Irish Coffee

79 8 0
                                    

A tarde havia passado tão rapidamente após a decisão de maratonar animes abraçadinhos em um casulo duplo formado por cobertores que logo os celulares dos rapazes notificavam juntos devido às mensagens de Jeongin no grupo que haviam criado para combinar a ida ao parque de diversões naquela noite de sábado. Han manteve Felix aconchegado em seu colo tentando alcançar o celular para que pudesse respondê-lo, assim combinando de encontrarem-se no local em cerca de 2 horas, sendo informado que Jeongin levaria um convidado.


Completamente contra a própria vontade, Jisung se arrastou para fora do sofá após 20 minutos e muita insistência de Yongbok, que a essa hora já havia finalizado o próprio banho e caminhava pelo quarto com uma toalha enrolada na cintura, separando a roupa que usaria naquela noite. Foi necessário aguardar o banho e mais 3 ou 4 trocas de roupas até que Han estivesse satisfeito com o look escolhido e os rapazes pudessem seguir juntos para o local combinado.


Felix decidira ir dirigindo. No carro, os garotos escutavam a playlist que possuíam em conjunto, repleta de músicas que agradavam aos gostos de ambos, cantando-as ou apenas aproveitando a melodia. Jisung perdeu-se em meio à pequena constelação que habitava o rosto do amigo e na forma como seus lábios moviam-se enquanto cantava Get You de Daniel Caesar, não percebendo quando a música acabou e outras tantas tocaram em seguida, ou quando o carro foi estacionado, indicando que haviam chegado. Estava tão ocupado pensando em quanto aquela noite poderia ser estranha por estarem recebendo Jeongin novamente em suas vidas que somente após o segundo chamado saiu de seu transe, sendo recepcionado pelos olhos cheios de animação de Yongbok que refletiam as luzes coloridas do parque de diversões no terreno ao lado.


- Você parecia estar dormindo de olhos abertos, Ji, está tudo bem mesmo? Não tá mentindo pra mim o dia todo pra tentar esconder a ressaca? Prefere voltar pra casa? - Felix perguntou divertido com a situação, mas mostrando que sua preocupação era real.


- Tá tudo bem, Lix, de verdade - Respondeu com um sorriso pequeno na tentativa de acalmar o outro - Eu só me distraí mesmo, nada demais. Vamos? - Finalizou abrindo a porta do carro e saindo antes mesmo de receber uma resposta.


O parque de diversões estava relativamente cheio. Diversas crianças extremamente animadas corriam de um lado para o outro em gargalhando enérgicas, cheias de açúcar e Felix estava a ponto de tornar-se uma delas. A primeira parada quando chegaram ao local foi para comprarem dois algodões doces e agora tentavam fazer uma lista para ordenar os brinquedos em que iriam.


Jisung foi puxado até a fila da montanha russa e enquanto aguardavam, lembrou-se de avisar Jeongin:


-----------------------------------------------------------------


Grupo: Parque no sábado!


Integrantes: INsuportável, Lee Lico Meu, Você


-- Han Jisung - 20h10


"Jeongs, já chegamos aqui"


"estamos na fila da montanha russa"


-- INsuportável - 20h13


"perfeito, Han"


"passamos pra pegar umas bebidas e já estamos indo aí"


"querem algo?"


-- Han Jisung - 20h14


"não, valeu, eu to de boa e o Lix tá dirigindo, vamos passar dessa vez kks"


-- INsuportável - 20h15


"vocês que sabem haha"


-----------------------------------------------------------------

Lee Coffee | MinsunglixOnde histórias criam vida. Descubra agora