🐰. Chapter X ; past life

424 62 53
                                    

Manhã no trabalho e Han não conseguia se concentrar em nada. Estava tão confuso que mentalmente desejou que não houvesse nenhuma cirurgia marcada para aquele dia, pois com certeza não conseguiria se focar.

Enquanto navegava pelo computador, não resistiu e fez uma pesquisa no Google sobre como recordar sua vida passada. Logo surgiram sites relacionados a espiritualismo e apometria.

Esse processo envolve uma ou mais sessões em que a pessoa se deita em uma cama com os olhos fechados, enquanto alguém a conduz em uma espécie de hipnose. A pessoa começa a visualizar cenas de sua vida passada, como se estivesse sonhando acordada, e precisa descrever o que vê.

Han se envolveu tanto nesse assunto que não percebeu Yongbok se aproximando, curioso para olhar o que ele estava fazendo no computador.

━ Você está tentando lembrar da vida passada? ⸻  Han se assustou e fechou rapidamente a página.

━ Ah? Não, não! Não é pra mim... ⸻  mentiu, rindo nervosamente.

━ E é pra quem, então?

━ Para o meu irmão ⸻ Ele mentalmente pediu desculpas a Jeongin.

Yongbok parecia cético, mas sua curiosidade e a habilidade de Han em sustentar a mentira eram mais fortes.

━ Enfim, vamos tomar café  ⸻  disse Yongbok, chamando-o.

[ 🐇 ]

Han estava em um dilema constante sobre se deveria contar a Lee Know sobre as sessões de apometria que estava prestes a fazer. Ele não sabia se isso afetaria Lee Know e as memórias que estavam voltando à sua mente.

A indecisão de Han chegou ao fim quando viu Lee Know sair de dentro da pelúcia de coelho e aparecer ao seu lado na cama.

━ Boa tarde! ⸻ Lee Know sorriu animado, enquanto Han o observava, questionando-se se deveria falar. ⸻ Algo errado?

━ Você ficaria assustado se eu dissesse que marquei uma sessão para recordar minha vida passada? ⸻ Revelou, deixando Lee Know sem palavras. ⸻ É só uma hipótese...

━ Han, isso é perigoso! ⸻ Ele interrompeu, sentando-se de frente para Han. ⸻ Você pode acabar enlouquecendo!

━ Eu só quero ter certeza de que sou Hong Hoseok! ⸻ disse, deixando o celular de lado. Lee Know mantinha uma expressão séria.

━ Minhas palavras não são suficientes? ⸻ Ele se alterou, mas logo se controlou, não queria provocar uma crise em Han. ⸻ Eu sou literalmente um fantasma tentando lembrar da vida passada.

━ Exatamente, tentando lembrar! Você não tem certeza de nada.

━ Então tudo bem, Han, vá ⸻ ele respirou fundo. ⸻  Mas só se me prometer que será apenas uma sessão!

━ Prometo!

[ 🐇 ]

Dito e feito, Han Jisung se encontrou deitado em uma cama branca, envolto em escuridão, enquanto uma mulher com cabelos loiros, bastante semelhante à sua terapeuta, iniciava o atendimento.

Quando conseguiu perceber, estava em um apartamento deslumbrante decorado em tons neutros, com apenas alguns detalhes como utensílios de cozinha, almofadas no sofá e quadros em cores verde e rosa. Han sentiu-se extremamente acolhido naquele ambiente.

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora