🐰. Chapter V ; Rabbit Ghost

566 83 109
                                    

Han dormiu tranquilamente sabendo que finalmente apanharia o responsável por bagunçar sua casa inteira. Mesmo que a única explicação plausível fosse o sonambulismo, o homem de cabelos castanhos estava convencido de que não era o caso. Portanto, na manhã seguinte, a primeira coisa que fez foi verificar as câmeras. Ficou chocado ao ver um homem de roupas brancas e cabelos roxos.

Ele não podia negar que as imagens o assustaram, mas também se perguntava quem era aquele homem e como ele conseguia entrar em sua casa.

Enquanto se trocava, passou o tempo imaginando inúmeras maneiras pelas quais aquele homem poderia ter entrado lá.

Não ficou surpreso ao encontrar sua cozinha bagunçada, apenas saiu de casa e a trancou. Logo avistou Yongbok sorrindo enquanto se aproximava de seu amigo.

━ E aí, descobriu quem bagunça sua cozinha? ⸻ perguntou o loiro sem rodeios.

━ Você estava certo. Eu sou sonâmbulo ⸻ mentiu.

━ Eu te disse! Tem que começar a acreditar em mim! ⸻ gabou-se, seguindo o caminho para o hospital ao lado de Han.

Ambos chegaram ao hospital e foram para seus respectivos grupos. Han rezava para não ouvir Taehoon chamando-o para seu consultório. Ele não estava no clima para lidar com os insultos do chefe.

Seus pensamentos foram interrompidos quando seu celular tocou no bolso do jaleco branco. Rapidamente dirigiu-se ao terraço do hospital, onde não havia ninguém, já que a maioria estava em consulta ou cirurgia.

Ele reconheceu imediatamente o número que aparecia na tela do celular, era sua mãe. Respirou fundo antes de atender.

━ Oi, mãe.

━ Esse é jeito de atender sua mãe? ⸻ ouviu a voz de seu irmão, Jeongin, do outro lado da linha imitando a voz da mãe deles ⸻ A mãe já vem, foi atender uma visita.

━ Como você está, innie? ⸻ perguntou ao seu irmão com quem não falava há meses.

━ Estou bem, mas é sempre a mesma pressão ⸻ reclamou.

Durante a infância de Han, ele sempre foi pressionado pelos pais, que tinham grandes expectativas em relação a ele. Ambos os pais eram médicos cirurgiões e sempre incentivaram Jisung a seguir o mesmo caminho.

Apesar de nunca ter desejado seguir essa carreira, Han acabou cursando medicina, pois eram os pais que pagavam sua faculdade e o matricularam à força.

Para sua surpresa, a mesma pressão estava sendo colocada em Jeongin, seu irmão mais novo.

━ Jeongin, você sabe que não precisa fazer tudo o que eles mandam, pode seguir seu próprio caminho ⸻ alertou o mais velho. ━ Você já não é mais uma criança, é independente!

━ Eu sei! Mas moro com eles, você sabe como é" ⸻ lamentou Jeongin antes de suspirar tristemente. ━ Ela está chegando, te amo Hanji!

━ Também te amo, innie! ⸻ respondeu Han e sorriu, logo ouvindo um suspiro do outro lado da ligação, era sua mãe. ━Bom dia, mãe

━ Oi, Jisung ⸻ respondeu a mãe sem humor. ━ Seu pai perguntou quando vai nos visitar? Ele quer te fazer uma proposta.

━ Não sei, os dias no hospital estão corridos ⸻ mentiu.

━ Você ainda trabalha nesse hospitalzinho? ⸻ ouviu a mulher rir ironicamente.

━ Quem sabe se vocês não tivessem me colocado em uma faculdadezinha qualquer, eu não estaria trabalhando aqui ⸻ respondeu com a mesma arrogância da mãe.

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora