⚠️ Menção a alcoolismo
🔞 Fala por si só, mas é um aviso de conteúdo sexual explícito.- Quer uma cerveja, um vinho, alguma coisa? – Minho pergunta apontando para a adega enquanto abre a porta da geladeira.
- Dessa vez vou passar, Min, obrigado – Jisung responde se jogando no sofá – por que toda vez que eu venho aqui a gente acaba bebendo alguma coisa? Você precisa diminuir isso, até parece que bebe todos os dias.
- É porque eu bebo – se aproxima do sofá com uma lata de cerveja em mãos, deixando dois tapinhas na canela do mais novo para que erga os pés e ele possa se sentar ali – Preciso estar alterado pra conseguir dormir, gatinho… remédios deixaram de funcionar comigo tem um tempão.
- Mas quando dormiu lá em casa você já não estava bêbado e dormiu muito bem.
- Foi um caso a parte, normalmente não é tão fácil assim. Preciso ficar meio alterado ou acabar apagando por exaustão. – Lee retira a mão que estava repousada sobre as pernas de Jisung para abrir a latinha em suas mãos, mas é impedido por Han.
- Vamos tentar de outro jeito então? Eu posso dormir aqui e tentar te ajudar com isso.
- Ji, eu adoraria, mas hoje ainda é segunda e, como seu chefe, não vou abrir exceção sobre ir trabalhar amanhã.
- Não se preocupa, Min – responde rindo – Eu me levanto mais cedo e dou uma passada em casa pra tomar um banho e trocar de roupa, ninguém precisa saber.
- Mas o Lix vai…
- É, ele vai e isso é um problema considerando o nosso plano de reconquistar ele.
- Plano de reconquistar? Não estava sabendo dessa, mas gostei da ideia, conte mais. – Minho apoia a lata ainda fechada no chão ao lado do sofá e vira na direção de Han que ergue o corpo sentando-se de pernas cruzadas em sua frente antes de deslanchar a falar.
Era divertido assistir Jisung tentar organizar os próprios pensamentos enquanto falava. Ele começava por um assunto e, percebendo que havia esquecido a introdução dele, pedia que esquecesse e iniciava a introdução tentando conectá-la ao ponto que havia falado anteriormente. Isso quando não iniciava um outro e esquecia-se do que estava falando, precisando perguntar ou parar alguns instantes para pensar e tentar retomar a linha de pensamentos.
As mudanças de entonação, os gestos usados enquanto falava, a forma como tinha pequenas crises de riso com as próprias histórias, isso sem falar das expressões que ele parecia nunca estar satisfeito com a que usava, alterando-a por vezes seguidas. Ele sabia que fazia todas essas coisas enquanto falava e as usava como parte de seu charme para seduzi-lo neste momento, não é? Ou será realmente possível que fossem naturais e Jisung não fazia a menor ideia? Céus, como alguém pode ser naturalmente tão adorável, chegava a ser difícil prestar atenção em tudo o que estava dizendo sempre que encarava aquela boquinha se movimentando entre aquelas bochechas gordinhas.
“Controle-se, Lee Minho!” Era o que dizia repetidas vezes toda vez que se pegava tempo demais encarando os lábios a sua frente e começava a pensar demais sobre coisas a se fazer com eles. Merda, parecia uma adolescente na puberdade. Sabia da importância do assunto que estavam discutindo e não estava deixando de prestar atenção por isso, mas também não conseguia impedir todos os outros pensamentos de correrem soltos por sua mente.
Ouviu atentamente enquanto Han contava todos os detalhes que sabia de Jeongin, de Felix, da relação dos dois e como Jeongin sempre foi estranho consigo. Pensou em interromper Han para repreendê-lo quando começou a se xingar por nunca ter tomado atitude quanto a Felix e ter deixado as coisas chegarem nesse ponto, mas foi importante deixá-lo concluir que não deveria fugir do que sente dessa forma, que deveria ser mais como a sua versão que correu até a casa de Minho quando ele precisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Coffee | Minsunglix
FanfictionAo ver a necessidade de contratar dois novos funcionários para o seu café, Lee Know acaba permitindo se aproximar de um jeito diferente dos dois novos funcionários, e entre brigas e borboletas na barriga, começam a entender que 2 pode até ser bom, m...