Lee Know, após lutar contra seu orgulho, decidiu retornar ao limbo e ficou surpreso ao ver Sun-yeon sentada sobre as águas da lagoa formada pela cachoeira. Sem pronunciar uma palavra, ele se aproximou e sentou-se na grama em frente a ela, apenas molhando as canelas.
Eles permaneceram em silêncio por um tempo, enquanto Sun buscava as palavras certas para informar Lee Know sobre a confusão que havia se formado como uma bola de neve cheia de problemas.
━ Lee Know, eu tenho muitas coisas para te contar... ⸻ disse, chamando a atenção dele, que a olhou. ━ Mas preciso que você mantenha a calma.
━ Tudo bem, estou ouvindo...
━ Você completou todas as suas memórias, mas ainda não evoluiu por causa de mim e de Han Jisung. ⸻ Lee Know ficou confuso ainda mais quando uma mulher loira apareceu atrás de Sun-yeon. ━ Esta é Sullyeon, anjo da guarda de Han Jisung. Ela vai te explicar melhor.
A loira sentou-se ao lado da ruiva, sorrindo gentilmente para Lee Know. Ele achou estranho saber que o anjo da guarda de Han era uma criança de dez anos.
━ Além de você, Han e Sun precisam lembrar de alguns momentos de suas vidas passadas. Quando você ficou em coma no limbo, Sun também ficou, e eu me sacrifiquei pela vida de Hoseok. ⸻ Com essa última frase, ela puxou um pano de cetim do pescoço, revelando uma marca profunda que assustou Lee Know. ━ Ele precisa lembrar como morreu porque esse era o desejo de Minho antes de se tornar Lee Know: saber se Hoseok estava bem.
Lee Know estava prestes a enlouquecer; respirou fundo para conter sua confusão e deixou espaço para os anjos explicarem.
━ E Sun precisa recordar do que aconteceu antes de vocês dois entrarem em coma. ⸻ concluiu sua explicação.
O jovem de cabelos roxos ficou surpreso com a eloquência da criança; mas tudo era possível no limbo e além dele.
━ E como Han irá lembrar de sua morte? Isso seria horrível! ⸻ perguntou, lutando contra as lágrimas.
━ Apometria. Eu o conduzi da primeira vez e irei conduzi-lo novamente ⸻ disse Sullyeon com um sorriso amigável que acalmava Lee Know. ━ Não se preocupe; ele não vai enlouquecer.
Após muitas explicações e perguntas, Lee Know decidiu sair do limbo para ficar com Han. Ele estava angustiado pensando que poderiam ser seus últimos momentos juntos até que Han e Sun recuperassem suas memórias também. Observando Han dormir tranquilamente, Lee Know deixou as lágrimas caírem. Não queria deixá-lo tão cedo assim.
Sullyeon explicou que durante seu processo de reencarnação, ele não poderia visitar Han nem voltar às terras. Precisaria estar puro até lá, e isso poderia levar alguns anos até sua reencarnação.
Preocupado com como Han conseguiria seguir sem ele, Lee Know pensava em quem o ajudaria em suas crises, quem deixaria marmitas para ele comer e quem ascenderia aquele anel de casal. Talvez Han conseguisse viver sem ele; mas Lee Know sabia que não conseguiria viver sem Han Jisung.
[ 🐇 ]
Quando Han Jisung acordou, não viu Lee Know ao seu lado como havia adormecido. Ao sair do quarto, encontrou-o cozinhando em silêncio. O castanho não conseguiu conter um sorriso ao ver a cena e logo o abraçou por trás.
━ Bom dia! Te acordei? ⸻ perguntou o de cabelos roxos, virando-se para Han.
━ Não ⸻ respondeu, sentindo as mãos do mais alto acariciando seus cabelos. ━ O que você está cozinhando?
━ Não sei, apenas procurei no Google ⸻ Han riu com a resposta.
Os dois começaram a cozinhar juntos, fazendo panquecas. No meio disso, começaram a brincar enquanto preparavam a comida; Lee Know não parava de comer algumas panquecas escondido de Han.
O de cabelos roxos também insistia em girar a massa no dedo como se fosse uma bola de basquete, fazendo Han rir e ao mesmo tempo o repreender.
━ Se cair, vou fazer você comer do chão! ⸻ ameaçou.
━ Não confia nas minhas habilidades? ⸻ provocou, colocando a panqueca em cima das outras.
[ 🐇 ]
O casal, depois de almoçar, estava sentado no sofá assistindo a um desenho animado. Lee Know adorava fazer isso ao lado de Han. O momento foi interrompido por uma ligação no celular de Han, que viu na tela o número do seu irmão Jeongin e correu para atender.
"Maninho, deu ruim!", Jeongin começou com um palavreado que surpreendeu Han, mas ele não conseguiu conter o riso. "Mamãe descobriu que você se demitiu."
━ E o que ela pode fazer a respeito? Não sou mais um boneco dela! ⸻ retrucou, revirando os olhos e cansado das cobranças da mãe.
"Ela tentou te ligar várias vezes, mas você não atendeu", revelou o irmão.
━ Eu bloqueei ela ⸻ respondeu, de forma simples, enquanto Lee Know ao seu lado ria. ━ Diga a ela que troquei de número.
"Yongbok está com você? Ouvi uma risada", perguntou curioso, fazendo Han sorrir.
━ Não, não estou com Yongbok ⸻ disse, ainda sorrindo.
"Você tá namorando e não me contou?!" gritou do outro lado da linha, fazendo Han afastar o celular do ouvido.
━ A gente não namora! ⸻ afirmou em um tom triste, sentindo o olhar de Lee Know sobre ele.
"Mas quem é ele?! Vocês se gostam?!" bombardearam-no com perguntas.
━ O nome dele é Lee Know, e sim! Pelo menos eu gosto ⸻ murmurou a última parte.
Han Jisung e Han Jeongin sempre tiveram uma boa relação entre irmãos, mesmo com pais diferentes. Quando moravam juntos, costumavam desabafar um com o outro.
Quando Jisung se assumiu gay, não tentou esconder de Jeongin, pois sabia que ele perceberia algo diferente. Ao contar para o irmão, foi calorosamente acolhido em um abraço.
Eles nunca contaram aos pais sobre isso, pois sabiam que causaria uma grande confusão em casa. Assim, se tornaram o porto seguro um do outro.
Quando Han Jisung se mudou para morar sozinho, Jeongin chorou por sete noites seguidas. Não porque estava triste pela mudança; na verdade, ele estava feliz por isso. Mas chorou porque a mãe proibiu que o mais novo mantivesse contato com Jisung.
Ele não obedeceu e sempre que podia ligava para Jisung para conversarem por horas.
"Quero conhecer meu cunhado!", disse animado, fazendo Han sorrir.
━ Um dia você vai...
"A mamãe tá vindo, tchau maninho!" Antes que desligasse, Han se despediu.
Ele desligou o celular e deixou-o de lado. Ao sentir um olhar ardente sobre si, virou-se e encontrou Lee Know admirando-o com um brilho nos olhos. Mas aquele brilho não era só de felicidade; havia lágrimas contidas ali.
━ O que aconteceu, Lino? ⸻ perguntou virando-se para o de cabelos roxos.
━ Eu preciso te contar algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNIE BOO: want so BAD (concluída)
Fanfiction❝ Após receber o diagnóstico de depressão, Han Jisung retornava do trabalho rejeitando o parecer médico, pois se recusava a admitir-se sobrecarregado ou abatido. Durante o trajeto de volta, um bichinho de pelúcia em forma de coelho, com as sobrancel...