parte da sua matilha, eu queria ser único! Queria que você me olhasse como olhava pra ele - diz virando-se irritado, com os olhos vermelhos cheios de lágrimas, apontando para Jisung com uma faca que havia empunhado do faqueiro em sua frente - Por que você tinha que ter começado esse jogo comigo? Por que quis ferir a minha confiança se fazendo sempre de tão difícil? Com esse papinho de caçula pra cima de mim.


- Innie, eu não sei do que você tá falando, eu não sei que jogo é esse, mas abaixa essa faca, por favor - Felix tenta manter o tom calmo, mostrando as palmas das mãos enquanto sinaliza pedindo calma.


- É claro que sabe! Yongbok, não tem como você não saber - seus olhos encaravam os de Felix diretamente e algumas lágrimas escorrem por seus olhos enquanto seu tom se enche mais e mais com ódio - Tem anos que eu faço de tudo pra você deixar de me ver como o garoto que eu era quando nos conhecemos e passasse a e ver como um homem, a me desejar como eu comecei a desejar você. Eu fiz de tudo pra deixar isso claro, mas você continuava brincando com a minha confiança, me fazendo me sentir insuficiente e pequeno, até esse, esse... completo imbecil entrar na sua vida e despertar tudo o que eu não consegui! - vira-se novamente para Jisung, queimando-o vivo com o olhar - e o pior nisso tudo é que ele ainda assim conseguiu perder você, mas nem na ausência dele eu pude te ter de volta já que você é só uma vagabunda que gosta de ser humilhada e voltou correndo arreganhando as pernas pra ele assim que teve a chance!


- Jeongin, não! Me xinga o quanto você quiser, mas não jogue essas mentiras pra cima dele assim, até você sabe que nada disso é verdade - Jisung intervêm ignorando a lâmina que segue apontada para si.


- Não é verdade? Não é verdade? - Yang gargalha desacreditado e interrompe abruptamente o riso para continuar a falar - Pra você é fácil dizer que não é verdade se você sempre teve ele. Se de alguma forma, ele te achou mais digno de tê-lo do que eu! - Ele faz uma pausa como se lembrasse de algo e dá um riso soprado antes de seguir com um tom mais brando - Sabe de uma coisa? A única coisa que eu me arrependo da vez que beijei o Felix foi realmente ter só beijado ele...


Jeongin assiste os olhos de Jisung se encherem de raiva e ele quase avançar em sua direção, mas parar assim que o vê erguer a lâmina em sua direção novamente. Um sorriso sádico surge em seus lábios e ele passa o polegar sobre o lábio inferior lentamente enquanto caminha na direção de Felix, se divertindo com o desespero na feição de Jisung.


- Eu sempre tive tantas fotos suas pelo meu quarto, sabia? Era um desespero ter que me lembrar de todas para escondê-las quando você ia lá - Jeongin está rindo novamente quando alcança Felix, parando atrás dele para manter os olhos em Jisung - O melhor nisso tudo é que você não faz ideia de que eu tiro essas fotos suas e as guardo desde o meu primeiro ano no ensino médio. Eu passei um ano inteiro te admirando de longe até finalmente conseguir me aproximar de você no ano seguinte e você nunca foi capaz de descobrir ou notar o quanto sempre estive tão disposto a fazer tudo por você. - Ele se aproxima do pescoço de Felix, respirando fundo para sentir seu cheiro - Eu até que não me importei com você me colocando como seu irmão no início, mas depois eu queria mais... você era tipo minha musa, eu venerava você - ergue a lâmina da faca e começa a alisar o pescoço de Lee usando ela, deixando alguns beijos na pele a mostra.

Lee Coffee | MinsunglixOnde histórias criam vida. Descubra agora