⚠️ Possíveis gatilhos de abuso psicológico, daddy issues e morte
Após alguns minutos apenas aproveitando o silêncio confortável e a presença um do outro, Minho interrompeu o carinho que fazia na coxa de Jisung que tinha os olhos fechados, quase adormecendo e o chamou para conversarem.
- Ji, eu já consigo falar sobre o que aconteceu agora.
Jisung arregalou os olhos em surpresa levantando-se para encarar o mais velho que deu um riso soprado antes de continuar a falar.
Minho olhava para Han como se buscasse forças no olhar do mais novo para continuar a falar. Aos poucos conseguiu contar a Han sobre a conversa que teve com Seungmin no fim de semana anterior ao sair de sua casa, explicando que ele era a única pessoa até o momento para quem havia contado todos os detalhes do acidente que sofrera junto a sua mãe 5 anos atrás, onde infelizmente ela veio a falecer.
Alguns meses antes do acidente, Se-Ri descobriu que Joon Ho estaria a traindo e tentava recolher provas para apresentar ao seu advogado por solicitação dele, visando auxiliar no processo de divórcio. A traição teria sido a gota d'água para Se-Ri que colecionava desaforos do marido desde que engravidou e decidiu parar de trabalhar para se dedicar ao filho, já que teve uma gravidez de risco. Joon Ho a culpava todas as vezes que seu salário não era suficiente para cobrir as despesas da casa e sempre a colocava para baixo caçoando de sua aparência e falta de cuidados.
No dia do acidente chovia muito e atendendo a um pedido do filho, Se-Ri foi buscá-lo de carro em um café onde trabalhava. Minho havia feito curso de barista quando finalizou o ensino médio já que seus pais não conseguiriam arcar com os custos de uma faculdade. A mãe constantemente se culpava por isso, mas para Minho era suficiente já que sempre conversavam sobre abrirem um café. Se-Ri não acreditava realmente ter capacidade de tocar o negócio, mas faria o necessário para apoiar o filho.
O que não esperava era ver o marido acompanhado de uma mulher enquanto aguardava o filho. Não a admirava que Joon Ho havia sido burro o suficiente para levar uma amante próximo ao trabalho do filho visto que ele nunca se importava por nada que ligasse ao garoto e não se importou de saber onde estava trabalhando. O que a surpreendeu foi reconhecer que a mulher era uma antiga amiga que tinham em comum no tempo em que trabalhavam no mesmo local.
Se-Ri já chorava no carro quando Minho entrou sorrindo oferecendo à mãe um café que havia feito para ela, sendo este o motivo de sua demora. Ela tentou disfarçar, mas acabou falando tudo o que pensava por insistência de Minho enquanto dirigia e chorava a caminho de casa. Apesar de esperar pela traição, ainda esperava que não fosse real e muito menos com uma amiga que se afastou quando ela engravidou, mesmo sabendo o quanto sempre sonhou em ser mãe. Dentre todas as coisas que dizia, amaldiçoava o relacionamento entre colegas de trabalho, visto que se nunca tivesse se envolvido com Joon Ho na empresa em que trabalhavam, não teria dado um pai tão ruim para Minho.
Minho apenas ouvia sua mãe em completo silêncio, estava em choque por nunca a ter visto chorar tanto e por isso não sabia como reagir. Quando resolveu estender uma das mãos para secar as lágrimas do rosto de Se-Ri, viu a mulher olhar para si com um sorriso ainda triste e dizer que o amava muito. Foi a última coisa que viu antes de vê-la se virar assustada e apertar o freio com força, fazendo o carro derrapar e percebendo um farol muito forte contra o carro deles antes de sentir a colisão.
Eles acabaram invadindo a faixa contrária, batendo com caminhão que vinha no sentido contrário. A colisão aconteceu exatamente sobre Se-Ri que acabou falecendo ainda no local. Minho acabou desacordado com o impacto e ficou com poucas memórias do momento. Lembra-se de abrir os olhos e encontrar sua mãe sem vida, de chorar, sacudi-la gritando por socorro e uma intensa dor de cabeça antes de apagar novamente. Havia o som da tempestade, vozes e gritos, sons das rodinhas das macas, sirenes e muitas informações juntas que Minho nunca conseguira processar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Coffee | Minsunglix
Hayran KurguAo ver a necessidade de contratar dois novos funcionários para o seu café, Lee Know acaba permitindo se aproximar de um jeito diferente dos dois novos funcionários, e entre brigas e borboletas na barriga, começam a entender que 2 pode até ser bom, m...